Descobrimos hoje em um de nossas instalações, que o HB20 mais simples que não tem nem vidro elétrico chamado simplesmente de PLUS não tem essa fiação disponível.
Sendo assim somente terão a fiação predisposta e escondida o modelo Confort Plus ok?
Qualquer duvida a disposição.
Luiz, na verdade o modelo mais simples é o Comfort, igual ao meu que não tem vidro elétrico mesmo. Mas a fiação eu acho que tem, pois instalamos a luz lembra?
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
--------------------------------- Arnaldo S. Moro Junior Moderador HB20 Comfort 1.6Prata ---------------------------------
Descobrimos hoje em um de nossas instalações, que o HB20 mais simples que não tem nem vidro elétrico chamado simplesmente de PLUS não tem essa fiação disponível.
Sendo assim somente terão a fiação predisposta e escondida o modelo Confort Plus ok?
Luiz, na verdade o modelo mais simples é o Comfort, igual ao meu que não tem vidro elétrico mesmo. Mas a fiação eu acho que tem, pois instalamos a luz lembra?
Arnaldo, bom dia!
Então... ontem instalamos em um Plus (vidro manual), quando abrimos a lateral para instalar não havia nenhum plug original, talvez mudaram a configuração o carro era zerinho zerinho, agora fica essa grande duvida, pois no seu tinha toda essa fiação.
Arnaldo, bom dia!
Então... ontem instalamos em um Plus (vidro manual), quando abrimos a lateral para instalar não havia nenhum plug original, talvez mudaram a configuração o carro era zerinho zerinho, agora fica essa grande duvida, pois no seu tinha toda essa fiação.
Era 1.0 luiz? Porque o meu é o comfort, não tem nem desembaçador no vidro traseiro, mas é 1.6. Será que muda alguma coisa pro 1.0? E ee esse carro que vc instalou ontem não tinha vidro elétrico, acho que não era um comfort plus, era só comfort mesmo.
--------------------------------- Arnaldo S. Moro Junior Moderador HB20 Comfort 1.6Prata ---------------------------------
Pode ser mesmo Sebarib... Talvez os modelos 2014 venham sem o chicote. mas aí é fim de feira também né... Por favor... Só to estranhando uma coisa... Se esse carro era zero e era 1.6, teoricamente ele deveria obrigatoriamente vir com vidros eletricos certo? Porque o modelo Comfort 1.6 saiu de linha... Começa no Plus agora, e o plus tem vidros eletricos... Ou estou muito enganado...
Para quem esta em duvida de qual é o terminal que usamos para conectar a placa de LED no chicoque original do porta malas segue abaixo foto de como fica depois de pronto esse terminal:
Detalhe ele se encaixa perfeitamente e não cai depois de conectado.
Luiz, consegui os terminais e adaptei ao meu led. Espetei no chicote original do HB20S e acendeu normalmente, porém, quando a mala fecha ele não apaga. É normal isso? Pelo menos parece que não apaga. Desci a mala ao máximo que pude para conseguir olhar dentro e ele lá aceso. Lembro que tive um Kadett que apagava a luz quando a tampa da mala baixava um pouco da metade.
Editado pela última vez por mulambo em 13 Jul 2013 18:50, em um total de 1 vez.