PANCADA NA SUSPENSAO DIANTEIRA.
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
coluche
- Contato:
PANCADA NA SUSPENSAO DIANTEIRA.
Boa noite senhores,
Quando lancamento no ano passado adquiri um HB20 Style vermelho 1.0,achei o carro fantastico,mas uma unica coisa me incomodava.
E era uma forte pancada seca na suspensao dianteira quando o veiculo em movimento passava por uma lombada um pouco mais rapido,era um barulho de como o amortecedor batesse no coxim e refleta no interior do carro,era horrivel,levei na concessionaria e me foi dito que era porque o amortecedor dianteiro era curto e dava uma pancada de fim de curso,vendi o carro e comprei esta semana um S e pensando terem resolvido o problema,que nada continua a mesma pancada seca,vcs sabem alguma coisa sobre isso,sra que a HMB NAO VAI SE PRONUNCIAR SOBRE ISSO.
SOLUCAO:
A TROCA DO AMORTECEDOR ORIGINAL POR UM PRESSURIZADO A GAS,QUE TEM MAIS PRESSAO E EVITA A DESCIDA COM MUITA FORCA QUE OCASIONA A PANCADA NO COXIM .
Quando lancamento no ano passado adquiri um HB20 Style vermelho 1.0,achei o carro fantastico,mas uma unica coisa me incomodava.
E era uma forte pancada seca na suspensao dianteira quando o veiculo em movimento passava por uma lombada um pouco mais rapido,era um barulho de como o amortecedor batesse no coxim e refleta no interior do carro,era horrivel,levei na concessionaria e me foi dito que era porque o amortecedor dianteiro era curto e dava uma pancada de fim de curso,vendi o carro e comprei esta semana um S e pensando terem resolvido o problema,que nada continua a mesma pancada seca,vcs sabem alguma coisa sobre isso,sra que a HMB NAO VAI SE PRONUNCIAR SOBRE ISSO.
SOLUCAO:
A TROCA DO AMORTECEDOR ORIGINAL POR UM PRESSURIZADO A GAS,QUE TEM MAIS PRESSAO E EVITA A DESCIDA COM MUITA FORCA QUE OCASIONA A PANCADA NO COXIM .
-
Arqsites
- Contato:
Re: PANCADA NA SUSPENSAO DIANTEIRA.
Rapaz o meu caso é o mesmo. Quando transporto 4 pessoas no fundo. A parte traseira do carro rebaixa de uma jeito impressionante. E ao passar na lombada. É preciso passar com muita calma.pra “suspensão não bater” E olhe que não tem nada na mala do carro. Já liguei já reclamei ta “foda” o carro parece só transporta 2 pessoas – ou seja o motorista e o carona.
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
Achei esse comentário sem sentido. A "função" da lombada não seria fazer o motorista reduzir a velocidade? Então por que passar rápido? O risco é por sua conta.
-
fabioroger29
- BRONZE MEMBER

- Contato:
dá uma olhada na calibragem do pneu..
qnd retirei o meu da css.. tive esse mesmo problema.. qnd passava em alguma saliencia em alguma rua.. doia na alma a pancada
q dava.. qnd sai da css vem com mais de 40.. calibra os 4 pneus com 32 q é o recomendado no manual
acho vai melhorar essa sensação..
hb20 1.0
confort plus
azul ocean
"máquinas falham e os homnes erram"
qnd retirei o meu da css.. tive esse mesmo problema.. qnd passava em alguma saliencia em alguma rua.. doia na alma a pancada
q dava.. qnd sai da css vem com mais de 40.. calibra os 4 pneus com 32 q é o recomendado no manual
acho vai melhorar essa sensação..
hb20 1.0
confort plus
azul ocean
"máquinas falham e os homnes erram"
-
Igor Maozao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Betox escreveu:Achei esse comentário sem sentido. A "função" da lombada não seria fazer o motorista reduzir a velocidade? Então por que passar rápido? O risco é por sua conta.
Pow, sem maldade, mas não é passar correndo, mesmo diminuindo se você não estiver quase parando na lombada ela já bate seco, se você não percebeu isso então não dirige um HB20 HEHEHEHE
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
A solução para esse problema é a mesma adotada pelos proprietários dos carros da KIA, principalmente donos de Soul e Cerato. Acessem o site e leiam a parte de depoimentos. http://ttcpowercushion.yolasite.com/ins ... C3%A3o.php
Editado pela última vez por ViniciusDOHC em 16 Mai 2013 16:04, em um total de 1 vez.
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Outra solução é: RODAR
O meu, como imagino que todos, era assim no começo. Depois de 4 mil km rodados, melhorou muito. Hoje, com 15 mil km rodados, fazem meses que não sinto bater seco.
Abs.
O meu, como imagino que todos, era assim no começo. Depois de 4 mil km rodados, melhorou muito. Hoje, com 15 mil km rodados, fazem meses que não sinto bater seco.
Abs.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
David Jr.
- Contato:
ViniciusDOHC escreveu:A solução para esse problema é a mesma adotada pelos proprietários dos carros da KIA, principalmente donos de Soul e Cerato. Acessem o site e leiam a parte de depoimentos. http://ttcpowercushion.yolasite.com/ins ... C3%A3o.php
Entrei em contato com o vendedor e ele me passou.
Temos em estoque os tamanhos para o HB20
VALORES
Para pagamento a vista trabalhamos atualmente com boleto (pagável em qualquer banco) e depósito bancário nos seguintes bancos: Banco do Brasil e Santander
Kit (dianteira + traseira) + abraçadeiras
R$ 350,00 + frete
PAR (Dianteira ou Traseira) + abraçadeiras
R$175,00 + frete
-
Igor Maozao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Bem interessante, mas 500 reais é triste só por causa de uma barulho chato ao passar rapido em lombadas e afins xD
-
braniak
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Arqsites escreveu:Rapaz o meu caso é o mesmo. Quando transporto 4 pessoas no fundo. A parte traseira do carro rebaixa de uma jeito impressionante. E ao passar na lombada. É preciso passar com muita calma.pra “suspensão não bater” E olhe que não tem nada na mala do carro. Já liguei já reclamei ta “foda” o carro parece só transporta 2 pessoas – ou seja o motorista e o carona.
4 pessoas no banco de trás???
Ta certo que o carro é sedan, mas só existem 3 cintos de segurança por um motivo: o máximo, pela lei, é carregar 3 pessoas no banco de trás.
Nao digo que isso vá trazer muito mais conforto, mas vai diminuir a carga.