PANCADA NA SUSPENSAO DIANTEIRA.

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
coluche
Contato:

PANCADA NA SUSPENSAO DIANTEIRA.

#1 Mensagem por coluche »

Boa noite senhores,
Quando lancamento no ano passado adquiri um HB20 Style vermelho 1.0,achei o carro fantastico,mas uma unica coisa me incomodava.
E era uma forte pancada seca na suspensao dianteira quando o veiculo em movimento passava por uma lombada um pouco mais rapido,era um barulho de como o amortecedor batesse no coxim e refleta no interior do carro,era horrivel,levei na concessionaria e me foi dito que era porque o amortecedor dianteiro era curto e dava uma pancada de fim de curso,vendi o carro e comprei esta semana um S e pensando terem resolvido o problema,que nada continua a mesma pancada seca,vcs sabem alguma coisa sobre isso,sra que a HMB NAO VAI SE PRONUNCIAR SOBRE ISSO.
SOLUCAO:
A TROCA DO AMORTECEDOR ORIGINAL POR UM PRESSURIZADO A GAS,QUE TEM MAIS PRESSAO E EVITA A DESCIDA COM MUITA FORCA QUE OCASIONA A PANCADA NO COXIM .
Arqsites
Contato:

Re: PANCADA NA SUSPENSAO DIANTEIRA.

#2 Mensagem por Arqsites »

Rapaz o meu caso é o mesmo. Quando transporto 4 pessoas no fundo. A parte traseira do carro rebaixa de uma jeito impressionante. E ao passar na lombada. É preciso passar com muita calma.pra “suspensão não bater” E olhe que não tem nada na mala do carro. Já liguei já reclamei ta “foda” o carro parece só transporta 2 pessoas – ou seja o motorista e o carona.
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Betox »

Achei esse comentário sem sentido. A "função" da lombada não seria fazer o motorista reduzir a velocidade? Então por que passar rápido? O risco é por sua conta.
fabioroger29
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por fabioroger29 »

dá uma olhada na calibragem do pneu..

qnd retirei o meu da css.. tive esse mesmo problema.. qnd passava em alguma saliencia em alguma rua.. doia na alma a pancada
q dava.. qnd sai da css vem com mais de 40.. calibra os 4 pneus com 32 q é o recomendado no manual
acho vai melhorar essa sensação..

hb20 1.0
confort plus
azul ocean

"máquinas falham e os homnes erram"
Igor Maozao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Igor Maozao »

Betox escreveu:Achei esse comentário sem sentido. A "função" da lombada não seria fazer o motorista reduzir a velocidade? Então por que passar rápido? O risco é por sua conta.

Pow, sem maldade, mas não é passar correndo, mesmo diminuindo se você não estiver quase parando na lombada ela já bate seco, se você não percebeu isso então não dirige um HB20 HEHEHEHE
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por ViniciusDOHC »

A solução para esse problema é a mesma adotada pelos proprietários dos carros da KIA, principalmente donos de Soul e Cerato. Acessem o site e leiam a parte de depoimentos. http://ttcpowercushion.yolasite.com/ins ... C3%A3o.php
Editado pela última vez por ViniciusDOHC em 16 Mai 2013 16:04, em um total de 1 vez.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por Dear »

Outra solução é: RODAR

O meu, como imagino que todos, era assim no começo. Depois de 4 mil km rodados, melhorou muito. Hoje, com 15 mil km rodados, fazem meses que não sinto bater seco.

Abs.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
David Jr.
Contato:

#8 Mensagem por David Jr. »

ViniciusDOHC escreveu:A solução para esse problema é a mesma adotada pelos proprietários dos carros da KIA, principalmente donos de Soul e Cerato. Acessem o site e leiam a parte de depoimentos. http://ttcpowercushion.yolasite.com/ins ... C3%A3o.php

Entrei em contato com o vendedor e ele me passou.

Temos em estoque os tamanhos para o HB20

VALORES

Para pagamento a vista trabalhamos atualmente com boleto (pagável em qualquer banco) e depósito bancário nos seguintes bancos: Banco do Brasil e Santander

Kit (dianteira + traseira) + abraçadeiras

R$ 350,00 + frete

PAR (Dianteira ou Traseira) + abraçadeiras

R$175,00 + frete
Igor Maozao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Igor Maozao »

Bem interessante, mas 500 reais é triste só por causa de uma barulho chato ao passar rapido em lombadas e afins xD
braniak
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por braniak »

Arqsites escreveu:Rapaz o meu caso é o mesmo. Quando transporto 4 pessoas no fundo. A parte traseira do carro rebaixa de uma jeito impressionante. E ao passar na lombada. É preciso passar com muita calma.pra “suspensão não bater” E olhe que não tem nada na mala do carro. Já liguei já reclamei ta “foda” o carro parece só transporta 2 pessoas – ou seja o motorista e o carona.

4 pessoas no banco de trás??? :shock: :shock: :shock:

Ta certo que o carro é sedan, mas só existem 3 cintos de segurança por um motivo: o máximo, pela lei, é carregar 3 pessoas no banco de trás.

Nao digo que isso vá trazer muito mais conforto, mas vai diminuir a carga.
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”