Valor a vista nao vale nada mais?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
ricardo
Contato:

Valor a vista nao vale nada mais?

#1 Mensagem por ricardo »

Galera, a hyundai ta louca, tanta concessionaria se matando para vender um carro a vista e as lojas quando vc fala, nao estao nem ai...

liguei para saber sobre o 1.0 com som de 34.990 e falei que iria comprar a vista, a funcionaria falou ``nao passo informacoes por telefone se o senhor quiser venha aqui falar com um vendedor, mas venha rapido que pode nao dar tempo pois estao acabando``

galera o HB 20 nao é essa coisa toda nao.......daqui a pouco pago um agille a vista
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Valor a vista nao vale nada mais?

#2 Mensagem por Buzon »

Opa vale sim,

vale vc não pagar outro carro de juros no financiamento.

Mas infelizmente pra lançamento eles não tão nem ae, porem, avista eles vão dar preferencia a vc. So isso... rsrs

Oque já é uma grande coisa em um lançamento desses
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
benassuly
Contato:

#3 Mensagem por benassuly »

O caro pode até valer a pena, mas só o fato de a pessoa passar por constrangimentos como a que nosso amigo aí em cima passou, ja começamos a pensar melhor no assunto. Cara, vc vai em outra CSS e os caras te tratam feito rei pra vc levar o carro, e não falo de fiat, Vw ou chevrolet, meu irmão e eu fomos na Toyota que ele foi comprar um Hilux SW4 e os caras trataram a gente de uma maneira que se ele tava em duvida acabou comprando o carro. Então, em que essas CSS que estão vendendo o hb20 são melhores que as outras?!
itiro
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por itiro »

Deixa a poeira assentar primeiro eles vaum tem que atender
com primeira classe ,isso vai demorar um pouco ainda,
esse carro pode acontecer igual o moloster hje ja naum
causa mais impacto
robsonandrade
Contato:

#5 Mensagem por robsonandrade »

Olha, Fiz a reserva em 24 de setembro 2012 na Css Cometa Sinop o pagamento era a vista e prazo de entrega para até 31-10-2012. Resumindo eles estavam só faturando os veiculos que fosse para financiamento, passando todo mundo na minha frente havia dado um sinal de R$ 5.000,00 dai dia 03-11-2012 resolvi cancelar a compra demoraram 7 5 dias pra me devolver o sinal 40 dias com meu dinheiro. Deixei reserva na Css Maudi em Itumbiara-GO liguei pra vendedora e ela disse que tinha um HB 20 Cinza. Mesmo não querendo a cor resolvir ficar pois nessa altura a cor era o que menos estava importando. Advinha o que aconteceu...Só me venderia o carro se fosse financiado pelo SANTANDER. " ERA UMA RESERVA ESPECIAL " Lote adquirido pelo santander só para clientes que fosse financiar o veiculo atravez do referido banco. Não sei se é pra rir ou pra chorar!? mas virou piada esse HB20. Final da história fiz teste drive no ONIX gostei e fechei com a GM. Espero 200 dias o ONIX mas não quero ouvir falar de HB20. ( NÃO ESTOU AQUI CRITICANDO O PRODUTO EM SÍ, QUE POR SINAL APARENTA SER UM BOM VEÍCULO, SENÃO O MAIS BEM RESOLVIDO DO MERCADO NA ATUALIDADE ) Mas a falta de respeito com que a HMB e sua "REDE" (QUADRILA) de Css está se portando diante de nós (IDIOTAS) BRASILEIROS.
tmoquiche
Contato:

#6 Mensagem por tmoquiche »

Está realmente estranho aaw lance da Hyundai.

Claramente foi equivocado o estudo ded emanda deles... não houve preparo ou mesmo subestimaram seu próprio produto, e agora não dão conta dos pedidos.

Esse lance de pagar a vista, acontece comigo tb. Citei o pagamento a vista e comentei se poderiamos negociar descnoto (mesmo sabendo ser quase impossivel) ou mesmo brindes, que já é bem mais comum até em compra de usados.
A ccs informou que trabalha com preços da internet e nada mais.

Literalmente, estão se lixando se vc vai pagar a vista ou não... mas é como disse o amigo acima, ainda está no calor da novidade... passado mais 1 ou 2 meses, é capaz desse atendimento melhorar...

por enquanto, o atendimento num está mto legal naum....
BrunoRO
Contato:

#7 Mensagem por BrunoRO »

Também fiz a compra do meu HB20 a vista via transferência bancária. E como os amigos falaram o tratamento para tal forma de pagamento não causou diferença ao vendedor. O atendimento foi bem bacana.... café... água... lero lero lero

E também optei pelo pagamento a vista para ficar dando uma cobrada no vendedor....rsrsrsrs "boraaaa meu amigo o carro já está pago.... de seus pulos" está resolvendo.... acho que semana que vem já pego o meu!

abraço
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por Clever »

A prática de exigir que o financiamento seja feito na CSS é por causa da taxa de retorno, pegue a cópia do contrato e vá em CET e veja se não há serviços terceiros (estou processando a BV por causa disso). Porém a CSS que eu comprei deu a liberdade de fazer como eu queria, ou seja, financiei, porém a CSS recebeu a vista, no mesmo dia foram transferidos os valores da entrada e financiado. Não há diferença em ser a vista ou financiado pois recebem no mesmo dia, a diferença é que quando se faz um financiamento direto na CSS eles recebem comissões da financeiras. No caso do Gol que eu comprei o valor referido a serviços terceiros foi de 2.000,00 reais... que só percebi depois com o contrato em mãos... peçam para ver ao CET antes de fechar o financiamento. Senão faça e depois processe!!!
Outra solução que tenho visto são reclamações no reclame aqui, há casos que a CSS abriu mão dessas exigências...
Abs!
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”