Valor a vista nao vale nada mais?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
ricardo
- Contato:
Valor a vista nao vale nada mais?
Galera, a hyundai ta louca, tanta concessionaria se matando para vender um carro a vista e as lojas quando vc fala, nao estao nem ai...
liguei para saber sobre o 1.0 com som de 34.990 e falei que iria comprar a vista, a funcionaria falou ``nao passo informacoes por telefone se o senhor quiser venha aqui falar com um vendedor, mas venha rapido que pode nao dar tempo pois estao acabando``
galera o HB 20 nao é essa coisa toda nao.......daqui a pouco pago um agille a vista
liguei para saber sobre o 1.0 com som de 34.990 e falei que iria comprar a vista, a funcionaria falou ``nao passo informacoes por telefone se o senhor quiser venha aqui falar com um vendedor, mas venha rapido que pode nao dar tempo pois estao acabando``
galera o HB 20 nao é essa coisa toda nao.......daqui a pouco pago um agille a vista
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Valor a vista nao vale nada mais?
Opa vale sim,
vale vc não pagar outro carro de juros no financiamento.
Mas infelizmente pra lançamento eles não tão nem ae, porem, avista eles vão dar preferencia a vc. So isso... rsrs
Oque já é uma grande coisa em um lançamento desses
vale vc não pagar outro carro de juros no financiamento.
Mas infelizmente pra lançamento eles não tão nem ae, porem, avista eles vão dar preferencia a vc. So isso... rsrs
Oque já é uma grande coisa em um lançamento desses
-
benassuly
- Contato:
O caro pode até valer a pena, mas só o fato de a pessoa passar por constrangimentos como a que nosso amigo aí em cima passou, ja começamos a pensar melhor no assunto. Cara, vc vai em outra CSS e os caras te tratam feito rei pra vc levar o carro, e não falo de fiat, Vw ou chevrolet, meu irmão e eu fomos na Toyota que ele foi comprar um Hilux SW4 e os caras trataram a gente de uma maneira que se ele tava em duvida acabou comprando o carro. Então, em que essas CSS que estão vendendo o hb20 são melhores que as outras?!
-
itiro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Deixa a poeira assentar primeiro eles vaum tem que atender
com primeira classe ,isso vai demorar um pouco ainda,
esse carro pode acontecer igual o moloster hje ja naum
causa mais impacto
com primeira classe ,isso vai demorar um pouco ainda,
esse carro pode acontecer igual o moloster hje ja naum
causa mais impacto
-
robsonandrade
- Contato:
Olha, Fiz a reserva em 24 de setembro 2012 na Css Cometa Sinop o pagamento era a vista e prazo de entrega para até 31-10-2012. Resumindo eles estavam só faturando os veiculos que fosse para financiamento, passando todo mundo na minha frente havia dado um sinal de R$ 5.000,00 dai dia 03-11-2012 resolvi cancelar a compra demoraram 7 5 dias pra me devolver o sinal 40 dias com meu dinheiro. Deixei reserva na Css Maudi em Itumbiara-GO liguei pra vendedora e ela disse que tinha um HB 20 Cinza. Mesmo não querendo a cor resolvir ficar pois nessa altura a cor era o que menos estava importando. Advinha o que aconteceu...Só me venderia o carro se fosse financiado pelo SANTANDER. " ERA UMA RESERVA ESPECIAL " Lote adquirido pelo santander só para clientes que fosse financiar o veiculo atravez do referido banco. Não sei se é pra rir ou pra chorar!? mas virou piada esse HB20. Final da história fiz teste drive no ONIX gostei e fechei com a GM. Espero 200 dias o ONIX mas não quero ouvir falar de HB20. ( NÃO ESTOU AQUI CRITICANDO O PRODUTO EM SÍ, QUE POR SINAL APARENTA SER UM BOM VEÍCULO, SENÃO O MAIS BEM RESOLVIDO DO MERCADO NA ATUALIDADE ) Mas a falta de respeito com que a HMB e sua "REDE" (QUADRILA) de Css está se portando diante de nós (IDIOTAS) BRASILEIROS.
- tmoquiche
- Contato:
Está realmente estranho aaw lance da Hyundai.
Claramente foi equivocado o estudo ded emanda deles... não houve preparo ou mesmo subestimaram seu próprio produto, e agora não dão conta dos pedidos.
Esse lance de pagar a vista, acontece comigo tb. Citei o pagamento a vista e comentei se poderiamos negociar descnoto (mesmo sabendo ser quase impossivel) ou mesmo brindes, que já é bem mais comum até em compra de usados.
A ccs informou que trabalha com preços da internet e nada mais.
Literalmente, estão se lixando se vc vai pagar a vista ou não... mas é como disse o amigo acima, ainda está no calor da novidade... passado mais 1 ou 2 meses, é capaz desse atendimento melhorar...
por enquanto, o atendimento num está mto legal naum....
Claramente foi equivocado o estudo ded emanda deles... não houve preparo ou mesmo subestimaram seu próprio produto, e agora não dão conta dos pedidos.
Esse lance de pagar a vista, acontece comigo tb. Citei o pagamento a vista e comentei se poderiamos negociar descnoto (mesmo sabendo ser quase impossivel) ou mesmo brindes, que já é bem mais comum até em compra de usados.
A ccs informou que trabalha com preços da internet e nada mais.
Literalmente, estão se lixando se vc vai pagar a vista ou não... mas é como disse o amigo acima, ainda está no calor da novidade... passado mais 1 ou 2 meses, é capaz desse atendimento melhorar...
por enquanto, o atendimento num está mto legal naum....
-
BrunoRO
- Contato:
Também fiz a compra do meu HB20 a vista via transferência bancária. E como os amigos falaram o tratamento para tal forma de pagamento não causou diferença ao vendedor. O atendimento foi bem bacana.... café... água... lero lero lero
E também optei pelo pagamento a vista para ficar dando uma cobrada no vendedor....rsrsrsrs "boraaaa meu amigo o carro já está pago.... de seus pulos" está resolvendo.... acho que semana que vem já pego o meu!
abraço
E também optei pelo pagamento a vista para ficar dando uma cobrada no vendedor....rsrsrsrs "boraaaa meu amigo o carro já está pago.... de seus pulos" está resolvendo.... acho que semana que vem já pego o meu!
abraço
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
A prática de exigir que o financiamento seja feito na CSS é por causa da taxa de retorno, pegue a cópia do contrato e vá em CET e veja se não há serviços terceiros (estou processando a BV por causa disso). Porém a CSS que eu comprei deu a liberdade de fazer como eu queria, ou seja, financiei, porém a CSS recebeu a vista, no mesmo dia foram transferidos os valores da entrada e financiado. Não há diferença em ser a vista ou financiado pois recebem no mesmo dia, a diferença é que quando se faz um financiamento direto na CSS eles recebem comissões da financeiras. No caso do Gol que eu comprei o valor referido a serviços terceiros foi de 2.000,00 reais... que só percebi depois com o contrato em mãos... peçam para ver ao CET antes de fechar o financiamento. Senão faça e depois processe!!!
Outra solução que tenho visto são reclamações no reclame aqui, há casos que a CSS abriu mão dessas exigências...
Abs!
Outra solução que tenho visto são reclamações no reclame aqui, há casos que a CSS abriu mão dessas exigências...
Abs!