Oi, tudo bem?
Meu Hb20 veio com modulo de vidros automáticos da css, ontem uma lampada queimou e levei num lugar proximo de casa pra trocar, acho que o cara sabia muita coisa e acabou desconectando a bateria para alcançar a rosca para tirar a lampada e agora os vidros automaticos nao estao funcionando...
eles descem normal com um toque, mas só sobem segurando e nao sobem mais ao trancar o carro com o botão da chave... Alguém sabe o procedimento para recalibrar isso? tentei seguir o manual: ligar o carro, fechar o vidro do motorista e segurar pra cima por um segundo (tentei com mais tempo também) mas não voltou ao normal.
Se alguem puder ajudar agradeço, tenho medo de levar na css e me cobrarem uma fortuna pra fazer isso...
Obrigado!
Reinicialização Vidros Automáticos
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
EduardoHamm
- Contato:
-
Edisonzy
- Contato:
Re: Reinicialização Vidros Automáticos
Aconteceu comigo a css mexeu na bateria e estava na mesma situação, eu tirei o cabo negativo da bateria e esperei um minuto e conectei novamente, voltou tudo ao normal
-
EduardoHamm
- Contato:
Re: Reinicialização Vidros Automáticos
Edisonzy escreveu:Aconteceu comigo a css mexeu na bateria e estava na mesma situação, eu tirei o cabo negativo da bateria e esperei um minuto e conectei novamente, voltou tudo ao normal
Obrigado! vou tentar e volto aqui pra dizer se deu certo!