Reinicialização Vidros Automáticos

Espaço destinado para aqueles aventureiros criadores de seus próprios trabalhos, para expôr e ajudar os membros a realizá-los por conta própria.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
EduardoHamm
Contato:

Reinicialização Vidros Automáticos

#1 Mensagem por EduardoHamm »

Oi, tudo bem?

Meu Hb20 veio com modulo de vidros automáticos da css, ontem uma lampada queimou e levei num lugar proximo de casa pra trocar, acho que o cara sabia muita coisa e acabou desconectando a bateria para alcançar a rosca para tirar a lampada e agora os vidros automaticos nao estao funcionando...

eles descem normal com um toque, mas só sobem segurando e nao sobem mais ao trancar o carro com o botão da chave... Alguém sabe o procedimento para recalibrar isso? tentei seguir o manual: ligar o carro, fechar o vidro do motorista e segurar pra cima por um segundo (tentei com mais tempo também) mas não voltou ao normal.

Se alguem puder ajudar agradeço, tenho medo de levar na css e me cobrarem uma fortuna pra fazer isso...

Obrigado!
Edisonzy
Contato:

Re: Reinicialização Vidros Automáticos

#2 Mensagem por Edisonzy »

Aconteceu comigo a css mexeu na bateria e estava na mesma situação, eu tirei o cabo negativo da bateria e esperei um minuto e conectei novamente, voltou tudo ao normal
EduardoHamm
Contato:

Re: Reinicialização Vidros Automáticos

#3 Mensagem por EduardoHamm »

Edisonzy escreveu:Aconteceu comigo a css mexeu na bateria e estava na mesma situação, eu tirei o cabo negativo da bateria e esperei um minuto e conectei novamente, voltou tudo ao normal

Obrigado! vou tentar e volto aqui pra dizer se deu certo!
Responder

Voltar para “Faça você mesmo D.I.Y”