Weslley escreveu:Galera,
Eu comprei lá dia 03/12 e peguei o carro ontem 19/12....
Comprei o 1.6 Comfort Plus com audio...
Show...
e no momento que eu fui retirar o carro o vendedor falou que tinha praticamente todos os modelos a pronta entrega... não sei se é verdade... mas para quem ainda não comprou... dê um pulo lá....
Poxa

Comprei o meu mes passado e tive de me contentar com o 1.6 plus sem audio. Uma pena, mas td bem.
Sobre os descontos, choraminguei com a vendedora Cláudia (acho q é isso) e consegui levar protetor + módulo de subida + frisos + pelicula + tapete de carpete por 1900 em 6x.
Eh mais ou menos isso ai mesmo que estão cobrando lá (o olho da cara). Consegui isso menos o tapete (bancos de couro + carter + modulo vidro + insulfilme + frisos) por 3800 em 10x.
Já a proteção, só fiz de pintura, não fiz dos bancos, então ficou mais barato.
Quanto à documentação... Sim amigo, é só 2012. Por este motivo, sinto lhe informar mas se vc fizesse por conta própria não passaria de 350,00... Infelizmente, não deixam-nos fazer por fora, alegando N coisas pra "atrasar" o carro. Entao o jeito certo se vc quiser correr atrás dos seus direitos é reclamar no 0800 da Hyundai e no PROCON. Vc poderá receber a diferenca em dobro.
Eu acho que é o único jeito de resolvermos este problema nesta ccs... Reclamando. Pois se assim deixarmos, vão continuar com essa cobrança abusiva e indevida.