Alguém comprou na Max - Ipiranga ??

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
FelipeT
Contato:

Alguém comprou na Max - Ipiranga ??

#1 Mensagem por FelipeT »

Galera, queria saber se alguém comprou na Max - Ipiranga na Av. Presidente Tancredo Neves, 80, me falaram que o pessoal lá é bem atencioso, e já é grande coisa por não ser CAOA !
Vlw !!
de_ninho
Contato:

Re: Alguém comprou na Max - Ipiranga ??

#2 Mensagem por de_ninho »

FelipeT escreveu:Galera, queria saber se alguém comprou na Max - Ipiranga na Av. Presidente Tancredo Neves, 80, me falaram que o pessoal lá é bem atencioso, e já é grande coisa por não ser CAOA !
Vlw !!

Eu e mais algumas pessoas compramos la e nao estamos tendo essa dor de cabeça que a maioria aqui esta tendo. Dei o sinal do meu na terça e ontem o vendedor já estava me ligando pra ir pagar o restante da entrada que o carro ja tinha chegado. Acho que vale a pela dar uma passada la. A unica coisa que nao consegui ainda é algum brinde ou desconto.
Denis Damascena
HB20S Copa 1.6 AT 18/19-
Branco
Diogo
Contato:

#3 Mensagem por Diogo »

Visitei essa concessionária na semana passada, fui muito bem atendido o vendedor me prometeu o carro em no máximo 30 dias.
Pois meu interesse é no Branco 1.6AT. Ainda não fechei negócio, pois vou aguardar a decisão do governo até o fim desse mês sobre o IPI.
FelipeT
Contato:

#4 Mensagem por FelipeT »

de_ninho escreveu:
FelipeT escreveu:Galera, queria saber se alguém comprou na Max - Ipiranga na Av. Presidente Tancredo Neves, 80, me falaram que o pessoal lá é bem atencioso, e já é grande coisa por não ser CAOA !
Vlw !!

Eu e mais algumas pessoas compramos la e nao estamos tendo essa dor de cabeça que a maioria aqui esta tendo. Dei o sinal do meu na terça e ontem o vendedor já estava me ligando pra ir pagar o restante da entrada que o carro ja tinha chegado. Acho que vale a pela dar uma passada la. A unica coisa que nao consegui ainda é algum brinde ou desconto.

Poh legal, acho q vou da uma passada lá nesse fds.
de_ninho
Contato:

#5 Mensagem por de_ninho »

Diogo escreveu:Visitei essa concessionária na semana passada, fui muito bem atendido o vendedor me prometeu o carro em no máximo 30 dias.
Pois meu interesse é no Branco 1.6AT. Ainda não fechei negócio, pois vou aguardar a decisão do governo até o fim desse mês sobre o IPI.

Cara foi exatamente esse o que eu escolhi.
Denis Damascena
HB20S Copa 1.6 AT 18/19-
Branco
FelipeT
Contato:

#6 Mensagem por FelipeT »

hahahahahah
juliano gentile
Contato:

#7 Mensagem por juliano gentile »

Comprei um preumium vermelho manual!!! Nao tive problema nenhum... Como o amigo falou, o difícil foi os brindes ou descontos!!!
Daniel Cerri
Contato:

#8 Mensagem por Daniel Cerri »

Pretendo comprar o meu la!

Por favor, algum de voces tem como passar o nome do vendedor e o telefone para eu entrar em contato?? Sabe como eh, hoje em dia eh complicado se ter um vendedor bom e de confianca que nao tenta passar a perna em voce e te enganar!

Grato,
Daniel
Daniel Cerri

HB 20 Comfort Plus 1.6 - Cinza Titanium
Tatiane Ruiz
Contato:

#9 Mensagem por Tatiane Ruiz »

Comprei o meu lá também, dia 13
Mas deram o prazo de 45 dias.

O meu vendedor é meio lesado, nem me ligou mais nem nada, mandei e-mail para ele e ele nem respondeu.. ou deve estar vendendo muito ou sei lá viuu.
Deixei um sinal de 1 mil, e daria a entrada na mesma semana, mas nem fiz a TED, e ele nem me cobrou, também nem vou fazer.. rsrs
Daniel Cerri
Contato:

#10 Mensagem por Daniel Cerri »

Hmmm entendi!

Pretendo comprar la, a forma de pagamento sera a vista! Muita gente me falou que essa concessionaria eh boa, por isso queria saber um vendedor bom e de confiaca!

Grato,
Daniel.
Daniel Cerri

HB 20 Comfort Plus 1.6 - Cinza Titanium
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”