Alguém comprou na Max - Ipiranga ??

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
jurado
Contato:

Re: Alguém comprou na Max - Ipiranga ??

#91 Mensagem por jurado »

Fechei ontem com o vendedor Mauro um HB20 1.0 Confort Style Cinza Titanium. Este estava a pronta entrega graças a uma desistência. O meu vem com banco de couro e tudo :).

No total ficou 39000 + 2000 do banco de couro.

Sobre os descontos, choraminguei com a vendedora Cláudia (acho q é isso) e consegui levar protetor + módulo de subida + frisos + pelicula + tapete de carpete por 1900 em 6x.

Fechei tambem o Glare, Cristalização dos vidros e Hidratacao do banco de couro por 1080 (6x).

Achei a documentação com um bom valor (1436 com o IPVA). Porém eu suspeito que como estava a pronta entrega, o IPVA seja de 2012, e nao 2013... Daí os 1600 reais de IPVA de 2013 ficaram pro ano q vem...

Deve chegar em 12 dias uteis a partir de hj. Deve dar lá pro dia 15-20 de janeiro.

O Mauro foi bastante atencioso, recomendo.

Abs

Daniel Jurado
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#92 Mensagem por Dear »

Weslley escreveu:Galera,

Eu comprei lá dia 03/12 e peguei o carro ontem 19/12....

Comprei o 1.6 Comfort Plus com audio...

Show...

e no momento que eu fui retirar o carro o vendedor falou que tinha praticamente todos os modelos a pronta entrega... não sei se é verdade... mas para quem ainda não comprou... dê um pulo lá....

Poxa :(
Comprei o meu mes passado e tive de me contentar com o 1.6 plus sem audio. Uma pena, mas td bem.

Sobre os descontos, choraminguei com a vendedora Cláudia (acho q é isso) e consegui levar protetor + módulo de subida + frisos + pelicula + tapete de carpete por 1900 em 6x.

Eh mais ou menos isso ai mesmo que estão cobrando lá (o olho da cara). Consegui isso menos o tapete (bancos de couro + carter + modulo vidro + insulfilme + frisos) por 3800 em 10x.

Já a proteção, só fiz de pintura, não fiz dos bancos, então ficou mais barato.

Quanto à documentação... Sim amigo, é só 2012. Por este motivo, sinto lhe informar mas se vc fizesse por conta própria não passaria de 350,00... Infelizmente, não deixam-nos fazer por fora, alegando N coisas pra "atrasar" o carro. Entao o jeito certo se vc quiser correr atrás dos seus direitos é reclamar no 0800 da Hyundai e no PROCON. Vc poderá receber a diferenca em dobro.

Eu acho que é o único jeito de resolvermos este problema nesta ccs... Reclamando. Pois se assim deixarmos, vão continuar com essa cobrança abusiva e indevida.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
gui262
Contato:

#93 Mensagem por gui262 »

Eu retirei o carro ontem lá, e na boa...

Só comprei o modulo de subida de vidro, pois tudo lá é muitoo caro.

A documentação eu fiz por fora, ficou R$650 + 3 de R$ 80 (IPVA R$ 240) = R$ 890

Insulfilm queriam me cobrar meros 400 pila por um material horrivel (tipo saco de lixo preto), fiz por R$ 250 na insulfilm pacaembu.

E pra completar minha chave canivete desmontou algumas horas depois :D
Weslley
Contato:

#94 Mensagem por Weslley »

gui262 escreveu:Eu retirei o carro ontem lá, e na boa...

Só comprei o modulo de subida de vidro, pois tudo lá é muitoo caro.

A documentação eu fiz por fora, ficou R$650 + 3 de R$ 80 (IPVA R$ 240) = R$ 890

Insulfilm queriam me cobrar meros 400 pila por um material horrivel (tipo saco de lixo preto), fiz por R$ 250 na insulfilm pacaembu.

E pra completar minha chave canivete desmontou algumas horas depois :D

Caramba, tem bastante chave canivete desmontando, hein?!?!

Como assim desmonta?? sozinho??? quando aperta o botão para destravar a chave?

Como vc fez para resolver o problema da chave? Levou na cc?

O meu até agora está normal.... preciso ver a reserva... mas bem estranho isso....
gordo
Contato:

#95 Mensagem por gordo »

Pessoal, a Hyundai trabalha diferente das outras marcas, pois o preço é fixo eles não cobram um real a mais ou a menos que na verdade dificulta aquela prática do leilãozinho!!!
Fui na MAX do ipiranga e fui muito bem atendido pelo vendedor Marco Antonio!!!
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#96 Mensagem por sergiolus »

Comprei lá! Recomendo!

Comprem com a vendedora Andreia que vocês não irão se arrepender. Já indiquei 5 pessoas e todas já estão com seus carros e felizes, assim com eu.

(não estou fazendo propaganda, nem ganha nada por isto, mas gosto de divulgar quando o atendimento é diferenciado e bom)
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#97 Mensagem por Clever »

sergiolus escreveu:Comprei lá! Recomendo!

Comprem com a vendedora Andreia que vocês não irão se arrepender. Já indiquei 5 pessoas e todas já estão com seus carros e felizes, assim com eu.

(não estou fazendo propaganda, nem ganha nada por isto, mas gosto de divulgar quando o atendimento é diferenciado e bom)

Amigo, acho que experiências de sucesso devem ser repassadas mesmo...

gordo escreveu:Pessoal, a Hyundai trabalha diferente das outras marcas, pois o preço é fixo eles não cobram um real a mais ou a menos que na verdade dificulta aquela prática do leilãozinho!!!
Fui na MAX do ipiranga e fui muito bem atendido pelo vendedor Marco Antonio!!!

Caro Marco Antonio (como vc mesmo afirma em outro comentário), quando for comentar assuntos que já existem não crie novo tópico, novamente você criou outro tópico referente a MAX, compilei uns 5 tópicos seus em apenas um e ainda continua com a mesma rotina.

Peço por gentileza que comente os tópicos já existentes referentes a venda, compra, concessionárias e afins.

Att.,
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”