Roberto Bertoche escreveu:casarin escreveu:hard escreveu:[quote="casarin"]Eu tenho um amigo que daria banhos de cromo de qualidade nas maçanetas originais, mas eu teria que ficar com o carro parado 1semana..sem as maçanetas..
tem idéia de preço?
Não tenho viu, por que comentei com ele, mas ele disse que faria na faixa. Falta a coragem de desmontar e ficar sem carro.. Mas vou perguntar sobre preços em outra oportunidade..
Tudo bem, Casarin, mas fazer na faixa não seria legal. Não por ficar devendo o favor, mas se ele faz isso como trabalho, tem que ter um preço, né? E pelo que eu já soube, faz tempo quando eu quis renovar torneiras antigas de uma reforma, cromar não era barato.
Uma boa solução seria juntar os interessados em dar o banho de cromo, comprar em conjunto um jogo de maçanetas (de preferência pretas) e irem trocando, uma semana cada um com o jogo extra. No final ele poderia ser vendido. Não faço ideia do custo de cromar mas talvez uns R$ 200,00 fosse um número razoável para o seu amigo e para os que desejam elas assim.
Imagino que você não vai responder porque parece ter "ficado de mal" comigo, mas paciência, fica a ideia.
Sds.[/quote]
Na faixa faria pra mim, rsrs..
Fazer várias seria interessante, mas precisaria falar com ele. Claro que teria um custo, mas em quantidade seria mais barato...
Agora não sei se vendem as maçanetas avulsas, se sim, deve ser caras na Css...