maçaneta aço

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
hard
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: maçaneta aço

#11 Mensagem por hard »

casarin escreveu:
hard escreveu:
casarin escreveu:Se é que vende as maçanetas inteiras cromadas, devem ser muito caras..

dependendo do preço colocaria..

Eu também... Mas duvido que as 4 seriam menos de 600 reais

ja procurei até usada mas nao acho..rsrs
casarin

#12 Mensagem por casarin »

Eu tenho um amigo que daria banhos de cromo de qualidade nas maçanetas originais, mas eu teria que ficar com o carro parado 1semana..sem as maçanetas..
hard
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por hard »

casarin escreveu:Eu tenho um amigo que daria banhos de cromo de qualidade nas maçanetas originais, mas eu teria que ficar com o carro parado 1semana..sem as maçanetas..

tem idéia de preço?
casarin

#14 Mensagem por casarin »

hard escreveu:
casarin escreveu:Eu tenho um amigo que daria banhos de cromo de qualidade nas maçanetas originais, mas eu teria que ficar com o carro parado 1semana..sem as maçanetas..

tem idéia de preço?

Não tenho viu, por que comentei com ele, mas ele disse que faria na faixa. Falta a coragem de desmontar e ficar sem carro.. Mas vou perguntar sobre preços em outra oportunidade..
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Roberto Bertoche »

casarin escreveu:
hard escreveu:

tem idéia de preço?

Não tenho viu, por que comentei com ele, mas ele disse que faria na faixa. Falta a coragem de desmontar e ficar sem carro.. Mas vou perguntar sobre preços em outra oportunidade..

Tudo bem, Casarin, mas fazer na faixa não seria legal. Não por ficar devendo o favor, mas se ele faz isso como trabalho, tem que ter um preço, né? E pelo que eu já soube, faz tempo quando eu quis renovar torneiras antigas de uma reforma, cromar não era barato.
Uma boa solução seria juntar os interessados em dar o banho de cromo, comprar em conjunto um jogo de maçanetas (de preferência pretas) e irem trocando, uma semana cada um com o jogo extra. No final ele poderia ser vendido. Não faço ideia do custo de cromar mas talvez uns R$ 200,00 fosse um número razoável para o seu amigo e para os que desejam elas assim.
Imagino que você não vai responder porque parece ter "ficado de mal" comigo, mas paciência, fica a ideia.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
casarin

#16 Mensagem por casarin »

Roberto Bertoche escreveu:
casarin escreveu:
hard escreveu:[quote="casarin"]Eu tenho um amigo que daria banhos de cromo de qualidade nas maçanetas originais, mas eu teria que ficar com o carro parado 1semana..sem as maçanetas..

tem idéia de preço?

Tudo bem, Casarin, mas fazer na faixa não seria legal. Não por ficar devendo o favor, mas se ele faz isso como trabalho, tem que ter um preço, né? E pelo que eu já soube, faz tempo quando eu quis renovar torneiras antigas de uma reforma, cromar não era barato.
Uma boa solução seria juntar os interessados em dar o banho de cromo, comprar em conjunto um jogo de maçanetas (de preferência pretas) e irem trocando, uma semana cada um com o jogo extra. No final ele poderia ser vendido. Não faço ideia do custo de cromar mas talvez uns R$ 200,00 fosse um número razoável para o seu amigo e para os que desejam elas assim.
Imagino que você não vai responder porque parece ter "ficado de mal" comigo, mas paciência, fica a ideia.
Sds.[/quote]

Na faixa faria pra mim, rsrs..

Fazer várias seria interessante, mas precisaria falar com ele. Claro que teria um custo, mas em quantidade seria mais barato...

Agora não sei se vendem as maçanetas avulsas, se sim, deve ser caras na Css...
casarin

#17 Mensagem por casarin »

Acho que vou fazer um teste, essas de plástico, que são de baixa qualidade o cromo, e mandar ele cromar, sairia barato, e evitaria de desmontar as maçanetas, que me parece ser bem complicado.

E quando for vender, é só tirar a capa, as maçanetas estarão novas.. Rsrs
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#18 Mensagem por VTR »

Eu vi uma vez um cara anunciando as maçanetas cromadas no faceclube. Ele tinha comprado um Copa e trocou as maçanetas. Não lembro ao certo, mas ele queria mais de R$ 400,00 nelas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por Roberto Bertoche »

casarin escreveu:Acho que vou fazer um teste, essas de plástico, que são de baixa qualidade o cromo, e mandar ele cromar, sairia barato, e evitaria de desmontar as maçanetas, que me parece ser bem complicado.

O problema me parece é que nessas de baixa qualidade não é o cromo que peca, mas o próprio plástico, com imperfeições e ondulações, e aí não valeria o requinte de as cromar direito.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
casarin

#20 Mensagem por casarin »

Roberto Bertoche escreveu:
casarin escreveu:Acho que vou fazer um teste, essas de plástico, que são de baixa qualidade o cromo, e mandar ele cromar, sairia barato, e evitaria de desmontar as maçanetas, que me parece ser bem complicado.

O problema me parece é que nessas de baixa qualidade não é o cromo que peca, mas o próprio plástico, com imperfeições e ondulações, e aí não valeria o requinte de as cromar direito.
Sds.

Engano, são lisinhas, o cromo é péssimo... Acho que dão uma camada só.. E olha lá...
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”