Carro não abre com travas de fabrica e zera comp. de bordo

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Carro não abre com travas de fabrica e zera comp. de bor

#11 Mensagem por Clever »

rogerio_sport escreveu:Está acontecendo a mesma coisa comigo. A diferença é que no meu caso a luz de indicação do cinto de segurança fica completamente apagada também. Ligo e desligo o caaro mas não tem jeito. No começo fez uma vez e depois ficou normal. Agora está permanente com defeito.
Detalhes:
Hb20s for you c/ menos de 1 mês de uso e 700km rodados.
Instalado centralina na CSS.

Favor postem as soluções adotadas.

kravo escreveu:Boa tarde,

Comprei o carro com travas e alarme de fabrica a cerca de 3 meses. Esta semana o carro não destravava com o controle. Tive que abrir na chave. Ao verificar o computador de bordo, ele estava todo zerado.

Não estou entendendo o que pode estar acontecendo. Primeiramente pensei em falha na frequência do controle... mas como zera o computador de bordo, estou pensando em falha elétrica, uma vez que não pode ser bateria pois o carro liga sem problemas.

Já aconteceu com alguem algo parecido?!

A primeira instalação da CSS ficou um lixo e precisei refazer, não tive os problemas citados, meu problema foi que o positivo foi ligado na trava então baixava a trava fechava os vidros e minha chave ficou presa... rsrs

Sobre a questão dos fusíveis já tivemos alguns relatos de estarem mal encaixados ou queimados.
Moderador
Imagem
Meu HB20
rogerio_sport
Contato:

#12 Mensagem por rogerio_sport »

Mkonig escreveu:o meu esta com mesmo problema, zera nao consigo abrir e nem fechar na chave, outra coisa que aconteceu foi o carro desligar do nada, instalei o modulo de vidro sera que pode ser ele que esta dando problema? onde fica esse fuzivel? precisa marcar horario na css para troca?

Fui na CSS (sem marcar horário) e pedi para o responsável da oficina dar uma olhada. Ele prontamente deu o diagnóstico: Fusível (amarelo) mal encaixado. Então, retirou o fusível, esperou alguns minutos e recolocou-o. Desde então o problema não mais aconteceu.

Espero que tenha resolvido definitivamente.

Detalhe: Comprei o carro com o módulo dos vidros instalado na CSS.
HB20S for you 14/15 c/ 1.100 km rodados.
Mkonig
Contato:

#13 Mensagem por Mkonig »

O meu era fuzivel solto tb , agora o problema no vídro abaixar com o botão da trava continua , vou no instalador hj ver com ele novamente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidades"

HB20 1.0 Confort Plus Branco Polar 14/15
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Clever »

Mkonig escreveu:O meu era fuzivel solto tb , agora o problema no vídro abaixar com o botão da trava continua , vou no instalador hj ver com ele novamente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Instalou o módulo na CSS?
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”