rogerio_sport escreveu:Está acontecendo a mesma coisa comigo. A diferença é que no meu caso a luz de indicação do cinto de segurança fica completamente apagada também. Ligo e desligo o caaro mas não tem jeito. No começo fez uma vez e depois ficou normal. Agora está permanente com defeito.
Detalhes:
Hb20s for you c/ menos de 1 mês de uso e 700km rodados.
Instalado centralina na CSS.
Favor postem as soluções adotadas.kravo escreveu:Boa tarde,
Comprei o carro com travas e alarme de fabrica a cerca de 3 meses. Esta semana o carro não destravava com o controle. Tive que abrir na chave. Ao verificar o computador de bordo, ele estava todo zerado.
Não estou entendendo o que pode estar acontecendo. Primeiramente pensei em falha na frequência do controle... mas como zera o computador de bordo, estou pensando em falha elétrica, uma vez que não pode ser bateria pois o carro liga sem problemas.
Já aconteceu com alguem algo parecido?!
A primeira instalação da CSS ficou um lixo e precisei refazer, não tive os problemas citados, meu problema foi que o positivo foi ligado na trava então baixava a trava fechava os vidros e minha chave ficou presa... rsrs
Sobre a questão dos fusíveis já tivemos alguns relatos de estarem mal encaixados ou queimados.