Roberto Bertoche escreveu:apimente.br escreveu:Comprei meu HB20S em uma loja multimarcas já que não conseguia desconto em uma concessionária e o preço final foi cerca de R$ 3.000,00 mais barato - pagamento a vista.
Não compreendo como uma loja multimarcas consegue vender um carro 0 km com nota fiscal emitida por uma concessionária HMB aproximadamente R$ 3 mil mais barato do que a própria rede de revendedores autorizados?
Se alguém souber eu gostaria de conhecer.
Essa eu sei e vai deixar nego doido, perguntei para meu irmão que trabalha como vendedor numa loja multimarcas, ele me disse que é assim, o carro chega zero km na css, mas se ele chega com algum amassado, algum problema de facil reparo, as css ligam para essas lojas e ve se elas tem interesse de comprar por um preço mais em conta, pq apesar de ser 0km ela teria que mexer na funilaria do carro e não fica legal para a css correr o risco apesar de ser 0km o carro foi reparado, ele falou para mim que principalmente a hyundai, os carros dela os preços são muito apertados e não tem margem para compra e revenda fora da css. então isso é ele falando "qualquer carro 0km principalmente hyundai, vendido fora da css teve algum problema na lataria".