Duvida xenom
Moderador: Equipe HB20 Clube
- cristiansercon
- Contato:
Re: Duvida xenom
O XENON H4-4 CABE NO HB20?
- Maycon Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Vocês que sabem muito mais do que eu, qual a melhor opção para colocar xenon apenas no farol alto?
-
Igor Maozao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fui esse fim de semana em algumas lojas especializadas de acessórios, me disseram que no HB20 tem que ser o Bi-Xenon(H4-4 ?) no farol e no milha é o Xenon normal.
Me cobraram 340,00 e 240,00 farol e milha respectivamente, mais 30,00 de um LED (que não sei pra que, talvez a 'lanterna' ? quando não está o farol ligado, somente aquela luz fraquina?), basicamente 600,00 com instalação e tudo, uma outra loja pediu 550,00 mas não botei muita fé nela.
Procurei na internet e vi a média dos Xenon/Bi-Xenon é 110,00 a 140,00. Sei que eles cobram em média 150,00 pra instalação de cada um, acho que vou arriscar colocar direto na loja mesmo, pelo menos tem garantia e eles sabem o que estão fazendo, pois alinhar farol e tals, ninguém merece.
Alguém que "manja dos paranauê" sabe se procede tudo isso que disse acima? Mais a parte técnica, nem tanto de preço.
Abraços.
Me cobraram 340,00 e 240,00 farol e milha respectivamente, mais 30,00 de um LED (que não sei pra que, talvez a 'lanterna' ? quando não está o farol ligado, somente aquela luz fraquina?), basicamente 600,00 com instalação e tudo, uma outra loja pediu 550,00 mas não botei muita fé nela.
Procurei na internet e vi a média dos Xenon/Bi-Xenon é 110,00 a 140,00. Sei que eles cobram em média 150,00 pra instalação de cada um, acho que vou arriscar colocar direto na loja mesmo, pelo menos tem garantia e eles sabem o que estão fazendo, pois alinhar farol e tals, ninguém merece.
Alguém que "manja dos paranauê" sabe se procede tudo isso que disse acima? Mais a parte técnica, nem tanto de preço.
Abraços.
-
Whytney
- Contato:
Gente, sou mulher e não entendo nada de carro. Quanto mais que o HB20 é meu primeiro carro. Ocorre que eu notei que os pneus estão meio estranhos, como se tivessem murchos na parte de baixo, principalmente os dianteiros. O carro tem 4 meses, um pouco mais de 4 mil quilômetros. Será que os pneus estão estragados?
Hb20 1.6, confort plus.
Vermelho Tropical
Friso no bagageiro
Maçaneta cromada prata
Retrovisor cromado prata
Friso dianteiro e no farol
Vermelho Tropical
Friso no bagageiro
Maçaneta cromada prata
Retrovisor cromado prata
Friso dianteiro e no farol
- Davidol
- Contato:
Whytney escreveu:Gente, sou mulher e não entendo nada de carro. Quanto mais que o HB20 é meu primeiro carro. Ocorre que eu notei que os pneus estão meio estranhos, como se tivessem murchos na parte de baixo, principalmente os dianteiros. O carro tem 4 meses, um pouco mais de 4 mil quilômetros. Será que os pneus estão estragados?
Whytney, vc ja tentou calibrar os pneus no posto de combustível?
HB20 Comfort Plus 1.6 - Preto Onix
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=6328&p=69825#p69825
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=6328&p=69825#p69825
-
Bruno Terron
- Contato:
Farol de milha qual se usa?
quero colocar pelo menos no de milha...
quero colocar pelo menos no de milha...
- cristiansercon
- Contato:
Bruno Terron a lampada pro farol de neblina é h8 ou h11,as duas sao o mesmo formato,eu comprei h11,pois tive dificuldades em achar h8
- LUIS HOFFMANN
- Contato:
Galera, instalei xenom nas milhas 6000k, alguém sabe pq quando tento ligar o xenom, as vezes ele n liga de primeira, da apenas uma piscada, Dae tenho q insistir até ligar, as vezes na segunda mais as vezes na quarta. Alguém tem ideia aonde pode ser problema?
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
HB20 1.0 CONFORT PLUS - BRANCO C/ ÁUDIO
-
moisescruzsantos
- Contato:
LUIS HOFFMANN escreveu:Galera, instalei xenom nas milhas 6000k, alguém sabe pq quando tento ligar o xenom, as vezes ele n liga de primeira, da apenas uma piscada, Dae tenho q insistir até ligar, as vezes na segunda mais as vezes na quarta. Alguém tem ideia aonde pode ser problema?
Moisés
curtindo e melhorando meu HB20S 1.6 preto onix com ajuda do fórum.
Técnico em Eletrotécnica
Técnico em Eletrotécnica
-
moisescruzsantos
- Contato:
Igor Maozao escreveu:Fui esse fim de semana em algumas lojas especializadas de acessórios, me disseram que no HB20 tem que ser o Bi-Xenon(H4-4 ?) no farol e no milha é o Xenon normal.
Abraços.
Moisés
Técnico em Eletrotécnica
Técnico em Eletrotécnica