Extremamente arrependido!!!!!
Moderador: Equipe HB20 Clube
- leandrofen
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Extremamente arrependido!!!!!
Pedi farol de milha e chave de seta originais pra eu instalar por fora, chegou em 15 dias todas.
Mas nao quero precisar ter q pedir mais peças, pq parece q ta demorando mesmo.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Mas nao quero precisar ter q pedir mais peças, pq parece q ta demorando mesmo.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
HB20 Comfort plus 1.0 + Áudio - Branco Polar - 13/14
-
EvandroRP
- Contato:
Galera, respeito a opinião de todos, mas convenhamos, esperar por mais de um mês a chegada de peças que são básicas não tem justificativa.
Meu carro está na concessionária desde o dia 28 de abril e a previsão é de que as peças comecem a chegar a partir do dia 9 de junho. Não tem cabimento.
Por melhor que um carro possa ser, tal fato NA MINHA OPINIÃO torna ele menos interessante que os concorrentes.
Infelizmente nos brasileiros estamos acostumados a sermos tratados como idiotas. Duvido que algo semelhante ocorra na Europa ou nos EUA.
Estou sim arrependido de minha compra e se eu soubesse de tal fato, certamente minha decisão seria outra.
Meu carro está na concessionária desde o dia 28 de abril e a previsão é de que as peças comecem a chegar a partir do dia 9 de junho. Não tem cabimento.
Por melhor que um carro possa ser, tal fato NA MINHA OPINIÃO torna ele menos interessante que os concorrentes.
Infelizmente nos brasileiros estamos acostumados a sermos tratados como idiotas. Duvido que algo semelhante ocorra na Europa ou nos EUA.
Estou sim arrependido de minha compra e se eu soubesse de tal fato, certamente minha decisão seria outra.
Dom Blanquito
HB20 1.0 confort plus branco
rodas aro 15
pneus 185/60
frisos laterais
colunas envelopadas
Para-choque envelopado
farol de neblina
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7427
rodas aro 15
pneus 185/60
frisos laterais
colunas envelopadas
Para-choque envelopado
farol de neblina
- martines
Não sei porque eles não fazem como a Toyota,que tem uma central de peças, que se na concessionária
não tiver a peça você paga e com 3 a 5 dias você retira na concessionária.
não tiver a peça você paga e com 3 a 5 dias você retira na concessionária.
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
A causa da demora na maior parte das vezes acontece não por causa da css ou montadora e sim pela seguradora q engessa o pedido das pecas por sua burocracia ....acontece muito isso aqui com algumas delas...ex . carro batido de frente ...faço orçamento de farol ,capo e parachoques ....os caras autorizam o capo e farol e negam o parachoques....o carro vai p a lanternagem e pintura e ficam no aguardo da peça restante.,... E depois de muita briga o avaliador da seguradora autoriza a troca do parachoques.... Atrasando e muito a entrega no prazo previsto.... Isso sim atrapalha a eficiência do trabalho.
Essas pecas envolvidas do seu carro não demoram mais do q 15 dias(demorando muito)...tem muito HB na rua e muitos sofrendo sinistros... Pecas de reposição não esta em falta....posso garantir... Se sua css não pediu ou não trocou as peças afetadas ,possivelmente é por causa da seguradora....
Essas pecas envolvidas do seu carro não demoram mais do q 15 dias(demorando muito)...tem muito HB na rua e muitos sofrendo sinistros... Pecas de reposição não esta em falta....posso garantir... Se sua css não pediu ou não trocou as peças afetadas ,possivelmente é por causa da seguradora....
-
casarin
tecnicorj escreveu:A causa da demora na maior parte das vezes acontece não por causa da css ou montadora e sim pela seguradora q engessa o pedido das pecas por sua burocracia ....acontece muito isso aqui com algumas delas...ex . carro batido de frente ...faço orçamento de farol ,capo e parachoques ....os caras autorizam o capo e farol e negam o parachoques....o carro vai p a lanternagem e pintura e ficam no aguardo da peça restante.,... E depois de muita briga o avaliador da seguradora autoriza a troca do parachoques.... Atrasando e muito a entrega no prazo previsto.... Isso sim atrapalha a eficiência do trabalho.
pode ser isso, mas no meu caso um motor de esguicho demorou 60 dias, e misteriosamente apareceu na CSS um dia depois do reclame aqui entrar no caso... isento realmente as Css.. o problema é que não existe pecas de reposição...
Tapatalk GTI9300
-
casarin
tecnicorj escreveu:A causa da demora na maior parte das vezes acontece não por causa da css ou montadora e sim pela seguradora q engessa o pedido das pecas por sua burocracia ....acontece muito isso aqui com algumas delas...ex . carro batido de frente ...faço orçamento de farol ,capo e parachoques ....os caras autorizam o capo e farol e negam o parachoques....o carro vai p a lanternagem e pintura e ficam no aguardo da peça restante.,... E depois de muita briga o avaliador da seguradora autoriza a troca do parachoques.... Atrasando e muito a entrega no prazo previsto.... Isso sim atrapalha a eficiência do trabalho.
pode ser isso, mas no meu caso um motor de esguicho demorou 60 dias, e misteriosamente apareceu na CSS um dia depois do reclame aqui entrar no caso... isento realmente as Css.. o problema é que não existe pecas de reposição...
Tapatalk GTI9300
-
EvandroRP
- Contato:
Amigo no meu caso realmente a culpa foi da concessionária e da montadora. Eu recebi tidas as informações da seguradora, inclusive a cópia da autorização para execução do reparo.
O que fez com que meu carro ficasse na css por quase 60 dias foi a falta de peças.
Segundo me informaram, no contrato firmado com a montadora existe uma cláusula que diz que a fábrica tem até dez dias úteis para atender o pedido de peças da concessionária.
Porém este prazo não tem sido observado porque a montadora não está atendendo a demanda.
O conjunto de faróis dianteiros demoraram 32 dias para serem entregues. A alma do parachoque 40 dias.
As CSS tem dado um prazo médio de 10 dias úteis para qualquer reparo, por mais simples que seja.
Pelo menos foram estas as informações que obtive nas 3 CSS que consultei.
Infelizmente isto deprecia o carro e marca.
Dom Blanquito
rodas aro 15
pneus 185/60
frisos laterais
colunas envelopadas
Para-choque envelopado
farol de neblina
rodas aro 15
pneus 185/60
frisos laterais
colunas envelopadas
Para-choque envelopado
farol de neblina
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Aqui em Ribeirão Preto os neblinas demoraram duas semanas, isso em 2013. Os faróis traseiros tinha a pronta entrega (precisei trocar devido a uma pedra lançada contra o mesmo). Atualmente, não sei como está a situação, mas se for essa demora realmente será um complicador...