Extremamente arrependido!!!!!

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
EvandroRP
Contato:

Extremamente arrependido!!!!!

#1 Mensagem por EvandroRP »

Amigos quando comprei meu hb20 fiquei muito satisfeito com o carro. Realmente ele me surpreendeu pelas suas qualidades. Um carro fantástico.
Contudo, tive uma pequena batida no dia 02/05 e até hoje, passados mais de trinta dias, continuo aguardando a chegada das peças para o reparo do meu carro. E olha que meu carro nem estragou muito. Amassou o capô e furou o radiador.
O outro carro envolvido no acidente (vw) foi reparado em duas semanas.
Acho inconcebível uma montadora demorar mais de trinta dias para enviar as peças. Este fator acaba por depreciar o produto. Hoje eu não compraria um hb20. Certamente compraria um new fiesta ou um ônix.
Para aqueles que ainda estão se decidindo, fica a dica.
Abraços.
Dom Blanquito
HB20 1.0 confort plus branco
rodas aro 15
pneus 185/60
frisos laterais
colunas envelopadas
Para-choque envelopado
farol de neblina

Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7427
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Extremamente arrependido!!!!!

#2 Mensagem por Roberto Bertoche »

O meu Hatch teve um defeito no pisca do retrovisor que não funcionava.
A css encomendou outro retrovisor e ficamos quase 3 meses andando sem o pisca do retrovisor direito. Ainda bem que foi só isso.

Mas acho compreensível.
O sucesso do carro foi muito grande e as peças foram direcionadas para atender essa demanda de montar carros novos.
Acredito que mais pra frente um pouco essa situação se normalize.

Por enquanto não troco os meus por nenhum outro carro, de nenhum preço e de nenhuma outra categoria.
Exceto, quando pintar a oportunidade, vou trocar o Hatch por outro X, que é igualzinho, mas ainda melhor, porque não raspa o chão, nem meio fio, etc.

Espero que suas peças cheguem logo, e, se depois você vender, vai ser uma baita sorte do comprador, porque o carro é muito bom.

Abraço
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
casarin

#3 Mensagem por casarin »

isso não é compreensível, de forma alguma, a empresa tem que estar preparada, é desrespeito.... estiu a 60dias esperando um simples motor elétrico que esguicha agua no parabrisa..... um item de extrema importância.... Não compraria outro por esse motivo...

Tapatalk GTI9300
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Roberto Bertoche »

casarin escreveu:isso não é compreensível, de forma alguma, a empresa tem que estar preparada, é desrespeito.... estiu a 60dias esperando um simples motor elétrico que esguicha agua no parabrisa..... um item de extrema importância.... Não compraria outro por esse motivo...

Tapatalk GTI9300

Quando a peça chegar, vende e compra o que você acha que pode ser melhor.
Vc vai perder bem pouco dinheiro, já que é um dos carros com menos desvalorização do mercado.
Que seu esguicho chegue logo.
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
casarin

#5 Mensagem por casarin »

não vou vender, vou reclamar e muito para a empresa cumprir com sua obrigação, é um dever dela....o carro tem suas qualidades, mas nao sou fanboy para não enxergar nenhum defeito, e quando aparecer vou atrás dos meus direitos ... boa sorte aos amigos que estão meses sem carro por falta de peça.. orem muito...

Tapatalk GTI9300
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Roberto Bertoche »

Claro!
Boa sorte.
Igor Maozao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por Igor Maozao »

Sofri um acidente leve em fevereiro de 2013, apenas alguns meses após o lançamento do HB20, as peças levaram 1 semana para chegar, capô, parachoque, farol e provavelmente outras pecinhas, acho que você deu azar mesmo, ligue no 0800 e reclame
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por MarcosHB »

Igor Maozao escreveu:Sofri um acidente leve em fevereiro de 2013, apenas alguns meses após o lançamento do HB20, as peças levaram 1 semana para chegar, capô, parachoque, farol e provavelmente outras pecinhas, acho que você deu azar mesmo, ligue no 0800 e reclame

Realmente é muito relativo: a meriva que tínhamos em 2012 levou três meses aguardando essas mesmas peças e o serviço da css GM ficou uma bosta. Acho que as concessionárias atualmente não mantém estoque de peças da carroceria, pedindo à fábrica sob demanda. Daí ocorre que algumas estão com alta demanda e vc sobra nessa situação.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
eliseujr

#9 Mensagem por eliseujr »

Um amigo ficou um mes e meio pra consertar o New Fiesta dele... Batida de leve na frente, mas teve que trocar para-choque, capo, e algumas outras peças de acabamento.

Não se iluda que a Ford seja muito melhor que a Hyundai nesse ponto.

[]'s
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por Clever »

Em 2010 comprei um Gol Trend, com 500 km teve que trocar toda embreagem, levou uns 15 dias para chegar todas as peças, isso porque dizem que VW vc acha peça até em açougue...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”