Tirar emblema Copa Mundo
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
fabiocosta
- Contato:
Re: Tirar emblema Copa Mundo
A diferença de tirar o emblema na concessionária, é que se eles fizerem alguma besteira, vão consertar, e você nem vai saber ,se fizer em casa, vai ser por sua conta e risco.
-
ked
- Contato:
Tirei meu emblema numa loja especializada de pintura...
Ficou show de bola nem parece que existia um adesivo..
Ficou show de bola nem parece que existia um adesivo..
- Anexos
-
- IMG_20140603_122307.jpg (470.35 KiB) Exibido 7410 vezes
-
HB20WorldCup
- Contato:
Tirar emblema Copa Mundo
Tirei meu emblema na ccs. Ficou perfeito. Eles explicaram o procedimento, usam o fio de nylon nao tem segredo e com paciencia removem a cola na mao mesmo. Só isso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
zezinho dos teclados
- Contato:
ola amigo se vc compra o da copa podemos troca o banco de couro esta a fim amigo
-
zezinho dos teclados
- Contato:
ola amigo se vc quize podemos troca o meu banco de couro pelo o seu esta a fim amigo.
-
mendeswork
- Contato:
Olá, boa tarde a galera.
Eu adquiri um HB20 copa do mundo, pego na semana que vem... já pedi que fosse colocado seta nos retrovisores e módulo de subida de vidros...
Sobre o emblema ainda não conversei, gostaria de saber se o amigo que retirou na css, teve algum custo adicional.
Grato
Eu adquiri um HB20 copa do mundo, pego na semana que vem... já pedi que fosse colocado seta nos retrovisores e módulo de subida de vidros...
Sobre o emblema ainda não conversei, gostaria de saber se o amigo que retirou na css, teve algum custo adicional.
Grato
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
HB20WorldCup escreveu:Tirei meu emblema na ccs. Ficou perfeito. Eles explicaram o procedimento, usam o fio de nylon nao tem segredo e com paciencia removem a cola na mao mesmo. Só isso.
Este é o procedimento indicado pela montadora p a remoção.... Apenas uma linha de nylon e um dedão e mais nada.....
-
gfrios
- Contato:
Meus emblemas traseiros vieram tortos sou chato com isso, e além disso acho muuita informação pra mala pequena "hb20 1.6 flex automatic". tirei todos com linha de costura do meu avô e fio dental kkkk. Ficou perfeito. A cola que fica é cinza, gruda muito!
Passei cera, depois comprei fita dupla face 3m e recolei. Pronto!
Com relaçã o a versão Copa, ela pode ter menos acessorios que a comfort, mas na minha opinião é infinitamente mais bonita!!
Quando fui comprar o meu Premium At me impurraram de cara, o patio tava cheio, tinha Copa até no teto!
Passei cera, depois comprei fita dupla face 3m e recolei. Pronto!
Com relaçã o a versão Copa, ela pode ter menos acessorios que a comfort, mas na minha opinião é infinitamente mais bonita!!
Quando fui comprar o meu Premium At me impurraram de cara, o patio tava cheio, tinha Copa até no teto!
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
-
daviifasantos
- Contato:
Pra quem ja tirou os emblemas do banco traseiro, onde fizeram? Nao ficou nenhuma marca de furo do bordado?
-
bfmfranca
- Contato:
Pessoal,
tirar esse emblema é bem fácil.
da uma olhada no vídeo abaixo. Claro que se tirarem na concessionária é melhor, se não, mãos a obra!
Abraços!
tirar esse emblema é bem fácil.
da uma olhada no vídeo abaixo. Claro que se tirarem na concessionária é melhor, se não, mãos a obra!
Abraços!