Tirar emblema Copa Mundo
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Marii Porto
- Contato:
Tirar emblema Copa Mundo
Eai pessoal...
Moro em Poa e hj fui numa CSS afim do Style Branco 1.0 mas a vendedora me informou que nao o tem em estoque e sem previsao ( acho q é pura jogada deles, liguei para outra e me deram a mesma informação) e me empurrou o Copa Mundo curti ele mas os emblemas sao de chorar.
Alguém sabe me dizer se da para tirar os d fora sem que fique marcas mto visiveis e o de dentro, trocar aquela parte do couro ou algo assim? e qto custa???
Quero comprar ainda nesta semana, mas odiei o logo!!
Moro em Poa e hj fui numa CSS afim do Style Branco 1.0 mas a vendedora me informou que nao o tem em estoque e sem previsao ( acho q é pura jogada deles, liguei para outra e me deram a mesma informação) e me empurrou o Copa Mundo curti ele mas os emblemas sao de chorar.
Alguém sabe me dizer se da para tirar os d fora sem que fique marcas mto visiveis e o de dentro, trocar aquela parte do couro ou algo assim? e qto custa???
Quero comprar ainda nesta semana, mas odiei o logo!!
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Tirar emblema Copa Mundo
Emblema sempre tirei com secador de cabelo e depois passa uma cera pra tirar o restante de cola se ficar, fica perfeito.
Já os bancos só um tapeceiro pra fazer esse serviço, creio que uma tapeçaria boa não terá problema em fazer esse serviço.
Mas analise bem pois o Copa tem menos acessorios que o Style.
Já os bancos só um tapeceiro pra fazer esse serviço, creio que uma tapeçaria boa não terá problema em fazer esse serviço.
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu ainda não sei informar se a logo no paralama é só colada ou se é fixa por parafuso ou cravilha , cuidado p não ter surpresa....
-
Marii Porto
- Contato:
Edu_cps escreveu:Emblema sempre tirei com secador de cabelo e depois passa uma cera pra tirar o restante de cola se ficar, fica perfeito.
Obgada....
Prefiro o Style tbm, mas não tem previsão alguma de entrega e não abro mão que seja o branco.
Acho que é pura jogada das CSS para venderem logo essa versão estão trancando as vendas do Style.
E como estou com mto pressa...
-
Marii Porto
- Contato:
tecnicorj escreveu:Eu ainda não sei informar se a logo no paralama é só colada ou se é fixa por parafuso ou cravilha , cuidado p não ter surpresa....
Vou ligar amanhã e me informar com a vededora
-
fabiocosta
- Contato:
O logo da lateral é colado, mas nao é esses adesivos tipo dupla face, é uma massa tipo durepoxi.
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Marii Porto escreveu:tecnicorj escreveu:Eu ainda não sei informar se a logo no paralama é só colada ou se é fixa por parafuso ou cravilha , cuidado p não ter surpresa....
Vou ligar amanhã e me informar com a vededora
Verifiquei aqui....realmente é colado....mas não é uma simples dupla face não... Se tirar pode ser q danifique a pintura ou amasse a chapa se puxar... É uma cola muito dura mesmo.... Novidade...saiu o HB com um azul muito bonito ...parece ter um tom grafite.... Gostei....
- thiagobumba
- Contato:
Duro eh que se a gente não tira, a mulecada na rua tira .. E sem cuidado algum .. Soh pra fuder
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Thiago T. Porto
HB 20 Comfort Style Branco 1.0 14/14
Birigui - SP
Analista de Sistemas Sênior.
Birigui - SP
- thiagobumba
- Contato:
Não tem nenhum jeito de tirar ?
Thiago T. Porto
Birigui - SP
Birigui - SP
-
daniel.yonamine
- Contato:
Realmente o novo azul da serie copa é show de bola, muito bonito mesmo, nós vimos la na fábrica da hyundai.
Olha se vc resolver comprar e quiser me dar os emblemas do copa eu aceito rsrs. Depois vc calculano sedex ai e eu te deposito ;D
Olha se vc resolver comprar e quiser me dar os emblemas do copa eu aceito rsrs. Depois vc calculano sedex ai e eu te deposito ;D