Assistência 24 horas

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Magali
Contato:

Assistência 24 horas

#1 Mensagem por Magali »

Estou decepcionada com a assistência 24 horas... Fiquei plantada quase 3 horas esperando por um chaveiro! Absurdo!
Não oferece um serviço se não tem condição de prestar! Isso que eu estava em uma cidade grande... imagina se estivesse em uma cidade pequena, ia esperar dois dias!!!! :cry:
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Assistência 24 horas

#2 Mensagem por Betox »

Não acho absurdo. Talvez seja um tempo maior que seguradora ou chaveiro particular, mas é de graça e resolveu. Também não podemos esquecer que hoje é domingo. E o fato de ser cidade grande não seria agravante, porque na prática, tem mais prestadores mas também tem bem mais ocorrências.

O que ocorreu com seu HB20?
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por kanouté »

achei um pouco demorado sim ...o cara que ficou com o carro parado no morro por que acabou a gasolina e o tanque de etanol ( o marcador da direita ),e a chave não virou automático pro tanque do álcool ficou esperando menos tempo...
Imagem
Magali
Contato:

#4 Mensagem por Magali »

A CHAVE FICOU TRANCADA DENTRO DO CARRO! E FOI NA QUINTA-FEIRA EM HORÁRIO COMERCIAL! A ATENDENTE ME FALOU NO MÁXIMO 40 MINUTOS PODENDO CHEGAR ANTES! SE FOSSE FINAL DE SEMANA, FORA DO HORÁRIO COMERCIAL ATÉ TUDO BEM, E OUTRA, NÃO DEIXA A GENTE NA EXPECTATIVA, FALA A VERDADE...
casarin

#5 Mensagem por casarin »

kanouté escreveu:achei um pouco demorado sim ...o cara que ficou com o carro parado no morro por que acabou a gasolina e o tanque de etanol ( o marcador da direita ),e a chave não virou automático pro tanque do álcool ficou esperando menos tempo...

kkkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem...

Tapatalk GTI9300
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por diogopp »

casarin escreveu:
kanouté escreveu:achei um pouco demorado sim ...o cara que ficou com o carro parado no morro por que acabou a gasolina e o tanque de etanol ( o marcador da direita ),e a chave não virou automático pro tanque do álcool ficou esperando menos tempo...

kkkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem...

Tapatalk GTI9300

hehehehe...
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”