Não oferece um serviço se não tem condição de prestar! Isso que eu estava em uma cidade grande... imagina se estivesse em uma cidade pequena, ia esperar dois dias!!!!
Assistência 24 horas
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Magali
- Contato:
Assistência 24 horas
Estou decepcionada com a assistência 24 horas... Fiquei plantada quase 3 horas esperando por um chaveiro! Absurdo!
Não oferece um serviço se não tem condição de prestar! Isso que eu estava em uma cidade grande... imagina se estivesse em uma cidade pequena, ia esperar dois dias!!!!
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Assistência 24 horas
Não acho absurdo. Talvez seja um tempo maior que seguradora ou chaveiro particular, mas é de graça e resolveu. Também não podemos esquecer que hoje é domingo. E o fato de ser cidade grande não seria agravante, porque na prática, tem mais prestadores mas também tem bem mais ocorrências.
O que ocorreu com seu HB20?
O que ocorreu com seu HB20?
- kanouté
- BRONZE MEMBER

- Contato:
achei um pouco demorado sim ...o cara que ficou com o carro parado no morro por que acabou a gasolina e o tanque de etanol ( o marcador da direita ),e a chave não virou automático pro tanque do álcool ficou esperando menos tempo...
-
Magali
- Contato:
A CHAVE FICOU TRANCADA DENTRO DO CARRO! E FOI NA QUINTA-FEIRA EM HORÁRIO COMERCIAL! A ATENDENTE ME FALOU NO MÁXIMO 40 MINUTOS PODENDO CHEGAR ANTES! SE FOSSE FINAL DE SEMANA, FORA DO HORÁRIO COMERCIAL ATÉ TUDO BEM, E OUTRA, NÃO DEIXA A GENTE NA EXPECTATIVA, FALA A VERDADE...
-
casarin
kanouté escreveu:achei um pouco demorado sim ...o cara que ficou com o carro parado no morro por que acabou a gasolina e o tanque de etanol ( o marcador da direita ),e a chave não virou automático pro tanque do álcool ficou esperando menos tempo...
kkkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem...
Tapatalk GTI9300
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
casarin escreveu:kanouté escreveu:achei um pouco demorado sim ...o cara que ficou com o carro parado no morro por que acabou a gasolina e o tanque de etanol ( o marcador da direita ),e a chave não virou automático pro tanque do álcool ficou esperando menos tempo...
kkkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem...
Tapatalk GTI9300
hehehehe...