(PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ptrfy
Contato:

Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20

#61 Mensagem por ptrfy »

paulinho82 escreveu:HB 20 tem problemas? Claro, todos os carros apresentam problema alguma hora!

Agora "dono do Etios" ou quem mais reclama do carro, olhem isso e vao dormir!

"Senhores responsáveis pela Porsche no Brasil,
Eu sou o infeliz proprietário de um Porsche Cayenne V6, 2011/2011, com 2 meses de uso e apenas 7.500km, comprado ZERO KILOMETROS NA loja da PORSCHE DO RIO DE JANEIRO.
Ocorre que com pouquíssimo uso o carro apresentou um defeito prematuro de carbonização dos bicos injetores, causando a impossibilidade do uso.
A concessionária informou que o defeito se deve à má qualidade da gasolina brasileira, no entanto, eu comprei um carro de importação supostamente OFICIAL PORSCHE e que deveria estar adaptado às condições do Brasil, o que se revelou mentiroso.
A concessionária me recomendou abastecer apenas em um único posto, o posto BR em frente a ela, o que é um absurdo, no máximo no posto BR do Itanhangá, que pertenceria ao mesmo dono.
O conserto, por absurdo, não seria coberto pela garantia de fábrica, o que me levou a ter um dos maiores desgaste e discussões que já tive, de baixíssimo nível, tudo inimaginável.
O que era um sonho, comprar um PORSCHE, se torno um arrependimento sem tamanho.
Na discussão, o ?gerente? da loja chamado KASTRUPE, NA FRENTE DA VENDEDORA DANIELE , DE UM OUTRO VENDEDOR E DO SEGURANÇA DA LOJA mandou que eu me retirasse da loja, E AINDA ME FALOU OUTRAS BARBARIDADES, QUE NÃO POSSO REPRODUZIR, tudo porque estava reclamando demais, tudo porque meu carro estragou com APENAS 2 meses de uso, houve diversos desencontros causados pela PORSCHE durante o conserto e porque, apesar de informado que o carro seria entregue no SHOWROOM, o mesmo ainda estava na oficina, no meio da FAVELA DE RIO DAS PEDRAS, onde fui obrigado a buscar meu carro.
A SITUAÇÃO É RIDICULA!!!
NUNCA COMPREM UM CARRO DESSA MARCA. QUERO VER QUAIS AS PROVIDÊNCIAS QUE SERÃO TOMADAS PELA PORSCHE."

Fonte: Reclame Aqui

Concerteza, todos os carros dão defeitos e todos os carros tem seus pontos negativo...
eu falo para todo mundo do que eu não gosto do etios, que é o design, o painel central não me incomoda, mas seria melhor na frente, o visor da gasolina e pequeno, e o banco não tem regulagem de altura. no meu deu alguns barulhinhos no painel também...
ptrfy
Contato:

#62 Mensagem por ptrfy »

Cy :) escreveu:Amigo, troca logo esse carro. Aposto que você vai ser menos amargo.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

quam sabe quando a Hyundai lançar o hb20 concorrente da ecosport e os vendedores da hmb perca essa arrogância que eles tem...
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#63 Mensagem por diogopp »

Um BREVE (10 min.) resumo do Etios Clube...

Economia sem igual
..."O meu está com 4.000KM Rodados e está fazendo uma média entre 8 e 9 KM com1L. Alguém já está conseguindo fazer mais que isso? Com quantos KM rodados?..."

Silêncio impecável
"...meu Etios X HB 13/14 faz um barulho forte no porta-malas (parece plástico duro ou lata batendo).
A princípio pensei que fosse o tampão vibrando e batendo na lata, pois o barulho parece vir de dentro do carro. Mas para testar, pedi para minha esposa dirigir e fiquei atrás segurando o tampão, mas o barulho não parou nem diminuiu..."

"...De repente começo a ouvir um barulho esquisito, vindo da parte traseira (provavelmente do tanque de combustível). Levei hoje ao concessionário e o rapaz do departamento de peças e serviços disse que um outro cliente com outro etios (que está prestes a completar 10000km e só abasteceu até agora no álcool relatou ter apresentado o mesmo problema)..."

Mecânica sem igual
"...Bom pessoal meu etios dá um estalo quando piso no pedal da embreagem. Alguem viu algo parecido ou sabe o que pode ser?..."

"...Etios sedan 2013 15m Km. O pedal embreagem começou a arranhar e agora a própria embreagem faz barulho quando carro em movimento. É normal? Alguem tem ou teve este problema?..."

Muita tecnologia
"...Tenho o Etios a 2 meses e já me acostumei com o cambio (que eu julgo duro), mas meu pai dirigiu ele esses dias e falou que não é normal o cambio ser tão justo e duro, segundo ele está parecendo cambio de carro velho..."

O máximo em precisão
"...possuo um Etios Sedan XLS e sempre percebo que ao dar a partida com o motor frio ele faz um barulho diferente durante o 1 segundo de funcionamento, tenho a impressão de que o óleo ainda não está lubrificando o motor durante este pequeno período..."

"...Rodo em media 70km por dia com o Etios, quando estou no transito e coloco em ponto morto percebo a grande maioria das vezes que ele trepida um pouco, ele não perde a rotação, só que parece que sai de ponto, o carro trepida um pouco..."

Pós venda e preço de revisão imbatível
"...fala ai rapazeada, desde que peguei meu etios, qdo eu ligava o ar, sentia um cheiro mto forte, comoo eu precisava do carro durante a semana e onde eu fico naum tem uma concessionaria da toyota, decidi p ver isso na revisão. Essa semana agora deixei o carro com o meu pai, e ele levou lah p a revisão do carro, prevendo gastar no máximo 300 reais, qdo entro em contato com ele, ele me fala q a revisão havia custado 410 reais, sendo incluso o valor da higienização do ar-condicionado que custou 120 reais, sendo q o msm já veio com defeito e estava na garantia do carro...."

Pessoal, vou correr para uma css Toyota e trocar meu HB20 e pegar esta maravilha da engenharia. Será que vão aceitar meu HB20?
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#64 Mensagem por Betox »

Editado pela última vez por Betox em 16 Jan 2014 16:55, em um total de 1 vez.
casarin

#65 Mensagem por casarin »

caramba, o que me resta agora? um Etios oras... kkkkkk
Thiago Doria
Contato:

#66 Mensagem por Thiago Doria »

Cara, na boa.. você quer comparar o HB20 com o ETIOS?

Meu HB20 só tem um problema, ser FODA demais!

ETIOS com aquele painelzinho feio, traseira feia.... o carro é todo feio.

Se bobear o ETIOS não ganha nem do MARCH ...kkkkkkk

aff vou parar por aqui, sem comentário quem pensa assim, por um momento tive dó.. mas depois passo kkkkkkkk

Abraços.
Editado pela última vez por Thiago Doria em 16 Jan 2014 21:35, em um total de 1 vez.
Thiago Doria

HB20 1.0 - Prata
- Teto Black Piano
- Adesivo de coluna
- Engate
- Ponteira
- Soleira
- Friso lateral
- Diamond Vision H4
- Insufilme G20
Cy :)
Contato:

#67 Mensagem por Cy :) »

Engraçado que é unanimidade que o painel desse carro é o mais feio de todos. Se por fora pelo menos ele fosse bonito...

Sent from my XT1033 using Tapatalk
HB20 Comfort Plus 1.6 (2013/2014) - Cinza Titanium

[✓] Insulfilm G20
[✓] Tapetes personalizados
[✓] Manopla Premium
[✗] Interface e alarme volumétrico
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré

Rmontini
Contato:

#68 Mensagem por Rmontini »

Minha vida automobilistica se resume assim:

- Brasilia ano 82 (Bege)
- Chevete 83 zero(Azul metálico)
- Parati 1.6 85 usada (azul metalica )era 5 marchas , uma Merda
- Elba 1.5 86 Zero (Preta) foi um sufoco vender
- Monza 2.0 88 Completo Usado (Prata)
- Santana Quantun 1.8 90 Usado (Azul)
- Chevete 1.6 Zero 94 (Branco )
- Uno ELX 1.0 96 Zero Completo (Prata)
- Gol 16 valvulas 99 Zero (Branco) este bateu Pino, fui na concessonaria Fiat e passei pelo proximo ...
- Palio Zero 2003/03 (Azul , cor horrivel) , andei 49.000 km
- Fox 1.0 2007/08 (Cinza Urban) rodei 48.000 km , rodo muito pouco como viram ....
-HB20 1.0 confort Plus 2013/14 , peguei dia 03/01 , rodei os 200 km mais prazeirosos da minha vida, espero que dure muito assim , para quem critica, aviso:
Numca terás o prazer do desconhecido, sentir a aventura da descoberta, sentir o prazer do novo, desbravar o novo,vais ficar preso no passado, na midia que te impoe os custos/beneficios, o valor de revenda,a falta de peças, então como diz o Poeta:
" A beleza da relva orvalhada só é vista pelos poetas, os outros simplesmente pisam nela "
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#69 Mensagem por 20S »

[quote=.............-HB20 1.0 confort Plus 2013/14 , peguei dia 03/01 , rodei os 200 km mais prazeirosos da minha vida, espero que dure muito assim , para quem critica, aviso:
Numca terás o prazer do desconhecido, sentir a aventura da descoberta, sentir o prazer do novo, desbravar o novo,vais ficar preso no passado, na midia que te impoe os custos/beneficios, o valor de revenda,a falta de peças, então como diz o Poeta:
" A beleza da relva orvalhada só é vista pelos poetas, os outros simplesmente pisam nela "[/quote]

Putz, me emocionou.....hehehe

"Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, comparar etios :roll: com HB20 só sendo bundão" :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
rondinele.oliveira89
Contato:

#70 Mensagem por rondinele.oliveira89 »

20S escreveu:[quote=.............-HB20 1.0 confort Plus 2013/14 , peguei dia 03/01 , rodei os 200 km mais prazeirosos da minha vida, espero que dure muito assim , para quem critica, aviso:
" A beleza da relva orvalhada só é vista pelos poetas, os outros simplesmente pisam nela "

Putz, me emocionou.....hehehe

"Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, comparar etios :roll: com HB20 só sendo bundão" :mrgreen: :lol: :lol: :lol:[/quote]

Na verdade "Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão. Como ela vai se esparramar pelo chão, se ela já nasce no chão?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels
Trancado

Voltar para “Fora de tópico”