paulinho82 escreveu:HB 20 tem problemas? Claro, todos os carros apresentam problema alguma hora!
Agora "dono do Etios" ou quem mais reclama do carro, olhem isso e vao dormir!
"Senhores responsáveis pela Porsche no Brasil,
Eu sou o infeliz proprietário de um Porsche Cayenne V6, 2011/2011, com 2 meses de uso e apenas 7.500km, comprado ZERO KILOMETROS NA loja da PORSCHE DO RIO DE JANEIRO.
Ocorre que com pouquíssimo uso o carro apresentou um defeito prematuro de carbonização dos bicos injetores, causando a impossibilidade do uso.
A concessionária informou que o defeito se deve à má qualidade da gasolina brasileira, no entanto, eu comprei um carro de importação supostamente OFICIAL PORSCHE e que deveria estar adaptado às condições do Brasil, o que se revelou mentiroso.
A concessionária me recomendou abastecer apenas em um único posto, o posto BR em frente a ela, o que é um absurdo, no máximo no posto BR do Itanhangá, que pertenceria ao mesmo dono.
O conserto, por absurdo, não seria coberto pela garantia de fábrica, o que me levou a ter um dos maiores desgaste e discussões que já tive, de baixíssimo nível, tudo inimaginável.
O que era um sonho, comprar um PORSCHE, se torno um arrependimento sem tamanho.
Na discussão, o ?gerente? da loja chamado KASTRUPE, NA FRENTE DA VENDEDORA DANIELE , DE UM OUTRO VENDEDOR E DO SEGURANÇA DA LOJA mandou que eu me retirasse da loja, E AINDA ME FALOU OUTRAS BARBARIDADES, QUE NÃO POSSO REPRODUZIR, tudo porque estava reclamando demais, tudo porque meu carro estragou com APENAS 2 meses de uso, houve diversos desencontros causados pela PORSCHE durante o conserto e porque, apesar de informado que o carro seria entregue no SHOWROOM, o mesmo ainda estava na oficina, no meio da FAVELA DE RIO DAS PEDRAS, onde fui obrigado a buscar meu carro.
A SITUAÇÃO É RIDICULA!!!
NUNCA COMPREM UM CARRO DESSA MARCA. QUERO VER QUAIS AS PROVIDÊNCIAS QUE SERÃO TOMADAS PELA PORSCHE."
Fonte: Reclame Aqui
Concerteza, todos os carros dão defeitos e todos os carros tem seus pontos negativo...
eu falo para todo mundo do que eu não gosto do etios, que é o design, o painel central não me incomoda, mas seria melhor na frente, o visor da gasolina e pequeno, e o banco não tem regulagem de altura. no meu deu alguns barulhinhos no painel também...