sergiogeo escreveu:Cyescreveu:Não quero nem indenização... Exijo que instalem no meu essas modificações. As empresas tem que sofrer processos e incomodacoes sim pra pararem com a falta de respeito com os clientes. Eu já abri um chamado no reclame aqui. Acho que todos deveriam fazer isso.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
Concordo com você. Veja o exemplo do tanque de combustível que agora vai ter quebra-onda. Desde o início muita gente reclamou do barulho no tanque quando cheio e a Hyundai respondia que não tinha solução, era uma característica do carro. Ora, agora com o quebra-onda isso vai ser resolvido e nós com modelo 2014 ficamos sem? Se a Hyundai pretende colocar os itens no modelo 14/14 que instale de graça nos 13/14 então.
Só um detalhe: não se instala um quebra onda num tanque de combustível que não tenha. É impossível. Cria-se um novo modelo de tanque que já tenha o quebra-ondas. Portanto, era sim uma característica do carro. Isso significa que se a Hyundai for obrigada a colocar itens nos nossos carros, vai ter que mexer na estrutura do carro e trocar o tanque inteiro.
M'Y