Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Dereck
- Contato:
Hb20 13 e 14/14 Mito/Verdade, fomos enganados ?
Meu hb20 é 13/14 ... de acordo com a notícia deveria vir com luz no porta-luvas.
Leiam...
HB20 fica mais caro e tem ligeira mudança na lista de itens de série. G1
Leiam...
HB20 fica mais caro e tem ligeira mudança na lista de itens de série. G1
HB 20 Comfort Plus 1.6 - Branco Polar - 13/14
Up's
[v] Manopla Premium
[v] Modulo Vidros
[x] Envelopamento Black Piano Teto
[x] Rodas 17
[x] Central Multimídia Android
[x] Pisca no Retrovisor
[x] Retrovisor elétrico
[v] Xenon Digital H4-3 6k
Up's
[v] Manopla Premium
[v] Modulo Vidros
[x] Envelopamento Black Piano Teto
[x] Rodas 17
[x] Central Multimídia Android
[x] Pisca no Retrovisor
[x] Retrovisor elétrico
[v] Xenon Digital H4-3 6k
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Mito/Verdade, fomos enganados ?
São duas notícias, uma boa e uma ruim. A boa é que a Hyundai atendeu as demandas, das reclamações e que apareciam até aqui no fórum "luz no porta-luvas, porta-objetos com tampa retrátil, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio e quebra-onda dentro do tanque de combustível..." (até o barulho do tanque será resolvido!). A notícia ruim é que, realmente, fomos enganados, os modelos 2014 deveriam vir com esses itens. Valeria a pena reclamar com eles?
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
- Felix Will
- Contato:
Acho que vale uma reclamação no reclame aqui, pois é mais provável uma resposta.
Enviado do meu Galaxy Grand
Enviado do meu Galaxy Grand
- Wellscte
- Contato:
Concordo, quando li as noticias hoje pela manhã me senti realmente enganado. Já tinha lido uma reportagem sobre donos de um outro carro em que tinha acontecido algo semelhante, o carro fabricado em um ano mas com o modelo do ano seguinte e quando entrou o ano eles modificaram algumas coisas, os proprietários entraram na justiça e ganharam! Só não me lembro a marca nem o modelo do carro.
HB20S Premium MT 1.6 Branco
- Wellscte
- Contato:
Achei a reportagem, foi a FIAT em 2007 com mudanças no Palio Fire, segue abaixo o link:
http://www.conjur.com.br/2013-ago-30/mo ... o-anterior
http://www.conjur.com.br/2013-ago-30/mo ... o-anterior
HB20S Premium MT 1.6 Branco
-
dcaires
- Contato:
O que acham de entrar na justiça quem tem o modelo 2014?
HB20 Confort Plus 1.0
- rondinele.oliveira89
- Contato:
Eu acho justo. Meu irmão é advogado, vou pedir para ele dar uma olhada na decisão que obrigou a Fiat a pagar indenização, e vejo o que podemos fazer.
1% do valor do veiculo de dados morais, já da pra da um UP legal em. haha
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels
- Ping
- Contato:
rondinele.oliveira89 escreveu:Eu acho justo. Meu irmão é advogado, vou pedir para ele dar uma olhada na decisão que obrigou a Fiat a pagar indenização, e vejo o que podemos fazer.
1%? não da nem graça rs, R$ 400 ~ R$ 600
HB20 1.0 Confort Plus 13/14 - Branco
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Fomos enganados!!
Cara, estou revoltado!!
Peguei meu carro em 23 de dezembro e agora já tem diferenças para o modelo 14/14!?
Isso é um completo absurdo!
Uma das coisas que mais me revoltaram foi com relação à manopla do câmbio para a motorização 1.0. Ela era toda preta, até na versão topo de linha (Comfort Style). Agora, meses depois, eles fazem o carro com "detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio". É triste viu...
Além disso, porta-objetos com tampa retrátil!
Muita sacanagem!!
Se for pra ficar fazendo pequenas mudanças no carro a todo momento, como vem sendo até agora, a Hyundai vai começar a acumular uma fila de consumidores insatisfeitos. Por que não fazer bem feito desde o início?
Pra começar, acho que todos nós deveríamos fazer uma reclamação no site no Reclame Aqui e procurar as concessionárias pra ver o que eles dizem. Se não houver uma resposta boa da parte da Hyundai, acionar o Poder Judiciário. Penso até em fazer uma denúncia ao Ministério Público. Isso é um desrespeito tremendo com o consumidor!
Cara, estou revoltado!!
Peguei meu carro em 23 de dezembro e agora já tem diferenças para o modelo 14/14!?
Isso é um completo absurdo!
Uma das coisas que mais me revoltaram foi com relação à manopla do câmbio para a motorização 1.0. Ela era toda preta, até na versão topo de linha (Comfort Style). Agora, meses depois, eles fazem o carro com "detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio". É triste viu...
Além disso, porta-objetos com tampa retrátil!
Muita sacanagem!!
Se for pra ficar fazendo pequenas mudanças no carro a todo momento, como vem sendo até agora, a Hyundai vai começar a acumular uma fila de consumidores insatisfeitos. Por que não fazer bem feito desde o início?
Pra começar, acho que todos nós deveríamos fazer uma reclamação no site no Reclame Aqui e procurar as concessionárias pra ver o que eles dizem. Se não houver uma resposta boa da parte da Hyundai, acionar o Poder Judiciário. Penso até em fazer uma denúncia ao Ministério Público. Isso é um desrespeito tremendo com o consumidor!
-
mbr
- Contato:
Vejo isto como um bom sinal, quer dizer que montadora está ouvindo os clientes e produzindo o carro cada vez melhor. Evoluir é o caminho
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk