ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Luiz Radio
- Contato:
Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
alguem faz essa estalação em belo horizonte ?? abrç
Aro 17 rebaixado na fixa branco teto black
-
Luiz Radio
- Contato:
o topico morreu ?
Aro 17 rebaixado na fixa branco teto black
-
casarin
Acredito que todas informações que precisamos já estão no tópico, por isso a ausência de postagens
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Concordo casarin,
Lendo umas 5 páginas atrás já da pra entender o que rolou aqui e executar seu serviço........só falta uma coragemzinha pra ler
Lendo umas 5 páginas atrás já da pra entender o que rolou aqui e executar seu serviço........só falta uma coragemzinha pra ler
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
-
alexandrevs
- Contato:
casarin escreveu:DerekTavares escreveu:Alguma novidade quanto a esse assunto? Mais alguém conseguiu montar com as peças vendidas no ML?
Olá amigo, eu comprei no ML, as capas e os piscas, eu mandei pintar $$40.00, eu mesmo instalei $$00.00.. ficaram ótimas....
GT-I9300 - Tapatalk
Valeu a dica entao casarin kkkkkk.que legal fico feliz por mais um ter conseguido instalar os piscas.
- Mestiço
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu não sei onde errei!!! Mas tive muita dificuldade em retirar a capa do retrovisor...rsss
Mas enfim, está pronto!
Mas enfim, está pronto!
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
-
Lucas Zebral
- Contato:
Caro criador do tópico.
É possível que voce poste o procedimento de retirada da capa do retrovisor do Hb20, para que eu desmonte sem quebrar?
Estou comprando a capa do mercado livre que vem com a seta e estou com medo de quebrar.
É possível que voce poste o procedimento de retirada da capa do retrovisor do Hb20, para que eu desmonte sem quebrar?
Estou comprando a capa do mercado livre que vem com a seta e estou com medo de quebrar.
-
rafa.leone
- Contato:
É só comigo ou as imagens do tutorial do Alexandrevs não estão abrindo? 
Aproveitando, alguém de SP já fez a instalação e estaria disposto a ajudar a fazer no meu carro? rsrsrs
Aproveitando, alguém de SP já fez a instalação e estaria disposto a ajudar a fazer no meu carro? rsrsrs
-
dacioveras
- Contato:
Também não estou conseguindo visualizar as imagens. =/
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Olá galera,
Ia recomendar justamente as imagens do alexandrevs mas elas também não estão abrindo aqui , porém segue uma foto abaixo mostrando mais ou menos os pontos onde podemos começar a retirada da capa com uma espátula plástica para não marcar a capa que será substituída e nem o corpo do retrovisor. Comece encaixando a espátula onde está indicado pela seta amarela afastando a capa da base e depois vá fazendo o resto. Essa capa é chatinha mesmo de sair mais não é nada de outro mundo, só cuidado e paciência. Quando estava montando esse tuto retirei a minha 3 vezes e não quebrei e nem marquei nada. Por incrível que pareça, depois de tanto tempo, ainda não instalei o meu pois há mais sete meses peço essa porcaria na ccs e eles não se interessam em me vender, pois sabem que é pra uma adaptação e ficam com essa frescura e já deixei de a ccs de lado. Estou esperando chegar na Tuning Parts para fazer a compra. No ML fico com receio, pois já tive algumas experiências negativas, enfim......segue a foto;
Ia recomendar justamente as imagens do alexandrevs mas elas também não estão abrindo aqui , porém segue uma foto abaixo mostrando mais ou menos os pontos onde podemos começar a retirada da capa com uma espátula plástica para não marcar a capa que será substituída e nem o corpo do retrovisor. Comece encaixando a espátula onde está indicado pela seta amarela afastando a capa da base e depois vá fazendo o resto. Essa capa é chatinha mesmo de sair mais não é nada de outro mundo, só cuidado e paciência. Quando estava montando esse tuto retirei a minha 3 vezes e não quebrei e nem marquei nada. Por incrível que pareça, depois de tanto tempo, ainda não instalei o meu pois há mais sete meses peço essa porcaria na ccs e eles não se interessam em me vender, pois sabem que é pra uma adaptação e ficam com essa frescura e já deixei de a ccs de lado. Estou esperando chegar na Tuning Parts para fazer a compra. No ML fico com receio, pois já tive algumas experiências negativas, enfim......segue a foto;
- Anexos
-
- Retrovisor com pisca.jpg (100.87 KiB) Exibido 13764 vezes
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal