Como a votação encerrou, eu já avisei o cara da CWB que as placas serão pretas com as letras em branco mesmo. Nesta próxima semana ele vai começar a enviar os e-mails com os valores dos fretes.
--------------------------------- Arnaldo S. Moro Junior Moderador HB20 Comfort 1.6Prata ---------------------------------
Como a votação encerrou, eu já avisei o cara da CWB que as placas serão pretas com as letras em branco mesmo. Nesta próxima semana ele vai começar a enviar os e-mails com os valores dos fretes.
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Gabriela Corte. Representante Oficial do HB20 Clube em São Paulo, SP.
Como o cara é de Curitiba, eu pedi prá ele tentar agilizar pelo menos a minha antes do nosso encontro dia 23. Aí vou mostrar prá galera e tirar umas fotos prá ver se o resto se anima!
--------------------------------- Arnaldo S. Moro Junior Moderador HB20 Comfort 1.6Prata ---------------------------------
ArnaldoMoro escreveu:Como o cara é de Curitiba, eu pedi prá ele tentar agilizar pelo menos a minha antes do nosso encontro dia 23. Aí vou mostrar prá galera e tirar umas fotos prá ver se o resto se anima!
Beleza!
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Gabriela Corte. Representante Oficial do HB20 Clube em São Paulo, SP.
ArnaldoMoro escreveu:Como o cara é de Curitiba, eu pedi prá ele tentar agilizar pelo menos a minha antes do nosso encontro dia 23. Aí vou mostrar prá galera e tirar umas fotos prá ver se o resto se anima!
Poh, manda o cara agilizar a minha também, assim não pago frete, heheh
Poh, manda o cara agilizar a minha também, assim não pago frete, heheh
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
hehehehe Digamos que a tua ele teria que agilizar um pouco mais n~e Piero, tipo prá domingo agora!