Venho aqui pedir licença ao nosso amigo Edu para editar este post para que eu possa colocar aqui no primeiro tópico as informações referentes a compra da placa do HB20 Clube.
Algumas informações importantes, leiam com atenção:
1) A placa será parecida com esta do carro do Edu, fundo preto e escrita em branco 2) O custo unitário será de R$30,00 + frete a ser calculado de acordo com o CEP 3) Nas letras grandes virá escrito HB20 Clube e na tarjeta, a sigla do estado e o Nome do Usuário
Apesar de ter feito a negociação e disponibilizado o canal de vendas pelo fórum, o HB20 Clube não participa da compra, então cada usuário deverá encomendar a sua placa enviando um e-mail para comercial@cwbmatte.com.br com as seguintes informações:
Assunto do email:Placa HB20 clube lote 1 Nome completo: Rua: Cidade: Bairro: Cep: Complemento: Sigla do estado e nome na placa (tarjeta):
O responsável pela confecção das placas vai então responder seu e-mail com o valor do frete. Depois disso, basta você depositar o valor na seguinte conta:
Só vou pedir que sempre que alguém efetuar o pagamento, mas só após efetuar o pagamento, poste aqui neste tópico dizendo que já comprou a placa, prá gente poder controlar quantos pediram.
É isso aí galera!!! Bora fazer os pedidos!!!
edukunigami escreveu:Boa Noite galera,
eu fui membro do celta clube por um tempo e uma das coisas que mais gostei daquele clube são as placas que colocamos pra tirar foto, colocar no encontro, etc.
Eu consegui o contato de um dos responsáveis pela fabricação dessas placas e enviei uma mp pra um dos moderas(Arnaldo) pra ele estar negociando com os caras valores, descontos, etc. Mas consegui um esboço de valores: Até 10 placas, ficaria R$ 35,00 + frete + de 10 placas, R$ 30,00 + frete
Bem, com esses valores, gostaria de saber de vocês, quem toparia fazer uma placa igual a essa, só que do nosso clube. rsrs
(x) Sensor de Est. Dianteiro e Tras. (x) Lâmpada Philips Crystal Vision h4 (x) Aerofólio ( ) Banco de Couro Creme ( ) Rodas do Premium ( ) Farol Neblina
PAULO GOULART FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15 FOCUS HATCH TITANIUM 16/16 GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920 "Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo." Eça de Queiroz
Galera, vamos fazer o seguinte, eu vou fixar esta enquete por uma semana e vou começar a anotar os nomes, porque tendo uma quantidade, fica mais eu ligar pros caras e dar aquela negociada esperta. Então vamo se espertar aí e avisar a galera prá deixar o nome registrado aqui, prá eu poder ter um bom número.
Valeu galera, um grande abraço!
--------------------------------- Arnaldo S. Moro Junior Moderador HB20 Comfort 1.6Prata ---------------------------------
ArnaldoMoro escreveu:Galera, vamos fazer o seguinte, eu vou fixar esta enquete por uma semana e vou começar a anotar os nomes, porque tendo uma quantidade, fica mais eu ligar pros caras e dar aquela negociada esperta. Então vamo se espertar aí e avisar a galera prá deixar o nome registrado aqui, prá eu poder ter um bom número.
vamo fecha isso ae? eu topo facil demais.. imgina chega nos encontros com essa placa aeee
hb20 1.0 Comfort Plus Preto Onix
(x) Sensor de Est. Dianteiro e Tras. (x) Lâmpada Philips Crystal Vision h4 (x) Aerofólio ( ) Banco de Couro Creme ( ) Rodas do Premium ( ) Farol Neblina