ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
Foto final, por enquanto hehehe 
- Anexos
-
- DSC02711.JPG (244.43 KiB) Exibido 11849 vezes
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
-
alexandrevs
- Contato:
20S escreveu:E aí galera, blz.
E aí alexandrevs tá funcionando tudo certinho.
Bem pessoal, há algum tempo tempo não posto nada por aqui, pois quem está acompanhando deve lembrar que eu estava esperando chegar minhas peças para dar continuidade na idéia que me fez criar este tópico e hoje as peças chegaram.
Chegou tudo certinho, peças originais, já pintada(muito bem pintada) na cor do meu carro que é prata metal, lá ela é Slick Silver, muda o nome mais a cor é a mesma e custou R$ 154,00, na época que comprei o dólar estava "nervoso", agora é arrumar um tempinho para fazer a instalação. Assim que estiver tudo concluído/instalado posto fotos, no momento segue fotos das peças que chegaram.
Esta funcionando Perfeitamente ja lavei o carro e ja peguei algumas chuvas ta 100% praticamente original de Fabrica kkkk.
Quando montar o seu posta umas fotos ai para a galera.
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
E aí galera blz,
Tenho uma péssima notícia. Tentei instalar as peças hoje a tarde e os piscas não coincidem as furações. A semelhança das peças é só externa, portanto , Não comprem as peças do ebay e sim as que o alexandrevs comprou no ML.
A ideia continua a mesma, boa e válida, só que não comprem os piscas do Elantra no ebay, pois não encaixam com exatidão no nosso HB20, vou amargar esse prejuiso e já que me ferrei agora vou até o fim, vou comprar no ML e quando tiver tudo pronto posto fotos. É isso que dá ser boi de piranha
Portanto repito: Não comprem as peças do Elantra para essa adaptação no ebay
Tenho uma péssima notícia. Tentei instalar as peças hoje a tarde e os piscas não coincidem as furações. A semelhança das peças é só externa, portanto , Não comprem as peças do ebay e sim as que o alexandrevs comprou no ML.
A ideia continua a mesma, boa e válida, só que não comprem os piscas do Elantra no ebay, pois não encaixam com exatidão no nosso HB20, vou amargar esse prejuiso e já que me ferrei agora vou até o fim, vou comprar no ML e quando tiver tudo pronto posto fotos. É isso que dá ser boi de piranha
-
casarin
20S escreveu:E aí galera blz,
A ideia continua a mesma, boa e válida, só que não comprem os piscas do Elantra no ebay, pois não encaixam com exatidão no nosso HB20, vou amargar esse prejuiso e já que me ferrei agora vou até o fim, vou comprar no ML e quando tiver tudo pronto posto fotos. É isso que dá ser boi de piranha![]()
![]()
![]()
Poxa que chato...mas muito obrigado pelo aviso, por pouco não comprei....
GT-I9300 - Tapatalk
- Bullitt
- Contato:
casarin escreveu:20S escreveu:E aí galera blz,
A ideia continua a mesma, boa e válida, só que não comprem os piscas do Elantra no ebay, pois não encaixam com exatidão no nosso HB20, vou amargar esse prejuiso e já que me ferrei agora vou até o fim, vou comprar no ML e quando tiver tudo pronto posto fotos. É isso que dá ser boi de piranha![]()
![]()
![]()
Poxa que chato...mas muito obrigado pelo aviso, por pouco não comprei....
GT-I9300 - Tapatalk
Obrigado pelo aviso, vou comprar no mercado mesmo.
-
cesarfranke
- Contato:
Que zica tirar a capa do espelho, não tem como não marcar as peças. Alguém dá alguma dica?
-
casarin
cesarfranke escreveu:Que zica tirar a capa do espelho, não tem como não marcar as peças. Alguém dá alguma dica?
Pelo que vi acredito que um cartão de crédito enfiando ali oor baixo da certo e não marca...quando for colocar o meu viu tentar assim...
GT-I9300 - Tapatalk
-
jorge carvalho
- Contato:
Estou torcendo para essa adaptação dar certo, pois quero instalar no meu HB20 Plus, que só falta esse item para visualmente ficar parecido com o modelo Top.
Editado pela última vez por jorge carvalho em 03 Nov 2013 18:26, em um total de 1 vez.
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Já desmontei o meu 3 vezes e não ficou marca nenhuma. Usem espátulas de plástico, paciência e carinho hehehe que ela sai