ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL

Espaço destinado para aqueles aventureiros criadores de seus próprios trabalhos, para expôr e ajudar os membros a realizá-los por conta própria.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
alexandrevs
Contato:

Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL

#121 Mensagem por alexandrevs »

Azex escreveu:1º - Parabéns ao alexandrevs pelo trabalho e pelo excelente tutorial disponibilizado para galera.

2° - Existe a possibilidade ou risco perder a garantia por estar mexendo na parte elétrica? E se der algum curto?

Vlw....

Entao Azex quanto a garantia creio eu que nao tem problema pois os outros veiculos ja saem de fabrica com o pisca no retrovisor,agora se vc cortar o chicote do veiculo e a fabrica vim a fazer um recal do chicote e se o seu chicote estiver cortado a fabrica nao vai pagar outro chicote para vc ai sim vc perde a garantia mais somente do chicote eletrico.
E quanto a fechar curto eh bem dificil pois se ele vim a fechar curto ele vai queimar o fusivel do pisca do veiculo e so isolar direitinho nao tem erro. :D
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#122 Mensagem por 20S »

E aí galera, blz.

E aí alexandrevs tá funcionando tudo certinho.

Bem pessoal, há algum tempo tempo não posto nada por aqui, pois quem está acompanhando deve lembrar que eu estava esperando chegar minhas peças para dar continuidade na idéia que me fez criar este tópico e hoje as peças chegaram.
Chegou tudo certinho, peças originais, já pintada(muito bem pintada) na cor do meu carro que é prata metal, lá ela é Slick Silver, muda o nome mais a cor é a mesma e custou R$ 154,00, na época que comprei o dólar estava "nervoso", agora é arrumar um tempinho para fazer a instalação. Assim que estiver tudo concluído/instalado posto fotos, no momento segue fotos das peças que chegaram. ;)
Anexos
DSC02709.JPG
DSC02709.JPG (345.13 KiB) Exibido 13589 vezes
DSC02707.JPG
DSC02707.JPG (280.38 KiB) Exibido 13589 vezes
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
mrc_torres
Contato:

#123 Mensagem por mrc_torres »

20S escreveu:E aí galera, blz.

Bem pessoal, há algum tempo tempo não posto nada por aqui, pois quem está acompanhando deve lembrar que eu estava esperando chegar minhas peças para dar continuidade na idéia que me fez criar este tópico e hoje as peças chegaram.
Chegou tudo certinho, peças originais, já pintada(muito bem pintada) na cor do meu carro que é prata metal, lá ela é Slick Silver, muda o nome mais a cor é a mesma e custou R$ 154,00, na época que comprei o dólar estava "nervoso", agora é arrumar um tempinho para fazer a instalação. Assim que estiver tudo concluído/instalado posto fotos, no momento segue fotos das peças que chegaram. ;)

Você acredita que as peças sirvam direitinho no HB20?
Quanto à cor, será que o cara tem no cinza titanium? Qual seria o nome da cor equivalente em inglês, não?! Alguém sabe?!
Quando instalar dê um alô para nós.

Ah, e quanto àqueles conectores de fio, deram certo?
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#124 Mensagem por 20S »

mrc_torres escreveu:
20S escreveu:E aí galera, blz.

Você acredita que as peças sirvam direitinho no HB20?
Quanto à cor, será que o cara tem no cinza titanium? Qual seria o nome da cor equivalente em inglês, não?! Alguém sabe?!
Quando instalar dê um alô para nós.

Ah, e quanto àqueles conectores de fio, deram certo?

Olá mrc_torres,

Sim, as peças dão certo, a prova é que o alexandrevs já montou no carro dele. Quanto a cor nesse link > http://www.ebay.com/itm/Side-Mirror-Cov ... 79&vxp=mtr no final da página tem todas as cores disponíveis, escolha a que mais se assemelha a sua, como fiz no meu caso e foi exatamente a cor do meu, ela só muda o nome lá mais a cor é a mesma daqui, se não for você manda pintar. O conector que comprei dará certo sim, tem só que retirar uns filetes do plástico que vem nele e aí ele encaixa perfeito, praticamente a medida exata, quando tiver tudo pronto posto fotos, acho que até domingo instalo tudo ;)
mrc_torres
Contato:

#125 Mensagem por mrc_torres »

20S escreveu:Olá mrc_torres,

Sim, as peças dão certo, a prova é que o alexandrevs já montou no carro dele. Quanto a cor nesse link > http://www.ebay.com/itm/Side-Mirror-Cov ... 79&vxp=mtr no final da página tem todas as cores disponíveis, escolha a que mais se assemelha a sua, como fiz no meu caso e foi exatamente a cor do meu, ela só muda o nome lá mais a cor é a mesma daqui, se não for você manda pintar. O conector que comprei dará certo sim, tem só que retirar uns filetes do plástico que vem nele e aí ele encaixa perfeito, praticamente a medida exata, quando tiver tudo pronto posto fotos, acho que até domingo instalo tudo ;)

Ok, valeu pelas respostas.

Eu fiquei meio na dúvida pq esse que vende no Ebay é do Elantra Coreano e o que o Alexandre comprou está anunciado como do HB20 mesmo no ML.

E obrigado pela dica da cor tb.

Ficamos no aguardo das fotos.
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
airsp
Contato:

#126 Mensagem por airsp »

Tenho um HB20s Confort Plus, no último sábado cheguei em casa por volta das 00:00, como a garagem e a rua é apertada, e um infeliz estacionou do outro lado, tive que fazer várias manobras para colocar o carro na garagem, eis que aparece dois garotos desconhecidos e pararam próximo, olhando um celular.. me distrai.. e sem querer peguei o retrovisor direito na coluna do portão.. e arrancou a capa..

Mas para minha surpresa, apesar de ter o retrovisor manual, os fios estão lá.. ou seja o retrovisor é elétrico, só falta o botão... esqueci de tirar fotos antes de colocar a capa de volta....

Alguém, confirma se é só neste modelo que o retrovisor é elétrico, porém com controle manual?
HB20s Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[X] Bancos de Couro
[ ] Multimidia Caska
[X] Encosto de cabeça com Monitor
[ ] Rodas de Liga Leve 15"
Grégori
Contato:

#127 Mensagem por Grégori »

Gurizada!

Esta, na minha opinião é o melhor UP que podemos fazer em nosso HB!

Parabéns!

Vou estudar o tutorial e pensar se consigo fazer...

Se alguém souber algum instalador em Porto Alegre avisa.... Abcs
HB20 Comfort Plus 1.6 Preto 13/13 BT Áudio + BBS 17'
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#128 Mensagem por 20S »

Olá pessoal,

Agora no final da tarde preparei os chicotes para o pisca, conectei e apliquei silicone para isolar de possível contato com água. O conector que comprei ficou muito bom, acho que melhor só o original. Tinha que fazer logo esta etapa por causa do silicone, agora esperar 24Hrs para o silicone secar bem e se sobrar tempo amanhã concluo a instalação. Só tem um problema; não consegui encontrar aqui em Recife o conector Scotchlok 558, queria muito, mais..... paciência. Segue umas fotinhas ;)
Anexos
DSC02742.JPG
DSC02742.JPG (189.45 KiB) Exibido 13536 vezes
DSC02748.JPG
DSC02748.JPG (182.75 KiB) Exibido 13536 vezes
DSC02749.JPG
DSC02749.JPG (238.34 KiB) Exibido 13536 vezes
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato: