felipegodoy28 escreveu:vamo fecha isso ae? eu topo facil demais.. imgina chega nos encontros com essa placa aeee
Tá difícil viu cara.
Povo é muito mole. Rsrs
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
Moderador: Equipe HB20 Clube

felipegodoy28 escreveu:vamo fecha isso ae? eu topo facil demais.. imgina chega nos encontros com essa placa aeee

felipegodoy28 escreveu:nao vai rola?

edukunigami escreveu:Então, eu acho que até dá pra fazer algumas só. Porém interferem no valor. Por isso que quanto mais gente, melhor.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

edukunigami escreveu:felipegodoy28 escreveu:vamo fecha isso ae? eu topo facil demais.. imgina chega nos encontros com essa placa aeee
Tá difícil viu cara.
Povo é muito mole. Rsrs

Clever escreveu:edukunigami escreveu:felipegodoy28 escreveu:vamo fecha isso ae? eu topo facil demais.. imgina chega nos encontros com essa placa aeee
Tá difícil viu cara.
Povo é muito mole. Rsrs
Edu,
Não é que o povo é mole, primeiro tem que haver demanda para procurarmos um preço legal, depois tem a logística de cobrança e envio, alguém terá que dispensar tempo para isso, então os moderados vão conversando a ajustando como cada um pode ajudar para que a ideia vingue. O próprio adesivo não teve a venda esperada.
Vamos aguardar, assim que tivermos um número legal, fazemos cotações e analisamos como faremos a logística.
Att.,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante