ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Krusty
- Contato:
Re: ADAPTANDO PISCA NO RETROVISOR MANUAL
Alguém poderia fazer a gentileza de indicar exatamente os itens que devemos comprar para fazer a instalação? Por exemplo, fios, plugs, a capa e a seta em si, pois não conheço nada disso, mas se alguém puder informar tudo que é necessário, posso pesquisar no eBay e postar os links dos itens e valores para tentar fechar um pacote com os vendedores gringos!
Valeu
Valeu
Hyundai HB20 Confort Plus 1.0 Branco Polar
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
Insulfilm: Vidro traseiro e portas traseiras: G5
Portas dianteiras: G20
Parabrisas: G35
Garagem: /viewtopic.php?f=8&t=1731
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
- Bullitt
- Contato:
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Olá pessoal,
Até dia 17 estarei comprando meu material, estou só aguardando a virada do meu cartão hehehe. Como estou decidido a fazer mesmo, aconselho a galera esperar, serei o boi de piranha mesmo
Quanto a parte elétrica 99,9% de dar tudo certo depois das dicas do tecnicorj, então, quem quiser fazer por sua conta e risco, siga em frente, só não quero que depois venham dizer que foi culpa de 20S. Quando o meu estiver pronto passo um tuto pra vocês ok.....e paciência 
E quanto a cor vai depender. No caso do meu que é Prata Metal, "acho" que a cor de lá que corresponde visualmente pelas fotos é a Slic Silver, se não for eu mando pintar mesmo
Até dia 17 estarei comprando meu material, estou só aguardando a virada do meu cartão hehehe. Como estou decidido a fazer mesmo, aconselho a galera esperar, serei o boi de piranha mesmo
E quanto a cor vai depender. No caso do meu que é Prata Metal, "acho" que a cor de lá que corresponde visualmente pelas fotos é a Slic Silver, se não for eu mando pintar mesmo
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
- Krusty
- Contato:
20S escreveu:Olá pessoal,
Até dia 17 estarei comprando meu material, estou só aguardando a virada do meu cartão hehehe. Como estou decidido a fazer mesmo, aconselho a galera esperar, serei o boi de piranha mesmoQuanto a parte elétrica 99,9% de dar tudo certo depois das dicas do tecnicorj, então, quem quiser fazer por sua conta e risco, siga em frente, só não quero que depois venham dizer que foi culpa de 20S. Quando o meu estiver pronto passo um tuto pra vocês ok.....e paciência
20S, poderia por gentileza listar os itens que você vai comprar? Fiação, plugs, qual modelo de capa e led da seta, pois estou na mesma situação, apenas esperando virar o cartão para comprar, porém não sei tudo que tenho que comprar.
Se puder, vai me ajudar muito! Obrigado
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Olá Krusty,
O que tem que comprar inicialmente está no primeiro post, ou seja, as capas e os piscas, dos dois lados. O pisca já vem com led, não precisa comprar mais led nenhum , o fio acho que de 0,5mm, como o tecnicorj disse, verde, azul e preto, acho que 2m de cada é suficiente e o conector para o pisca, esse último só quando o pisca chegar para poder escolher o tamanho certo. Acho que no momento é so isso......ah, antes é bom comprar paciência hehehehe isso vai demoraaaar
O que tem que comprar inicialmente está no primeiro post, ou seja, as capas e os piscas, dos dois lados. O pisca já vem com led, não precisa comprar mais led nenhum , o fio acho que de 0,5mm, como o tecnicorj disse, verde, azul e preto, acho que 2m de cada é suficiente e o conector para o pisca, esse último só quando o pisca chegar para poder escolher o tamanho certo. Acho que no momento é so isso......ah, antes é bom comprar paciência hehehehe isso vai demoraaaar
- Krusty
- Contato:
20S escreveu:Olá Krusty,
Cara, muito obrigado! Agora vou esperar a virada do cartão e ja começar a comprar as coisas! Tenho uma loja de confiança, que adaptaram uns projetores com angel eye no milha do meu carro. Vou comprar tudo, levar para eles e ver o resultado! Pena que ainda vai demorar uns 2 ou 3 meses...mas vamos la, paciencia adquirida! hehehe
Abraços e obrigado novamente
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
- joaonavarro
- Contato:
o meu carro é a versão premium quero mudar a cor do piscal do retrovisor para azul alguem saberia me dizer como chama so essa parte de led ?
- Krusty
- Contato:
joaonavarro escreveu:o meu carro é a versão premium quero mudar a cor do piscal do retrovisor para azul alguem saberia me dizer como chama so essa parte de led ?
Cara, eu acho que no Brasil é proibido trocar cor de luzes de sinalização, que só podem ser Laranjas ou vermelhas, isso que venham de fábrica, mas se mesmo assim quiser arriscar, não se consegue abrir o LED do retrovisor, creio que não é possível não.
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
Sensor de ré
Teto Black Piano
Coluna Black Piano
- joaonavarro
- Contato:
Krusty escreveu:joaonavarro escreveu:o meu carro é a versão premium quero mudar a cor do piscal do retrovisor para azul alguem saberia me dizer como chama so essa parte de led ?
Cara, eu acho que no Brasil é proibido trocar cor de luzes de sinalização, que só podem ser Laranjas ou vermelhas, isso que venham de fábrica, mas se mesmo assim quiser arriscar, não se consegue abrir o LED do retrovisor, creio que não é possível não.
sim eu sei que é proibido mas meus piscas da frente e de trás ja são azuis e queria mudar do retrovisor tambem.
olha http://www.aliexpress.com/item/Factory- ... 65523.html
http://www.aliexpress.com/item/Free-Shi ... 66728.html
so que no caso esses "colam" no retrovisor, queria saber se da pra adaptar ele dentro igual o original entende ?
enfim se alguem puder da uma ajuda
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
E aí galera, blz
Acabei de comprar as capas + piscas. Agora é esperar + ou - 30 dias pra começar a instalar
Acabei de comprar as capas + piscas. Agora é esperar + ou - 30 dias pra começar a instalar