Consumidor não consegue peças de reposição para Hyundai HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
- HARD FACE KENNEL
- Contato:
Re: Consumidor não consegue peças de reposição para Hyundai
BOA NOTÍCIA, SERÁ Q ESTÃO TOMANDO VERGONHA NA CARA?????
#15RJ
Tio Ricardo / HARD FACE KENNEL
RIO DE JANEIRO - RJ
LINS DE VASCONCELOS (PRÓXIMO AO MÉIER)
http://tioricardo.com/
GARAGEM: viewtopic.php?f=8&t=4785&hilit
Tio Ricardo / HARD FACE KENNEL
RIO DE JANEIRO - RJ
LINS DE VASCONCELOS (PRÓXIMO AO MÉIER)
http://tioricardo.com/
GARAGEM: viewtopic.php?f=8&t=4785&hilit
-
Paulo_ATI
- Contato:
O negócio foi o que falei, tinha gente exagerando, toda marca enrola com algumas peças...
Comentando o caso do colega, se fosse na concessionária (Principalmente de outra marca Chrevrolet/Fiat/Ford) para consertar tinham dado PT no carro, fiquei puto depois do meu sinistro...
Comentando o caso do colega, se fosse na concessionária (Principalmente de outra marca Chrevrolet/Fiat/Ford) para consertar tinham dado PT no carro, fiquei puto depois do meu sinistro...
HB20 Confort Plus 1.6 - Preto Phanton.
-
dskinner
- Contato:
Paulo_ATI escreveu:O negócio foi o que falei, tinha gente exagerando, toda marca enrola com algumas peças...
Só pra completar. Na concessionária cobraram R$ 2500,00 reais pra consertar, condenaram paralama e parachoque. Comprei o paralama por R$ 168 e paguei R$ 250,00 pra pintar e colocar a peça e pintar os dois parachoques que estavam com riscos. Os caras de concessionaria perdem a noção.
- AlonPGama
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Galera, a Ruindai Caoo tem resposta automática em todas as respostas no Reclame Aqui.
Vejam:
Realmente não estão nem ai para os clientes.
Acho que, quem esta reclamando deve entrar na justiça, e pedir o dinheiro de volta.
Depois de 30 dias, nós temos o direito de pedir o dinheiro de volta ( direito do consumidor).
O único problema é o custo para entrar na justiça. Talvez entrar em conjunto, 3 ou mais pessoas.
Pensem nisso.
Se alguém aqui no clube for advogado, pode responder melhor.
Lembrem que estamos no BraZil, vale tudo. Não adianta reclamar em estancia inferiores.
Por enquanto a justiça ainda esta funcionando lá por cima, ainda vale tentar.
Vejam:
Realmente não estão nem ai para os clientes.
Acho que, quem esta reclamando deve entrar na justiça, e pedir o dinheiro de volta.
Depois de 30 dias, nós temos o direito de pedir o dinheiro de volta ( direito do consumidor).
O único problema é o custo para entrar na justiça. Talvez entrar em conjunto, 3 ou mais pessoas.
Pensem nisso.
Se alguém aqui no clube for advogado, pode responder melhor.
Lembrem que estamos no BraZil, vale tudo. Não adianta reclamar em estancia inferiores.
Por enquanto a justiça ainda esta funcionando lá por cima, ainda vale tentar.
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata
-
cowboy_sales
- Contato:
É Galera, vamos postar experiencias aqui.....
Estive na css e procurei saber sobre retrovisores com seta, e fui informado que não tem como, pois não existe fiação para isso....
E sobre os faróis auxiliares, me disseram que não tem pronta entrega, alem da gambiarra que é feita....
Mas do contrario, não tenho do que reclamar......
Estive na css e procurei saber sobre retrovisores com seta, e fui informado que não tem como, pois não existe fiação para isso....
E sobre os faróis auxiliares, me disseram que não tem pronta entrega, alem da gambiarra que é feita....
-
airsp
- Contato:
cowboy_sales escreveu:É Galera, vamos postar experiencias aqui.....
Sobre os retrovisores com seta, eu vi em um tópico aqui um membro que colocou em uma concessionaria, trocando o chicote e tudo, acho que por R$ 900,00
HB20s Comfort Plus 1.6 - Prata
[X] Insulfilm G20
[X] Bancos de Couro
[ ] Multimidia Caska
[X] Encosto de cabeça com Monitor
[ ] Rodas de Liga Leve 15"
[X] Insulfilm G20
[X] Bancos de Couro
[ ] Multimidia Caska
[X] Encosto de cabeça com Monitor
[ ] Rodas de Liga Leve 15"