Consumidor não consegue peças de reposição para Hyundai HB20

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
HARD FACE KENNEL
Contato:

Consumidor não consegue peças de reposição para Hyundai HB20

#1 Mensagem por HARD FACE KENNEL »

#15RJ
Tio Ricardo / HARD FACE KENNEL
RIO DE JANEIRO - RJ
LINS DE VASCONCELOS (PRÓXIMO AO MÉIER)
http://tioricardo.com/

GARAGEM: viewtopic.php?f=8&t=4785&hilit
HARD FACE KENNEL
Contato:

Re: Consumidor não consegue peças de reposição para Hyundai

#2 Mensagem por HARD FACE KENNEL »

#15RJ
RIO DE JANEIRO - RJ

Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Sebarib »

É bom a gente ficar sabendo o que realmente acontece com a HMB o que, de certa maneira, me assusta. A imprensa tem papel fundamental nisso, de delatar e pressionar a HMB a arrumar a casa. Acho que as coisa ainda podem virar, favoravelmente, há tempo prá isso; caso contrário podemos ficar com o mico na mão tendo comprado HB20, visto que, pode ficar mal-afamado. Absurdo a HMB não ter previsto esta série de incovenientes causadores disso tudo: falta de peças, de acessórios, de homologações, etc. É mais GOL no mercado.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HARD FACE KENNEL
Contato:

#4 Mensagem por HARD FACE KENNEL »

É MEU AMIGO, EU GOSTO MUITO DO MEU CARRO, ACHO LINDO, FALTA POUCO PARA TERMINAR O MEU PROJETO, MAS ESTOU COM MUITO MEDO!!!
O PIOR VAI SER A DESVALORIZAÇÃO NO MERCADO, 2012 E 2013 COM CERTEZA!!!

EU TINHA UM HONDA FIT, FIQUEI MAIS DE 1 ANO COM ELE PAGUEI 26.000, ACABARAM COM O MEU CARRO NA LINHA AMARELA , DEU PT RECEBI OS MESMOS 26.000 , CLARO Q NA TABELA FIPE.
#15RJ
RIO DE JANEIRO - RJ

Paulo_ATI
Contato:

#5 Mensagem por Paulo_ATI »

Tem um pouco de verdade nisso, mas também tem um pouco de exagero... meu amigo bateu um Chrevrolet e ficou 30 dias esperando peças, e olha a opinião de um colega que achei nesta notícia...

"Quem tiver de curiosidade de procurar no Google, vai encontrar muitas reclamações parecidas com outros carros, como Onix, Fox, New Fiesta... Em 2009 esperei 40 dias pro meu Gol G IV sair da concessionária. E ele ficou menos avariado do que esse HB20. Todo mundo deve rezar pra não ter o carro batido."

E também tenho base porque vivi a experiência na pele com meu HB20, segue meu relato!

viewtopic.php?f=10&t=5241

Leiam é opinem...
HB20 Confort Plus 1.6 - Preto Phanton.
Freddy
Contato:

#6 Mensagem por Freddy »

O jeito é benzer o carro em aparecida e torcer para nada acontecer.... Mas não é exceção hyundai ..... As montadoras pensam primeiro em vender o carro, o resto vai no jeitinho brasileiro
Hb20 Confort plus Branco polar com um plus a mais
Enkei Wdm 17" + Hankook Ventus 205/40
Central multimidia s100 com caixa preta
Darth Mordred
Contato:

#7 Mensagem por Darth Mordred »

Esse negócio de "desvalorização" do carro perante a VW e Fiat, é algo praticamente risível a diferença. A falta de peças é devido ao carro ser lançamento, problema absolutamente normal em qualquer lançamento.
Imagem
HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por André Fontes »

O meu eu precisei de peça, logo assim que comprei, pois veio com problema.
Deixei o carro na concessionária dia 04/02/2013 e peguei de volta dia 21/02/2013. E olha que nesse meio teve a semana do carnaval, na qual os mecânicos não trabalharam nem na quinta nem na sexta.
Em relação à possível desvalorização, essa diferença você ganha na manutenção, visto que as revisões da VW, por exemplo, são de seis em seis meses, e são bem caras. Sei porque minha mãe tem um Crossfox e, para não perder a garantia, faz a revisão a cada seis meses, independentemente da quilometragem, sendo que, por cada uma, paga no mínimo setecentos reais.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Clever »

Relativo...

Eu precisei da lanterna traseira e tinha a pronta entrega por R$ 190,00 (com chicote e lâmpadas), aconteceu um atraso nos neblinas, mas foram 20 dias devido a demanda...

Na VW esperei 10 dias para chegar a embreagem do meu G5 que tinha apenas 500 km, depois 03 dias para a troca...

Pesquisei e tem demora na entrega de carros da FIAT e GM de até 90 dias dependendo do modelo... acontece também com peças, que em alguns casos chegam a 30 dias...

Sobre valor agregado, falam tanto do Gol, entreguei meu Gol G5 Trend 2010/2011 1.0 com direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, engate, rodas aro 15, alarme positron, tratamento de pintura, bateria nova na garantia, freios novos na garantia... por R$ 22.000,00 .. isso em outubro de 2012, se fosse hoje... rsrs
Moderador
Imagem
Meu HB20
dskinner
Contato:

#10 Mensagem por dskinner »

Um motoqueiro bateu no paralama do lado motorista na semana passada e encomendei a peça na hyundai (R$ 168,90). Prazo para entrega: 6 dias, prazo cumprido: 6 dias. Não posso reclamar de peças ainda. O paralama do lado carona tinha em estoque e o parachoque dianteiro também. Sorte minha não precisar comprar o parachoque (R$ 550,00). Serviço realizado fora da hyundai e carro rodando de novo.
Anexos
prejuízo
prejuízo
CAM0030622.jpg (187.92 KiB) Exibido 13336 vezes
Responder

Voltar para “Notícias”