PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
VAGNER
- Contato:
PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
E aí pessoal...Acabei de pedir meu HB20S Comfort Plus branco na hyundai de Santana-SP. A concessionária me deu um prazo de 30 dias para a entrega. Como sabem, o Comfort Plus não vem com os retrovisores e nem com as maçanetas pintadas. Alguém sabe dizer se fica bom mandar pintá-los. Obrigado.
-
linho77
- Contato:
Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Cara é mais fácil vc mandar pintar pela própria ccs, pq como seu carro ainda não chegou qdo vc fosse buscar ja pegava ele com as partes pintadas.
- d.zoia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
VAGNER escreveu:E aí pessoal...Acabei de pedir meu HB20S Comfort Plus branco na hyundai de Santana-SP. A concessionária me deu um prazo de 30 dias para a entrega. Como sabem, o Comfort Plus não vem com os retrovisores e nem com as maçanetas pintadas. Alguém sabe dizer se fica bom mandar pintá-los. Obrigado.
Não sei a cor do seu carro, mas envelopamento também é uma opção.
abs
Zoia
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013
- d.zoia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Zoia
-
VAGNER
- Contato:
Na concessionária fica meio caro. O envelopamento parece ser uma opção boa e barata. Também tem aquele envelopamento líquido, que dizem ser melhor ainda que envelopamento com adesivo.
-
VAGNER
- Contato:
Pessoal a concessionária Caoa unidade Santana-SP. pediu R$ 500,00 para pintar os retrovisores e as maçanetas. Tem também uma empresa que chama Disk Reparo (www.diskreparo.com.br) que também faz esse serviço pelos mesmos R$ 500,00, porém é necessário deixar pelo menos dois dias o carro com eles. Além disso, essa empresa também faz pequenos reparos como eliminação de riscos, martelinho de ouro e pequenos raspados e amassados. É bem legal, no site deles tem um vídeo mostrando como eles realizam o reparo e o melhor de tudo, os reparos (com exceção da pintura dos retrov. e maçanetas que depende de desmonte das peças) é feito na sua casa em no máximo 3 horas, quem quiser vejam o vídio no site. Fica a dica.
- DLopes
- Contato:
Eu peguei um cinza titanium, confort plus.
Mandei pintar na css, ficou perfeito. porém me cobraram 390 apenas.
Mandei pintar na css, ficou perfeito. porém me cobraram 390 apenas.
Douglas Lopes
HB20 Confort Plus 1.0 Cinza Titanium - IronHide
HB20 Confort Plus 1.0 Cinza Titanium - IronHide
-
VAGNER
- Contato:
Nossa 390,00 foi barato hein. Aqui em SP tá bem mais caro, mas vou pedir para pintar na css mesmo pelo menos é garantia de serviço perfeito.