PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
VAGNER
Contato:

PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS

#1 Mensagem por VAGNER »

E aí pessoal...Acabei de pedir meu HB20S Comfort Plus branco na hyundai de Santana-SP. A concessionária me deu um prazo de 30 dias para a entrega. Como sabem, o Comfort Plus não vem com os retrovisores e nem com as maçanetas pintadas. Alguém sabe dizer se fica bom mandar pintá-los. Obrigado.
linho77
Contato:

Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS

#2 Mensagem por linho77 »

Cara é mais fácil vc mandar pintar pela própria ccs, pq como seu carro ainda não chegou qdo vc fosse buscar ja pegava ele com as partes pintadas.
d.zoia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por d.zoia »

VAGNER escreveu:E aí pessoal...Acabei de pedir meu HB20S Comfort Plus branco na hyundai de Santana-SP. A concessionária me deu um prazo de 30 dias para a entrega. Como sabem, o Comfort Plus não vem com os retrovisores e nem com as maçanetas pintadas. Alguém sabe dizer se fica bom mandar pintá-los. Obrigado.

Não sei a cor do seu carro, mas envelopamento também é uma opção.

abs
Zoia
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013
d.zoia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por d.zoia »

Zoia
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013
VAGNER
Contato:

#5 Mensagem por VAGNER »

Na concessionária fica meio caro. O envelopamento parece ser uma opção boa e barata. Também tem aquele envelopamento líquido, que dizem ser melhor ainda que envelopamento com adesivo.
VAGNER
Contato:

#6 Mensagem por VAGNER »

Pessoal a concessionária Caoa unidade Santana-SP. pediu R$ 500,00 para pintar os retrovisores e as maçanetas. Tem também uma empresa que chama Disk Reparo (www.diskreparo.com.br) que também faz esse serviço pelos mesmos R$ 500,00, porém é necessário deixar pelo menos dois dias o carro com eles. Além disso, essa empresa também faz pequenos reparos como eliminação de riscos, martelinho de ouro e pequenos raspados e amassados. É bem legal, no site deles tem um vídeo mostrando como eles realizam o reparo e o melhor de tudo, os reparos (com exceção da pintura dos retrov. e maçanetas que depende de desmonte das peças) é feito na sua casa em no máximo 3 horas, quem quiser vejam o vídio no site. Fica a dica.
DLopes
Contato:

#7 Mensagem por DLopes »

Eu peguei um cinza titanium, confort plus.

Mandei pintar na css, ficou perfeito. porém me cobraram 390 apenas.
VAGNER
Contato:

#8 Mensagem por VAGNER »

Nossa 390,00 foi barato hein. Aqui em SP tá bem mais caro, mas vou pedir para pintar na css mesmo pelo menos é garantia de serviço perfeito.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”