luzes internas curto, help !
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
wendeeel
- Contato:
luzes internas curto, help !
Fala galera, comprei led's para colocar nas luzes de dentro do hb, e o que eu jamais achei que fosse acontecer por tentar colocar sozinho aconteceu, ao tentar colocar a priemira do lado esquerdo na frente deu curto ahah queimei minha led e as luzes nao acendem mais tanto as duas da frente quanto a de tras, alguem ae manja o que pode ter acontecido, se é sério ou nao ? valeuu ...
- Davidol
- Contato:
Re: luzes internas curto, help !
wendeeel escreveu:Fala galera, comprei led's para colocar nas luzes de dentro do hb, e o que eu jamais achei que fosse acontecer por tentar colocar sozinho aconteceu, ao tentar colocar a priemira do lado esquerdo na frente deu curto ahah queimei minha led e as luzes nao acendem mais tanto as duas da frente quanto a de tras, alguem ae manja o que pode ter acontecido, se é sério ou nao ? valeuu ...
Cara, queimou só o fusivel!!! haha
quando eu fui colocar no meu, aconteceu a mesma coisa. É pq a lampada torpedo tem uma caixa um pouco "larga", ai a propria caixa do led que faz o jump, dando o curto! olha no manual, de cabeça eu nao lembro da posiçao do fusivel queimado, mas eh um de 10 oms!
HB20 Comfort Plus 1.6 - Preto Onix
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=6328&p=69825#p69825
- Davidol
- Contato:
Na foto, o meu é o da esquerda!
Cada led é preso por 2 garrinhas. Para não da o curto, vc entorta um pouco elas pra fora! Isso é feito pra essas garrinhas nao encostarem nessa caixa quadrada do led e nao fechar o curto!
Cada led é preso por 2 garrinhas. Para não da o curto, vc entorta um pouco elas pra fora! Isso é feito pra essas garrinhas nao encostarem nessa caixa quadrada do led e nao fechar o curto!
- Anexos
-
- Led torpedo
- lmpada-torpedo-led-branco-quente-cortesia-teto-31-36-42mm_MLB-F-186044382_784.jpg (121.27 KiB) Exibido 13042 vezes
HB20 Comfort Plus 1.6 - Preto Onix
-
wendeeel
- Contato:
Davidol escreveu:Na foto, o meu é o da esquerda!
ah demoro, valeu cara ! tava preocupadao, mas é simples entao, valeu ae mesmo ... abraço
-
AnderLuiz
- Contato:
Pra mim aconteceu a mesma coisa, e na mesma lampada
, mas já troquei o fusível na hora.
HB20 Premium MT - Branco
-
leoglima
- Contato:
AnderLuiz escreveu:Pra mim aconteceu a mesma coisa, e na mesma lampada, mas já troquei o fusível na hora.
sabem dizer se vem fusível extra ?
Hb20 1.0 Comfort Plus com Audio BHT - Vermelho Tropical
- clovis23
- Contato:
Aconteceu a mesma coisa cmg...
P nao dar curto, é só puxar o interruptor amarelo na cx de fusiveis. Q vai cortar a iluminação interna.. Ou se nao, desencaixa o plug... Eu tava tão animado/cego na hora q nao fiz nada disso. rsrs
50 cents o fusivel, qq auto eletrica tem...
No meu nao veio reserva.
Abs.
P nao dar curto, é só puxar o interruptor amarelo na cx de fusiveis. Q vai cortar a iluminação interna.. Ou se nao, desencaixa o plug... Eu tava tão animado/cego na hora q nao fiz nada disso. rsrs
50 cents o fusivel, qq auto eletrica tem...
No meu nao veio reserva.
Abs.
-
AnderLuiz
- Contato:
leoglima escreveu:AnderLuiz escreveu:Pra mim aconteceu a mesma coisa, e na mesma lampada, mas já troquei o fusível na hora.
sabem dizer se vem fusível extra ?
Vem sim um reserva. É de 10 amperes.
Olha no verso da tampa de fúsiveis que tem um mapa. Os "spare" sao os extras.
HB20 Premium MT - Branco