Kit Milha HB20!

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Kit Milha HB20!

#61 Mensagem por Clever »

Foi aqui em Sertãozinho, Cebola Som, na minha garagem tem fotos...
Moderador
Imagem
Meu HB20
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#62 Mensagem por dnl.oka »

E esse neblina do HB20 é bom? ilumina bem ou é meramente decorativo? :? neblina bom é possivel deixar desligado o farol baixo. 8-)

:?: :?: :?: Alguem pode confirmar isso? :?: :?: :?:
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#63 Mensagem por Clever »

dnl.oka escreveu:E esse neblina do HB20 é bom? ilumina bem ou é meramente decorativo? :? neblina bom é possivel deixar desligado o farol baixo. 8-)

Cara o neblina é o original, depende a iluminação que colocar, xenon de 5000 a 6000k são mais brancos, os de 8000k melhores mais azulados, pode dar problema, depois tem as super brancas, porém a melhor que á diamond vision, tanto h8 ou como h11 são caras demais, quase R$ 300,00... consegui deixar o farol apagado de boa... claro que iluminará mais perto do solo..
Moderador
Imagem
Meu HB20
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#64 Mensagem por dnl.oka »

Clever escreveu:
dnl.oka escreveu:E esse neblina do HB20 é bom? ilumina bem ou é meramente decorativo? :? neblina bom é possivel deixar desligado o farol baixo. 8-)

Cara o neblina é o original, depende a iluminação que colocar, xenon de 5000 a 6000k são mais brancos, os de 8000k melhores mais azulados, pode dar problema, depois tem as super brancas, porém a melhor que á diamond vision, tanto h8 ou como h11 são caras demais, quase R$ 300,00... consegui deixar o farol apagado de boa... claro que iluminará mais perto do solo..

Seria com lampada Halogena comum!!! no máximo uma super branca como eu coloquei no baixo a Osram Nightbreaker.

Porque eu falo isso, pq eu tinha no meu Civic e era praticamente estético mesmo com Xenon iluminava PN. mas nos carros da GM ele ilumina tão bem que em alguns casos era possivel deixar de acionar o farol baixo.

E investir cerca de 600 reais num produto que vai ser estético eu fico como está hoje.
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#65 Mensagem por AdrianoHB »

eu particulamente axo que nao da pra andar só com o neblina ligado. ele ilumina bem perto do solo e não tão longe. É bom pra enxergar os buracos da vida. Axo que nao pretendo por uma super branca, pois em dias de xuva é o caos, vou ficar com as amarelinhas mesmo, e o farol com as diamond...
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#66 Mensagem por Clever »

Entendi dnl.loka,

Olha eu equilibrei as duas coisas, estética e necessidade, como coloquei a Diamond parecia não chegar até o solo como a original, então o neblina complementou bem, consegui usar somente ele... depende do clima, os dois ligados ficaram muito bons, longo alcance e maior leque... acho que a proximidade do HB20 com o solo favorece os neblinas...
Moderador
Imagem
Meu HB20
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#67 Mensagem por dnl.oka »

Clever escreveu:Entendi dnl.loka,

Olha eu equilibrei as duas coisas, estética e necessidade, como coloquei a Diamond parecia não chegar até o solo como a original, então o neblina complementou bem, consegui usar somente ele... depende do clima, os dois ligados ficaram muito bons, longo alcance e maior leque... acho que a proximidade do HB20 com o solo favorece os neblinas...

Valeu Clever, é pelo jeito parece que ilumina bem, posso pedir pra voce tirar foto com o farol de neblina ligado e uma outra com ele e o farol baixo ligado? Eu sei que é pedir muito mas se tivesse ajudaria muito !!!!
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#68 Mensagem por Clever »

dnl.oka escreveu:
Clever escreveu:Entendi dnl.loka,

Valeu Clever, é pelo jeito parece que ilumina bem, posso pedir pra voce tirar foto com o farol de neblina ligado e uma outra com ele e o farol baixo ligado? Eu sei que é pedir muito mas se tivesse ajudaria muito !!!!

Na minha garagem tem, mas vou tentar levar o carro em lugar escuro ou pista e tirar as fotos com neblina + lanterna e neblina + farol... abs!
Moderador
Imagem
Meu HB20
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#69 Mensagem por Clever »

Ah, só para lembrar não cortei fio nenhum do carro, puxamos do chicote do som, que tem os fios de iluminação tanto que meu pioneer mesmo desligado acende os botôes com a lanterna/farol aceso...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#70 Mensagem por Clever »

Tentei tirar foto, mais sem flash não ficou bom... as duas do lado direito são apenas com neblina e da direita junto com o farol...

Neblina - pista.jpg
Neblina - pista.jpg (105.71 KiB) Exibido 8381 vezes
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”