Kit Milha HB20!
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Kit Milha HB20!
Foi aqui em Sertãozinho, Cebola Som, na minha garagem tem fotos...
-
dnl.oka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
E esse neblina do HB20 é bom? ilumina bem ou é meramente decorativo?
neblina bom é possivel deixar desligado o farol baixo.
Alguem pode confirmar isso?

- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
dnl.oka escreveu:E esse neblina do HB20 é bom? ilumina bem ou é meramente decorativo?neblina bom é possivel deixar desligado o farol baixo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara o neblina é o original, depende a iluminação que colocar, xenon de 5000 a 6000k são mais brancos, os de 8000k melhores mais azulados, pode dar problema, depois tem as super brancas, porém a melhor que á diamond vision, tanto h8 ou como h11 são caras demais, quase R$ 300,00... consegui deixar o farol apagado de boa... claro que iluminará mais perto do solo..
-
dnl.oka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:dnl.oka escreveu:E esse neblina do HB20 é bom? ilumina bem ou é meramente decorativo?neblina bom é possivel deixar desligado o farol baixo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara o neblina é o original, depende a iluminação que colocar, xenon de 5000 a 6000k são mais brancos, os de 8000k melhores mais azulados, pode dar problema, depois tem as super brancas, porém a melhor que á diamond vision, tanto h8 ou como h11 são caras demais, quase R$ 300,00... consegui deixar o farol apagado de boa... claro que iluminará mais perto do solo..
Seria com lampada Halogena comum!!! no máximo uma super branca como eu coloquei no baixo a Osram Nightbreaker.
Porque eu falo isso, pq eu tinha no meu Civic e era praticamente estético mesmo com Xenon iluminava PN. mas nos carros da GM ele ilumina tão bem que em alguns casos era possivel deixar de acionar o farol baixo.
E investir cerca de 600 reais num produto que vai ser estético eu fico como está hoje.
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
eu particulamente axo que nao da pra andar só com o neblina ligado. ele ilumina bem perto do solo e não tão longe. É bom pra enxergar os buracos da vida. Axo que nao pretendo por uma super branca, pois em dias de xuva é o caos, vou ficar com as amarelinhas mesmo, e o farol com as diamond...
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Entendi dnl.loka,
Olha eu equilibrei as duas coisas, estética e necessidade, como coloquei a Diamond parecia não chegar até o solo como a original, então o neblina complementou bem, consegui usar somente ele... depende do clima, os dois ligados ficaram muito bons, longo alcance e maior leque... acho que a proximidade do HB20 com o solo favorece os neblinas...
Olha eu equilibrei as duas coisas, estética e necessidade, como coloquei a Diamond parecia não chegar até o solo como a original, então o neblina complementou bem, consegui usar somente ele... depende do clima, os dois ligados ficaram muito bons, longo alcance e maior leque... acho que a proximidade do HB20 com o solo favorece os neblinas...
-
dnl.oka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:Entendi dnl.loka,
Valeu Clever, é pelo jeito parece que ilumina bem, posso pedir pra voce tirar foto com o farol de neblina ligado e uma outra com ele e o farol baixo ligado? Eu sei que é pedir muito mas se tivesse ajudaria muito !!!!
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
dnl.oka escreveu:Clever escreveu:Entendi dnl.loka,
Valeu Clever, é pelo jeito parece que ilumina bem, posso pedir pra voce tirar foto com o farol de neblina ligado e uma outra com ele e o farol baixo ligado? Eu sei que é pedir muito mas se tivesse ajudaria muito !!!!
Na minha garagem tem, mas vou tentar levar o carro em lugar escuro ou pista e tirar as fotos com neblina + lanterna e neblina + farol... abs!
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Ah, só para lembrar não cortei fio nenhum do carro, puxamos do chicote do som, que tem os fios de iluminação tanto que meu pioneer mesmo desligado acende os botôes com a lanterna/farol aceso...
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Tentei tirar foto, mais sem flash não ficou bom... as duas do lado direito são apenas com neblina e da direita junto com o farol...