"No dia 17 de novembro de 2012, isso mesmo 2012. Fui a uma concessionária Hyundai e efetuei a proposta de compra de um veículo HB20 confort com áudio. No ato do pedido efetuei o depósito de 10% do valor do carro.
Ocorre que hoje é 09/05/2013 isso mesmo faltam apenas 8 dias para completar 6 meses de espera. Quase uma gestação - pois só faltaria 3 meses para se ter um filho.
O engraçado é que se liga para a fábrica que diz não ter previsão de entrega porém as concessionárias continuam vendendo o produto.
Ora é bastante estranho pois se não há previsão de entrega do veículo adquirido como podem estar entregando os veículos mais caros? Será que há alguma falcatrua nisso? Será que isso é uma forma de fazer com que o consumidor opte por adquirir o veículo mais caro?.
E para piorar a palhaçada agora vem com a historia de que devo ter que pagar a diferença em razão do aumento do veículo. Ora não fui eu quem deu motivo para o atraso e não posso ser penalizado por isso, além do que meu dinheiro está parado esse tempo todo e não foi corrigido. E não só isso o tempo que perdi, o dinheiro que gastei com táxi, a chuva que apanhei e os resfriados decorrentes disso, os custos de ter que andar a pé. Eu poderia ter comprado outro veículo".
Na minha opinião:Acho que a Secretaria Nacional de Direito do Consumidor deveria impor a Hyundai as mesmas penalidades que impôs à Tim, a Claro e outras operadoras de telefonia. PAREM DE VENDER E ENTREGUEM OS VEÍCULOS JÁ VENDIDOS!