Kit Milha HB20!
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
DiegoM
- Contato:
Re: Kit Milha HB20!
comprei o par de farois de neblina + par de molduras, saiu R$ 387,00. parcelava em 3x no cartao.
Comprei tudo como peça de reposição, só pra constar.
Agora vou pensar aqui sobre o botão de liga/desliga. E o chicote não faço ideia do que fazer.
Agora vou pensar aqui sobre o botão de liga/desliga. E o chicote não faço ideia do que fazer.
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio
ADD:
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Aerofolio
- diogoacpaes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Alguem conseguiu colocar o farol de neblina! Esse HB 20 é um confort plus 1.0, vocês podem ver os detalhes, maçanetas pretas, retrovisor sem pisca, coluna na cor do carro...e está com os faróis de neblina instalados! Se for alguem do forum se pronuncie por favor! =P
http://www.myride.com.br/2013/04/18/hb- ... aro-18-18/
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
diogoacpaes escreveu:Alguem conseguiu colocar o farol de neblina! Esse HB 20 é um confort plus 1.0, vocês podem ver os detalhes, maçanetas pretas, retrovisor sem pisca, coluna na cor do carro...e está com os faróis de neblina instalados! Se for alguem do forum se pronuncie por favor! =P
Acho q ele envelopou de preto as maçanetas. Mas com certeza é um Comfort/Plus com milha
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
jonathan paes
- Contato:
DiegoM escreveu:comprei o par de farois de neblina + par de molduras, saiu R$ 387,00. parcelava em 3x no cartao.
oie, onde vc mora, pq aq em Belo Horizonte eles não querem me vender como reposição. Boa sorte na estalação, nos mantenha informado.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
jonathan paes escreveu:DiegoM escreveu:comprei o par de farois de neblina + par de molduras, saiu R$ 387,00. parcelava em 3x no cartao.
oie, onde vc mora, pq aq em Belo Horizonte eles não querem me vender como reposição. Boa sorte na estalação, nos mantenha informado.
Os meus milhas já chegaram na CSS, porém a moldura veio errado, duas do mesmo lado.. rsrsrs... dai ele falou para eu esperar que é melhor efetuar uma única compra.... também é melhor senão eu corto o que tá no carro.. kkkk
-
dnl.oka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
jonathan paes escreveu:DiegoM escreveu:comprei o par de farois de neblina + par de molduras, saiu R$ 387,00. parcelava em 3x no cartao.
Como assim não querem? não existe isso, voce compra e se quiser deixar estampando na sua sala voce pode!!
Outra coisa é instalação e não estalação.
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:jonathan paes escreveu:DiegoM escreveu:comprei o par de farois de neblina + par de molduras, saiu R$ 387,00. parcelava em 3x no cartao.
Os meus milhas já chegaram na CSS, porém a moldura veio errado, duas do mesmo lado.. rsrsrs... dai ele falou para eu esperar que é melhor efetuar uma única compra.... também é melhor senão eu corto o que tá no carro.. kkkk
O seu milha veio com a lâmpada também?
-
DiegoM
- Contato:
comprei faz uns 10 dias e tá demorando pacas pra chegar, a previsão é de uns 40 dias pra entregar. triste!
Ainda estou no dilema do botão e do chicote, alguém tem algo legal e já testado pra indicar?
Ainda estou no dilema do botão e do chicote, alguém tem algo legal e já testado pra indicar?
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Aerofolio
ADD:
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Aerofolio
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Betox,
Veio com a lampada sim (h8)... só estou esperando chegar a moldura esquerda... abs!
Veio com a lampada sim (h8)... só estou esperando chegar a moldura esquerda... abs!
-
EDU-DF
- Contato:
ESTAVA PENSANDO ESSES DIAS !
COMO A KIA E A HYUNDAI SÃO AS MESMAS PEÇAS, ENTÃO CREIO EU QUE O FAROL DE NEBLINA DO HB 20 POSSA SER
O MESMO DO CERATO OU DO PICANTO.
VOU TENTAR DESCOBRIR O CÓDIGO DO FAROL DE NEBLINA DO HB 20 E VER SE A APLICAÇÃO DELE É O MESMO DOS OUTROS CARROS QUE FALEI.
SE ALGUEM TIVER UM TEMPO A MAIS DISPONIVEL PARA VERIFICAR ISSO, POSTA AÍ PRA GENTE.
COMO A KIA E A HYUNDAI SÃO AS MESMAS PEÇAS, ENTÃO CREIO EU QUE O FAROL DE NEBLINA DO HB 20 POSSA SER
O MESMO DO CERATO OU DO PICANTO.
VOU TENTAR DESCOBRIR O CÓDIGO DO FAROL DE NEBLINA DO HB 20 E VER SE A APLICAÇÃO DELE É O MESMO DOS OUTROS CARROS QUE FALEI.
SE ALGUEM TIVER UM TEMPO A MAIS DISPONIVEL PARA VERIFICAR ISSO, POSTA AÍ PRA GENTE.
1.6 CONFORT.
TETO BLACK PIANO
RETROVISORES FIBRA DE CARBONO
FAROL MASCARA NEGRA
TETO BLACK PIANO
RETROVISORES FIBRA DE CARBONO
FAROL MASCARA NEGRA