Kit Milha HB20!

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
DiegoM
Contato:

Re: Kit Milha HB20!

#31 Mensagem por DiegoM »

comprei o par de farois de neblina + par de molduras, saiu R$ 387,00. parcelava em 3x no cartao.
Comprei tudo como peça de reposição, só pra constar.

Agora vou pensar aqui sobre o botão de liga/desliga. E o chicote não faço ideia do que fazer.
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#32 Mensagem por diogoacpaes »

Alguem conseguiu colocar o farol de neblina! Esse HB 20 é um confort plus 1.0, vocês podem ver os detalhes, maçanetas pretas, retrovisor sem pisca, coluna na cor do carro...e está com os faróis de neblina instalados! Se for alguem do forum se pronuncie por favor! =P

http://www.myride.com.br/2013/04/18/hb- ... aro-18-18/
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#33 Mensagem por Dear »

diogoacpaes escreveu:Alguem conseguiu colocar o farol de neblina! Esse HB 20 é um confort plus 1.0, vocês podem ver os detalhes, maçanetas pretas, retrovisor sem pisca, coluna na cor do carro...e está com os faróis de neblina instalados! Se for alguem do forum se pronuncie por favor! =P

http://www.myride.com.br/2013/04/18/hb- ... aro-18-18/

Acho q ele envelopou de preto as maçanetas. Mas com certeza é um Comfort/Plus com milha :shock: :o
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
jonathan paes
Contato:

#34 Mensagem por jonathan paes »

DiegoM escreveu:comprei o par de farois de neblina + par de molduras, saiu R$ 387,00. parcelava em 3x no cartao.

Agora vou pensar aqui sobre o botão de liga/desliga. E o chicote não faço ideia do que fazer.

oie, onde vc mora, pq aq em Belo Horizonte eles não querem me vender como reposição. Boa sorte na estalação, nos mantenha informado.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#35 Mensagem por Clever »

jonathan paes escreveu:
DiegoM escreveu:comprei o par de farois de neblina + par de molduras, saiu R$ 387,00. parcelava em 3x no cartao.

oie, onde vc mora, pq aq em Belo Horizonte eles não querem me vender como reposição. Boa sorte na estalação, nos mantenha informado.

Os meus milhas já chegaram na CSS, porém a moldura veio errado, duas do mesmo lado.. rsrsrs... dai ele falou para eu esperar que é melhor efetuar uma única compra.... também é melhor senão eu corto o que tá no carro.. kkkk
Moderador
Imagem
Meu HB20
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#36 Mensagem por dnl.oka »

jonathan paes escreveu:

Como assim não querem? não existe isso, voce compra e se quiser deixar estampando na sua sala voce pode!!

Outra coisa é instalação e não estalação.
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#37 Mensagem por Betox »

Clever escreveu:
jonathan paes escreveu:

Os meus milhas já chegaram na CSS, porém a moldura veio errado, duas do mesmo lado.. rsrsrs... dai ele falou para eu esperar que é melhor efetuar uma única compra.... também é melhor senão eu corto o que tá no carro.. kkkk

O seu milha veio com a lâmpada também?
DiegoM
Contato:

#38 Mensagem por DiegoM »

comprei faz uns 10 dias e tá demorando pacas pra chegar, a previsão é de uns 40 dias pra entregar. triste!
Ainda estou no dilema do botão e do chicote, alguém tem algo legal e já testado pra indicar?
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#39 Mensagem por Clever »

Betox,

Veio com a lampada sim (h8)... só estou esperando chegar a moldura esquerda... abs!
Moderador
Imagem
Meu HB20
EDU-DF
Contato:

#40 Mensagem por EDU-DF »

ESTAVA PENSANDO ESSES DIAS !

COMO A KIA E A HYUNDAI SÃO AS MESMAS PEÇAS, ENTÃO CREIO EU QUE O FAROL DE NEBLINA DO HB 20 POSSA SER
O MESMO DO CERATO OU DO PICANTO.
VOU TENTAR DESCOBRIR O CÓDIGO DO FAROL DE NEBLINA DO HB 20 E VER SE A APLICAÇÃO DELE É O MESMO DOS OUTROS CARROS QUE FALEI.
SE ALGUEM TIVER UM TEMPO A MAIS DISPONIVEL PARA VERIFICAR ISSO, POSTA AÍ PRA GENTE.
1.6 CONFORT.
TETO BLACK PIANO
RETROVISORES FIBRA DE CARBONO
FAROL MASCARA NEGRA

Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”