nini escreveu:Thiago Mendes, eu não teria ficado instável, não! Eu teria ficado absolutamente irada!!Mordendo qualquer um que passasse na minha frente! rsrsrsrs Pelo menos o motoqueiro do inferno vai pagar o prejú?
absthiago mendes escreveu:Eu queria ter um "controle de instabilidade" desses ontem, quando fui batido por um motoqueiro zé ruela. Esse merda acabou com meu dia. Fiquei instável o dia inteiro...precisava de um controle desses. kkk
Eu já estava chateado por causa dos arranhões e amassadinhos nas portas por conta dos mal educados que abrem as portas dos carros achando que estão sozinhos e não tem nenhum outro carro do lado, ai me vem esse motoqueiro dos infernos.
olhem o resultado.... Nada muito grave, mas a dor foi grande...
Segundo o motoqueiro, ele vai pagar. Só que claro, vou fazer o serviço na CSS. Obviamente ele não vai querer pagar o valor da CSS, então vou acertar com ele a metade e eu vou pagar o resto, só pra eu apagar as lembranças desse dia horrível.
Ainda to cabisbaixo por causa disso... =\ Não pelo prejuízo, nem pela batida, mas pq não tem mais jeito esse nosso transito. Eu tento tomar bastante cuidado pra evitar acidentes, mas tem motorista q não tem nenhum e sabe q a lei não atua em favor de quem está certo. Então... =\