Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
thiago mendes
Contato:

Re: Muro das lamentações

#131 Mensagem por thiago mendes »

nini escreveu:Thiago Mendes, eu não teria ficado instável, não! Eu teria ficado absolutamente irada!! :x Mordendo qualquer um que passasse na minha frente! rsrsrsrs Pelo menos o motoqueiro do inferno vai pagar o prejú?

abs

thiago mendes escreveu:Eu queria ter um "controle de instabilidade" desses ontem, quando fui batido por um motoqueiro zé ruela. Esse merda acabou com meu dia. Fiquei instável o dia inteiro...precisava de um controle desses. kkk
Eu já estava chateado por causa dos arranhões e amassadinhos nas portas por conta dos mal educados que abrem as portas dos carros achando que estão sozinhos e não tem nenhum outro carro do lado, ai me vem esse motoqueiro dos infernos.
olhem o resultado.... Nada muito grave, mas a dor foi grande...

Segundo o motoqueiro, ele vai pagar. Só que claro, vou fazer o serviço na CSS. Obviamente ele não vai querer pagar o valor da CSS, então vou acertar com ele a metade e eu vou pagar o resto, só pra eu apagar as lembranças desse dia horrível.
Ainda to cabisbaixo por causa disso... =\ Não pelo prejuízo, nem pela batida, mas pq não tem mais jeito esse nosso transito. Eu tento tomar bastante cuidado pra evitar acidentes, mas tem motorista q não tem nenhum e sabe q a lei não atua em favor de quem está certo. Então... =\
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#132 Mensagem por AdrianoHB »

Odeio motoqueiro. A chance deles se ferrarem é infinitamente maior do que os motoristas de carros. Mais mesmo assim eles abusam, pensam que são os donos da rua e não estão nem ai. Não são todos, mais garanto que muito mais de 50% são assim. Pelo menos na minha cidade.
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
Fábio Nascimento
Contato:

#133 Mensagem por Fábio Nascimento »

Eu acabei de completar duas semanas com meu HB20 e já bati em um buraco que xingo até hoje quando lembro, e ainda botei a culpa na mulher porque estava indo buscar ela na auto escola.
Afinal se ela tivesse em casa não tinha saído com o carro :evil:

E essa semana um FDP de um topiqueiro deu uma encostada no fundo quando estava parado na fila do pedágio.
Disse um monte a ele, ele não me respondeu nada pois sabia que estava errado.

Obs. quando desci para olhar não tinha um arranhãozinho sequer :D
thiago mendes
Contato:

#134 Mensagem por thiago mendes »

AdrianoHB escreveu:Odeio motoqueiro. A chance deles se ferrarem é infinitamente maior do que os motoristas de carros. Mais mesmo assim eles abusam, pensam que são os donos da rua e não estão nem ai. Não são todos, mais garanto que muito mais de 50% são assim. Pelo menos na minha cidade.

Amigão, eu acho q os motoqueiros tem atração pelo meu carro. Acredite ou não, quando eu estava dentro do DETRAN, na fila pra plaquear meu carro, um motoqueiro dos infernos não bateu em mim? Eu não acreditei...desci do carro e o cara de pau teve a coragem de dizer q não tava me vendo!! hahahaha.
O sangue ferve!!!
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
nini
Contato:

#135 Mensagem por nini »

Meninos, cuidado para não incitarem a fúria contra os motoqueiros!!! rsrrsr Sempre amei motos, mas o trânsito não tá pra isso, não! Na verdade, o povo tá muito mal educado no trânsito (e no geral tb!). E isso vai desde os ciclistas aos caminhoneiros.
De onde vcs são? Aqui no Rio de Janeiro, o bicho pega com os "grandes pilotos" que temos nas ruas.

abs,

thiago mendes escreveu:
AdrianoHB escreveu:Odeio motoqueiro. A chance deles se ferrarem é infinitamente maior do que os motoristas de carros. Mais mesmo assim eles abusam, pensam que são os donos da rua e não estão nem ai. Não são todos, mais garanto que muito mais de 50% são assim. Pelo menos na minha cidade.

Amigão, eu acho q os motoqueiros tem atração pelo meu carro. Acredite ou não, quando eu estava dentro do DETRAN, na fila pra plaquear meu carro, um motoqueiro dos infernos não bateu em mim? Eu não acreditei...desci do carro e o cara de pau teve a coragem de dizer q não tava me vendo!! hahahaha.
O sangue ferve!!!
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#136 Mensagem por AdrianoHB »

Como diria Jeremias José:

"SE PUDESSE EU MATAVA MILLLLLLLLLLL" :lol: :lol: :lol:
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
braniak
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#137 Mensagem por braniak »

Aqui em Curitiba, certeza que os motociclistas são muito melhores no transito que os motoristas.
Sou curitibano e posso afirmar: curitibano não sabe dirigir.
Eu sou exceção... hehehe.

Em lugar onde o limite é 60km/h e o povo está andando a 50km/h, quando chega no radar de 60, eles freiam.
Eu fico louco dentro do carro. Só faço sinal de positivo pras cagadas que fazem. Claro, pra mim aquele sinal de positivo é um "vai tomar no meio do olho do seu grande e imenso c# esbugalhado, seu filho de uma porca vesga".
Pisca aqui em Curitiba é luxo. Acredito, inclusive, que seja opcional nos carros vendidos aqui.
O "alerta" aqui é mais conhecido como "o botão que eu aperto e posso parar onde eu quiser".
No meio da pista, no sinal quando vc quer esperar alguém que vai demorar mais 5 minutos pra chegar, etc.
Adoro ver carro da policia parar atras destes filhotes do inferno e ligar a sirene. É um desespero só pra sair do lugar. Tem muitos que deixam o carro morrer.

Quando chove então, aí é que o curitibano, saudosista, lembra da época que ele conheceu um carro. Teve contato pela primeira vez.

O fela de uma cadela esganiçada manca desaprende o muito pouco que ele sabe dirigir.

Nesse sentido o transito de São Paulo (quando anda hehehe :P) é muito mais tranquilo.
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem
Luislima
Contato:

#138 Mensagem por Luislima »

Hoje foi o meu dia...alias não foi...

Saí de casa pra repor a aula de um aluno filho da puta que falta toda hora e a mãe pede reposição.
Por ter saído mais cedo sabia que ia enfrentar transito no balão em frente de casa por conta do horário apertado.
Hoje o dia era corrido, sairia de casa as 7.00 da matina e voltaria só as 23.00 depois da faculdade.
parei no balão e esperei os carros que estavam na minha frente entrar, com muito cuidado quando chegou minha vez, esperei o transito dar uma folga para que eu entrasse no balão sem correr riscos com motoqueiros ou os malucos de carro que vem a milhão.

E NÃO É QUE VEM UM VELHO MORFÉTICO QUE ESQUECEU DE MORRER HÁ MAIS DE DEZ ANOS ATRÁS E AGORA TA DIRIGINDO VEM VUADO E ENCHE A TRASEIRA DO MEU CARRO PARADO???Nem engatado pra sair eu tava.

Na hora eu só pensei, eu vo matar o filho da puta...
Desci do carro ja vi que era um velhinho mais morto do que vivo fiquei com uma certa dó.
Ai o morfético desceu e falou que a culpa num era dele não que dava preu ter entrado no balão, e ele avançou olhando o balão pq achou que eu ia entrar tb, que a culpa é minha, que eu parei o carro de propósito na frente dele pra bater.

Então eu falei:

SEU VELHO MORFÉTICO DO CARALHO, VOLTA PRA TUMBA DA ONDE VC SAIU O MÚMIA, O ZUMBI, O SENHOR NUM ENXERGA NEM O SEU PINTO MURCHO QUE FALA QUE TA OLHANDO O BALÃO AO INVÉS DE OLHAR O CARRO QUE ESTÁ NA SUA FRENTE, SEU CAGADO QUE USA FRALDA GENIÁTRICA DO CARALHO. VC DEVERIA TER MORRIDO NO PARTO FILHO DUMA PUTA DESDENTADA. TOMARA QUE VOCÊ NUNCA MAIS TENHA UMA EREÇÃO NESSE SEUS 30 DIAS RESTANTE DE VIDA, LEPROSO DO CARALHO!

Mintira, ainda tive que me conter e argumenta com o senhor múmia...
Ele tinha um Cobalt, que quase num fez nada, meu carro estourou o parachoque traseiro e amassou o porta malas.
Ele vai acionar o seguro dele e vai pagar tudo, agora eu pergunto, melhor levar na CC? ou numa oficina de pintura e funilaria??? Eu posso exigir que as peças amassadas sejam trocadas, ao invés de reaproveitadas?
POrra meu carro tem 3 meses de uso, 4mil km, num quero ele cheio de reboco e argamassa parecendo carro de pedreiro.

E QUANDO TROCA ASSIM AS PEÇAS , A PINTURA DA DIFERENÇA NO PRETO ONIX??
Fábio Nascimento
Contato:

#139 Mensagem por Fábio Nascimento »

braniak escreveu:Aqui em Curitiba, certeza que os motociclistas são muito melhores no transito que os motoristas.
Sou curitibano e posso afirmar: curitibano não sabe dirigir.
Eu sou exceção... hehehe.

Em lugar onde o limite é 60km/h e o povo está andando a 50km/h, quando chega no radar de 60, eles freiam.
Eu fico louco dentro do carro. Só faço sinal de positivo pras cagadas que fazem. Claro, pra mim aquele sinal de positivo é um "vai tomar no meio do olho do seu grande e imenso c# esbugalhado, seu filho de uma porca vesga".
Pisca aqui em Curitiba é luxo. Acredito, inclusive, que seja opcional nos carros vendidos aqui.
O "alerta" aqui é mais conhecido como "o botão que eu aperto e posso parar onde eu quiser".
No meio da pista, no sinal quando vc quer esperar alguém que vai demorar mais 5 minutos pra chegar, etc.
Adoro ver carro da policia parar atras destes filhotes do inferno e ligar a sirene. É um desespero só pra sair do lugar. Tem muitos que deixam o carro morrer.

Quando chove então, aí é que o curitibano, saudosista, lembra da época que ele conheceu um carro. Teve contato pela primeira vez.

O fela de uma cadela esganiçada manca desaprende o muito pouco que ele sabe dirigir.

Nesse sentido o transito de São Paulo (quando anda hehehe :P) é muito mais tranquilo.

Cara, tudo que você falou ai, multiplique por 10...é o transito de salvador!

Só para dar ênfase ao tópico...
Hoje passou um guincho da concessionária que administra a CIA/Aeroporto em alta velocidade e jogou uma pedrinha no vidro do meu HB :cry: .
Devido a ter película ele não rachou, mas quando cheguei no trampo vi que fez um arranhãozinho no lugar onde bateu :evil:
O pior que nem anotei a placa do filho da puta para pelo menos ferrar com o emprego dele.
Doug Dantas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#140 Mensagem por Doug Dantas »

Hoje faz 1 mes do acidente do meu hb20, e ele continua parado do jeito que ficou, pois está na CSS esperando as peças chegarem.

Não posso lembrar dele senão é inevitável ficar triste.
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas

Garagem do Guerreiro Prateado
Responder

Voltar para “Fora de tópico”