Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
braniak
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Muro das lamentações

#121 Mensagem por braniak »

Controle de instabilidade é boa...

Só passando aqui pra relatar que um passarinho, acho que morrendo, deu uma cagada feia no carro. Uma cagada preta... que o deus dos passarinhos tenha piedade dele.

Enfim, lavei e saiu, mas a bendita preguiça falou alto e nao sequei o carro na hora.
Isso foi ontem no final da tarde.
Acordei hoje e vi a cagada que tinha feito por nao seca-lo. O capô ta todo "manchado" de água. :(
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem
ismaelb
Contato:

#122 Mensagem por ismaelb »

ontem fui passar em entre dois carro e acabei batendo o retrovissor em outro que estava parado

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh

"ninguem toca no meu HB"......fui lá e quebrei o retrovisor do outro cara.

brincadeira :lol:
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#123 Mensagem por ArnaldoMoro »

braniak escreveu:Controle de instabilidade é boa...

Só passando aqui pra relatar que um passarinho, acho que morrendo, deu uma cagada feia no carro. Uma cagada preta... que o deus dos passarinhos tenha piedade dele.

Enfim, lavei e saiu, mas a bendita preguiça falou alto e nao sequei o carro na hora.
Acordei hoje e vi a cagada que tinha feito por nao seca-lo. O capô ta todo "manchado" de água. :(

Kkkkkkkkkk... Deus dos passarinhos foi boa!!!
Sorte tua que não era um abutre em fase terminal, pense no estrago!
:lol:

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#124 Mensagem por AdrianoHB »

robertodoorsbr escreveu:Prezados

Acho que fórum do HB tem um papel bem específico para os usuários que os usam, que é expor suas opiniões sobre as sensações que tiveram sobre o carro adquirido entre outros.

E foi justamente por isso que não precisei andar por muito mais tempo para saber os prós e contras desse veículo, pelo fato de acompanhar por bastante tempo o mesmo...

Vários usuários não precisaram andar por 1000km para reclamar de barulhos internos, suspensão batendo seco, carro parando por traca de gasolina a álcool, e vários outros problemas que indicam a falta de planejamento de uma montadora ao fazer um carro específico para o Brasil.

Quando ao usuário que mencionou que o motor do Pegeout segue dados resumidos.

Peugeot 208 GRIFFE 1.6L AUT. FLEX 16V - 122 cv

Novo HB20 Comfort Style 1.6 - 128/122

Mesmo sendo a mesma potencia, não adianta ser usado nem 60 cavalos porque em uma simples curva o carro sai completamente com sua traseira.....

Mais um diferencial do Peugeot 208, pois o mesmo possui controle de instabilidade....

Quanto ao usuário que mencionou que trabalho para a Peugeot... Se tenho uma coisa a lhe falar... Se trabalhasse teria muito orgulho pois não faria parte de uma empresa que tem milhares de reclamações feitas pelos próprios usuários deste fórum...

Como não faço mais parte disto... esta é minha última mensagem neste fórum.

Façam bom proveito dos seus que estarei fazendo um bom proveito do meu acenando a vocês usando a minha "borboletinha".....

Caro colega, as reclamações que você diz, não são da marca em si, mais sim da representante da marca no Brasil, vulgo CAOA. Só acho que você não tinha necessidade de vir aqui postar uma coisas dessas, dizendo que o carro é infinitamente melhor, sendo que ele nem começou a dar os problemas, que com certeza viram, pois nenhum carro é perfeito. E outra, ele tem a obrigação de ser melhor que o hb20, pois está em uma categoria superior. E mesmo tendo essa obrigação, em alguns aspectos ele não é! Então fique feliz com sua nova aquisição, porém coma poeira de quem pagou menos por um carro mais potente que o seu! E na minha opnião, mais bonito tb
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
gabrielso
Contato:

#125 Mensagem por gabrielso »

Minha lamentação: nem peguei o meu HB20 ainda e já tenho que aturar infantilidade e irracionalidade quando navego no fórum em busca de informações úteis... desse jeito o fórum fica com POUCA informação útil. Uma pena.
thiago mendes
Contato:

#126 Mensagem por thiago mendes »

Eu queria ter um "controle de instabilidade" desses ontem, quando fui batido por um motoqueiro zé ruela. Esse merda acabou com meu dia. Fiquei instável o dia inteiro...precisava de um controle desses. kkk
Eu já estava chateado por causa dos arranhões e amassadinhos nas portas por conta dos mal educados que abrem as portas dos carros achando que estão sozinhos e não tem nenhum outro carro do lado, ai me vem esse motoqueiro dos infernos.
olhem o resultado.... Nada muito grave, mas a dor foi grande...
Anexos
batida.jpg
batida.jpg (113.85 KiB) Exibido 11873 vezes
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
nini
Contato:

#127 Mensagem por nini »

Thiago Mendes, eu não teria ficado instável, não! Eu teria ficado absolutamente irada!! :x Mordendo qualquer um que passasse na minha frente! rsrsrsrs Pelo menos o motoqueiro do inferno vai pagar o prejú?

abs

thiago mendes escreveu:Eu queria ter um "controle de instabilidade" desses ontem, quando fui batido por um motoqueiro zé ruela. Esse merda acabou com meu dia. Fiquei instável o dia inteiro...precisava de um controle desses. kkk
Eu já estava chateado por causa dos arranhões e amassadinhos nas portas por conta dos mal educados que abrem as portas dos carros achando que estão sozinhos e não tem nenhum outro carro do lado, ai me vem esse motoqueiro dos infernos.
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#128 Mensagem por dnl.oka »

robertodoorsbr escreveu:Prezados

Acho que fórum do HB tem um papel bem específico para os usuários que os usam, que é expor suas opiniões sobre as sensações que tiveram sobre o carro adquirido entre outros.

E foi justamente por isso que não precisei andar por muito mais tempo para saber os prós e contras desse veículo, pelo fato de acompanhar por bastante tempo o mesmo...

Vários usuários não precisaram andar por 1000km para reclamar de barulhos internos, suspensão batendo seco, carro parando por traca de gasolina a álcool, e vários outros problemas que indicam a falta de planejamento de uma montadora ao fazer um carro específico para o Brasil.

Quando ao usuário que mencionou que o motor do Pegeout segue dados resumidos.

Peugeot 208 GRIFFE 1.6L AUT. FLEX 16V - 122 cv

Novo HB20 Comfort Style 1.6 - 128/122

Mesmo sendo a mesma potencia, não adianta ser usado nem 60 cavalos porque em uma simples curva o carro sai completamente com sua traseira.....

Mais um diferencial do Peugeot 208, pois o mesmo possui controle de instabilidade....

Quanto ao usuário que mencionou que trabalho para a Peugeot... Se tenho uma coisa a lhe falar... Se trabalhasse teria muito orgulho pois não faria parte de uma empresa que tem milhares de reclamações feitas pelos próprios usuários deste fórum...

Como não faço mais parte disto... esta é minha última mensagem neste fórum.

Façam bom proveito dos seus que estarei fazendo um bom proveito do meu acenando a vocês usando a minha "borboletinha".....

Peraí, controle de instabilidade? :shock: :shock: :? :? WTF??? :?: por acaso o pug 208 fica patinando pela rua??? :lol: :lol:

Primeiro, o Pug 208 foi retirado o ESP dele no BR, soh tem na Europa, voce deve se informar melhor.

Segundo, Já tive dois Pugs e um Citroen digo os três tiveram problema de amortecimento e barulho e batida seca

Terceiro, temos que contar diversas situações de publico do HB 20, tanto quem vem de baixo, manteve sua posição e quem vem de cima e pega um carro "inferior" à categoria que tinha anteriormente.

No HB 20 já testei os Freios ABS (não é 100% mas funciona), já testei o EBD (Médio tbm) , já testei até jogada na curva de esquina há uns 50 km/h e digo ele tem estabilidade, dizer que ele saí do nada assim é hipocresia, e claro, a pessoa não tem tanta experiencia no volante ou arrisca demais, dizemos essas pessoas estão fora da caixinha.

Claro que se ele tivesse a roda do Pug logico que seria mais teria estabilidade, pois o aro do Pug são de 16 e com perfil 205/50 no HB 20 são 14 175/60, não se compara, são 3 polegadas a mais de pneu em cada roda. Coloca isso no Hb 20 e ve se ele sai do nada? mas confesso foi um erro grotesco da Hyundai liberar um carro com esse tipo largura de pneu, mas em condução normal lhe atende perfeitamente. E no premium que tem o Aro 15 185 e no HB20X são aro 15 195.

Já tive carro com ESP e digo que esse tipo de tecnologia funciona apenas na chicotada, onde o carro perde o curso de uma virada e puxada para outro lado, fora isso é um carro comum, não "faz" falta comparado a um ABS que vc vai usar com mais frequencia.

Temos reclamações de pessoas que não tinham o conhecimento do ABS e achar que o barulho causado pelo pelas "batidas" das pinças de freio para não travar as rodas eram um problema, então meu caro não da pra considerar muitos pontos aqui justamente por essas situações de cada um.

Não sou o dono da razão, mas eu tenho bastante bagagem para dizer que os produtos Peugeot/Citroen (não incluo o 208/308/3008/408 e furgões) que são muito ruins, tanto na venda, no carro e no pós venda, em valor cobrado, mauntenção e valores de revisão acima da média de carros médios (considerado Luxo no brasil).

Agora voltado ao Pug 208.

http://www.peugeot.com.br/208/configurador-home.asp Veja no link se há algum ESP ?

Ele tem apenas ABS e o REF (distribuição eletrônica da força de frenagem) que nada mais é o conhecido EBD. O HB 20 tem sendo inferior ao Pug 208!!

Eu tenho o HB 20 e digo uns dos carros mais bem construídos, considerando a média de carros nacionais (exclui-se BMW/Audi/Mercedes), e se incluirmos os populares, ai não tem jeito, o HB 20 da um banho.

-> O mercado está aí para escolha de cada um, mas se voce olhar para o new Fiesta, Pug 208 e HB20 voce vai ver que o New Fiesta dá um banho em tecnologia comparado com o 208 e HB 20 juntos.

-> Agora fechando, sim o pug 208 está numa categoria acima do HB 20 Premium, esse sim pode se dizer que é um Hatch Pequeno Premium, faltou mais itens de serie de segurança como Air Bag lateral, de cortina e como no New Fiesta de Joelho e o ESP, mas até aí a Brazuca é fo.da quem fez a clinica de testes do Pug novamente cagou em não "forçar" a Peugeot do Brasil em manter o ESP, mas enfim ainda dá tempo de mudar, apenas o novo publico pedir para a marcar incorporar este item importante.
Rená
Contato:

#129 Mensagem por Rená »

Nossa, do jeito que eu sou chata e cuidadosa com as minhas coisas, acho que me suicidaria (*_*). Não posso ver um arranhãozinho, detesto emprestar o carro. Quando meu pai pega eu digo: não encosta perto da calçada para não arranhar a calota, dirige com cuidado, blá, blá, blá. Eu mesma lavo e encero esse carro, pois como vou para Guarujá todo dia, fico com medo que a maresia estrague e também tiro a areia com maior cuidado antes de começar a lavangem propriamente dita. Me enfio debaixo do carro e faço uma faxina daquelas.
Que raiva quando estou na balsa e alguém abre a porta igual cavalo dando coice!!!

nini escreveu:Thiago Mendes, eu não teria ficado instável, não! Eu teria ficado absolutamente irada!! :x Mordendo qualquer um que passasse na minha frente! rsrsrsrs Pelo menos o motoqueiro do inferno vai pagar o prejú?

abs

thiago mendes escreveu:Eu queria ter um "controle de instabilidade" desses ontem, quando fui batido por um motoqueiro zé ruela. Esse merda acabou com meu dia. Fiquei instável o dia inteiro...precisava de um controle desses. kkk
Rená
Contato:

Muro das lamentações

#130 Mensagem por Rená »

braniak escreveu:Controle de instabilidade é boa...

No estacionamento da empresa onde trabalho tem umas árvores. Toda dia eu tenho alguma "surpresinha". Mas assim que chego em casa pego um pano e já limpo com cuidado. Eu sou muita chata e cuidadosa com minhas coisas!!!!
Responder

Voltar para “Fora de tópico”