MODULO NOS AUTO FALANTES DE PORTA

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Emilio C. Filho
Contato:

MODULO NOS AUTO FALANTES DE PORTA

#1 Mensagem por Emilio C. Filho »

fala galera blza? por um acaso alguem ja colocou modulo de potencia pra tocar os auto falantes da porta? estou com um Modulo da stetsom modelo cl1000; pra tocar os auto falntes da porta! sera que fica bom??
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: MODULO NOS AUTO FALANTES DE PORTA

#2 Mensagem por rafael20 »

Amplamente discutido na área de som, mas vai lá: se for com entrada RCA precisa de conversor e EU não recomendo por ter perdas, ruídos.
Indico qualquer módulo que possua entrada de alta(Hi) os fios do radio entram nele e já vão direto para as caixas, solução mais viável em carros com som original. Um começo nesse tipo de módulo é a linha Soundigital.
Agora se for player normal pode brincar com qualquer módulo, caixa e o que mais quiser.
Emilio C. Filho
Contato:

#3 Mensagem por Emilio C. Filho »

rafael20 escreveu:Amplamente discutido na área de som, mas vai lá: se for com entrada RCA precisa de conversor e EU não recomendo por ter perdas, ruídos.
Indico qualquer módulo que possua entrada de alta(Hi) os fios do radio entram nele e já vão direto para as caixas, solução mais viável em carros com som original. Um começo nesse tipo de módulo é a linha Soundigital.
Agora se for player normal pode brincar com qualquer módulo, caixa e o que mais quiser.

entao vou instalar no som original do carro, o modulo nao é com entrada rca. segue o link http://www.connectparts.com.br/Modulo-A ... de-21672/p
sera que fica bom nos auto falantes originais do carro? valeu abraço
Lucas Daltro
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Lucas Daltro »

To nessa dúvida também, ouvi falar que a qualidade de som muda consideravelmente.
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por edukunigami »

Emilio C. Filho escreveu:entao vou instalar no som original do carro, o modulo nao é com entrada rca. segue o link http://www.connectparts.com.br/Modulo-A ... de-21672/p

Então, aconselharia trocar os falantes também. Fatalmente os falantes originais vão estourar com esse módulo. rsrs

E sobre RCA, estou instalando no meu o Hurricane HA4.120, tem as 2 entradas, mas escolhi ligar por RCA. Porque? Porque vi um relato de um amigo que instalou o módulo via fios e ficou com ruido, logo, acredito que seja mais aterramento e etc. Não sou expert no assunto, mas vou arriscar no RCA. rsrs
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem
Lucas Daltro
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Lucas Daltro »

Caramba, quanta opiniao diferente. Acabei ficando com mais duvidas
Emilio C. Filho
Contato:

#7 Mensagem por Emilio C. Filho »

edukunigami escreveu:
Emilio C. Filho escreveu:entao vou instalar no som original do carro, o modulo nao é com entrada rca. segue o link http://www.connectparts.com.br/Modulo-A ... de-21672/p

Então, aconselharia trocar os falantes também. Fatalmente os falantes originais vão estourar com esse módulo. rsrs

E sobre RCA, estou instalando no meu o Hurricane HA4.120, tem as 2 entradas, mas escolhi ligar por RCA. Porque? Porque vi um relato de um amigo que instalou o módulo via fios e ficou com ruido, logo, acredito que seja mais aterramento e etc. Não sou expert no assunto, mas vou arriscar no RCA. rsrs

Na verdade estou trocando esse stetsom cl1000, eu ia colocar so pra tocar o das portas.. vou trocar por um modulo digital com entradas RCA para tocar um sub de 10 e o das portas ... realmente instalar via fios fica ruim!
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”