MODULO NOS AUTO FALANTES DE PORTA
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Emilio C. Filho
- Contato:
MODULO NOS AUTO FALANTES DE PORTA
fala galera blza? por um acaso alguem ja colocou modulo de potencia pra tocar os auto falantes da porta? estou com um Modulo da stetsom modelo cl1000; pra tocar os auto falntes da porta! sera que fica bom??
-
rafael20
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: MODULO NOS AUTO FALANTES DE PORTA
Amplamente discutido na área de som, mas vai lá: se for com entrada RCA precisa de conversor e EU não recomendo por ter perdas, ruídos.
Indico qualquer módulo que possua entrada de alta(Hi) os fios do radio entram nele e já vão direto para as caixas, solução mais viável em carros com som original. Um começo nesse tipo de módulo é a linha Soundigital.
Agora se for player normal pode brincar com qualquer módulo, caixa e o que mais quiser.
Indico qualquer módulo que possua entrada de alta(Hi) os fios do radio entram nele e já vão direto para as caixas, solução mais viável em carros com som original. Um começo nesse tipo de módulo é a linha Soundigital.
Agora se for player normal pode brincar com qualquer módulo, caixa e o que mais quiser.
-
Emilio C. Filho
- Contato:
rafael20 escreveu:Amplamente discutido na área de som, mas vai lá: se for com entrada RCA precisa de conversor e EU não recomendo por ter perdas, ruídos.
entao vou instalar no som original do carro, o modulo nao é com entrada rca. segue o link http://www.connectparts.com.br/Modulo-A ... de-21672/p
sera que fica bom nos auto falantes originais do carro? valeu abraço
-
Lucas Daltro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
To nessa dúvida também, ouvi falar que a qualidade de som muda consideravelmente.
- edukunigami
- SILVER MEMBER

- Contato:
Emilio C. Filho escreveu:entao vou instalar no som original do carro, o modulo nao é com entrada rca. segue o link http://www.connectparts.com.br/Modulo-A ... de-21672/p
Então, aconselharia trocar os falantes também. Fatalmente os falantes originais vão estourar com esse módulo. rsrs
E sobre RCA, estou instalando no meu o Hurricane HA4.120, tem as 2 entradas, mas escolhi ligar por RCA. Porque? Porque vi um relato de um amigo que instalou o módulo via fios e ficou com ruido, logo, acredito que seja mais aterramento e etc. Não sou expert no assunto, mas vou arriscar no RCA. rsrs
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem
-
Lucas Daltro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Caramba, quanta opiniao diferente. Acabei ficando com mais duvidas
-
Emilio C. Filho
- Contato:
edukunigami escreveu:Emilio C. Filho escreveu:entao vou instalar no som original do carro, o modulo nao é com entrada rca. segue o link http://www.connectparts.com.br/Modulo-A ... de-21672/p
Então, aconselharia trocar os falantes também. Fatalmente os falantes originais vão estourar com esse módulo. rsrs
E sobre RCA, estou instalando no meu o Hurricane HA4.120, tem as 2 entradas, mas escolhi ligar por RCA. Porque? Porque vi um relato de um amigo que instalou o módulo via fios e ficou com ruido, logo, acredito que seja mais aterramento e etc. Não sou expert no assunto, mas vou arriscar no RCA. rsrs
Na verdade estou trocando esse stetsom cl1000, eu ia colocar so pra tocar o das portas.. vou trocar por um modulo digital com entradas RCA para tocar um sub de 10 e o das portas ... realmente instalar via fios fica ruim!