Preço Retrovisor elétrico com Pisca

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
GuilhermeMJ
Contato:

Re: Preço Retrovisor elétrico com Pisca

#11 Mensagem por GuilhermeMJ »

Lucas HB escreveu:Eu vi um HB20 branco aqui em BH sem o retrovisor direito hoje cedo!
E um cara que instalou a lampada de Led pra mim falou pra eu não parar o meu na rua pois eles estão roubando muito retrovisor de HB20... O pior de tudo é que quando estava saindo dessa oficina eu vi no meio um monte de faróis usados um para de lanternas traseiras de HB20 nessa loja! Fiquei indignado.

Coloquei um Preto, achei legal, agora fiquei na duvida em qual cor deixar!
Anexos
Hb20.jpg
Hb20.jpg (218.38 KiB) Exibido 12662 vezes
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por cleiton_amaral »

Lucas HB escreveu:Eu vi um HB20 branco aqui em BH sem o retrovisor direito hoje cedo!
E um cara que instalou a lampada de Led pra mim falou pra eu não parar o meu na rua pois eles estão roubando muito retrovisor de HB20... O pior de tudo é que quando estava saindo dessa oficina eu vi no meio um monte de faróis usados um para de lanternas traseiras de HB20 nessa loja! Fiquei indignado.

O LOKO mano :shock: :shock: :shock: :!:

Ainda bem que fiz o seguro completo com lanternas/farois/retrovisores....
Mas furtar isso daí é sacanagem!
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por Sebarib »

GuilhermeMJ escreveu:Galera, alguém tem ideia do preço do retrovisor elétrico com pisca...algum FDP roubou o meu hoje.

Infelizmente, sem seguro não dá mais. Este carro é o show do momento. Tá muito visado. Acho que é bem caro. Prá ter uma idéia, no friso lateral pintado na cor do carro, aqui em Ponta Grossa, na concessionária IBRAUTO, me pediram R$ 280,00, é muita coisa! No engate R$ 450,00. Estava acostumado com preços da FIAT, agora tem q aguentar a Hyundai meter a faca.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Sebarib »

GuilhermeMJ escreveu:

Coloquei um Preto, achei legal, agora fiquei na duvida em qual cor deixar!

Prá vc ter uma idéia de como vai ficar, entre na JAC e veja no monte o seu do J2 que da essa possibilidade de configuração, aí vc escolhe com mais certeza.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por edukunigami »

Sebarib escreveu:
GuilhermeMJ escreveu:Galera, alguém tem ideia do preço do retrovisor elétrico com pisca...algum FDP roubou o meu hoje.

Infelizmente, sem seguro não dá mais. Este carro é o show do momento. Tá muito visado. Acho que é bem caro. Prá ter uma idéia, no friso lateral pintado na cor do carro, aqui em Ponta Grossa, na concessionária IBRAUTO, me pediram R$ 280,00, é muita coisa! No engate R$ 450,00. Estava acostumado com preços da FIAT, agora tem q aguentar a Hyundai meter a faca.

Então, mas ai é relativo né. Tipo, qualquer coisa na css é mais caro. Lembro que para colocar film no celtinha 08 que eu comprei zero, a css tava me oferecendo por nada mais que 140 reais. Sendo que numa boa loja conceituada aqui da minha cidade, fazia por 80. Mas concordo que o Hb20 é o carro do momento e como não tem muita coisa específica pra ele, o que tem é caro pra cacete. Infelizmente. =/
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por cleiton_amaral »

Sebarib escreveu:

Serarib,

Quando são acessórios que não interferem na garantia do carro (como frisos, itens de estética) acho melhor adquirirmos fora da Css... Ela mete a faca mesmo!
Eu coloquei os frisos no meu, idênticos ao que a Css chama de "original" (ela deve comprar do mesmo fornecedor e colocar) e paguei 130,00 reais:

http://www.ferkautoparts.com.br/jogo-fr ... 104519.htm

Ou seja, eles estão querendo ganhar MAIS QUE O DOBRO, e isso vc conta que esta loja (ferkauto) já tem o ganho dela!!!
O ruim é que itens como o retrovisor, se não temos garantia e queremos um original, daí não tem outra alternativa a não ser recorrer à maldita Css... :(
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
Xandecooo
Contato:

#17 Mensagem por Xandecooo »

Olá GuilhermeMT,

Onde conseguiu esses retrovisores? Tem o telefone de lá pra eu comprar. O meu é do lado direito também e não acho em lugar nenhum e a CSS ta me fazendo esperar a mais de um mes. E me disseram ontem que sequer foi fabricado.! to indignado
Gerps
Contato:

#18 Mensagem por Gerps »

Quero colocar retrovisor com pisca no meu, acho mto legal
CSSAITA
Contato:

#19 Mensagem por CSSAITA »

Sempre procure peças no Mercadolivre, mas pesquise bem o vendedor antes de comprar:

http://carros.mercadolivre.com.br/pecas/retrovisor-hb20

abs e boa sorte
GuilhermeMJ
Contato:

#20 Mensagem por GuilhermeMJ »

Xandecooo escreveu:Olá GuilhermeMT,

Onde conseguiu esses retrovisores? Tem o telefone de lá pra eu comprar. O meu é do lado direito também e não acho em lugar nenhum e a CSS ta me fazendo esperar a mais de um mes. E me disseram ontem que sequer foi fabricado.! to indignado

Amigo,

Meu tio que conseguiu o retrovisor pra mim la em SP ( um HB 20 deu PT la), tinha so 2 meses de uso, posso verificar com ele se ele consegue mais algum.
HB20 1.0 Confort Style Branco Polar
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”