Sebarib escreveu:GuilhermeMJ escreveu:Galera, alguém tem ideia do preço do retrovisor elétrico com pisca...algum FDP roubou o meu hoje.
Infelizmente, sem seguro não dá mais. Este carro é o show do momento. Tá muito visado. Acho que é bem caro. Prá ter uma idéia, no friso lateral pintado na cor do carro, aqui em Ponta Grossa, na concessionária IBRAUTO, me pediram R$ 280,00, é muita coisa! No engate R$ 450,00. Estava acostumado com preços da FIAT, agora tem q aguentar a Hyundai meter a faca.
Serarib,Quando são acessórios que não interferem na garantia do carro (como frisos, itens de estética) acho melhor adquirirmos fora da Css... Ela mete a faca mesmo!
Eu coloquei os frisos no meu, idênticos ao que a Css chama de "original" (ela deve comprar do mesmo fornecedor e colocar) e paguei 130,00 reais:
http://www.ferkautoparts.com.br/jogo-fr ... 104519.htmOu seja, eles estão querendo ganhar MAIS QUE O DOBRO, e isso vc conta que esta loja (ferkauto) já tem o ganho dela!!!
O ruim é que itens como o retrovisor, se não temos garantia e queremos um original, daí não tem outra alternativa a não ser recorrer à maldita Css...